Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definição e hipertrofia


Wilson Angelo

Post Destacado

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! 

Trago boas notícias... Minha filha nasceu.... Minha Beatriz, linda (acho que puchou o pai kkk), estou mt feliz e compartilho com vcs... agora fechar a fábrica né kkkk já são dois (Meu filho tem 2,8 anos)... 

Bom, com relação a dieta/treinos, continuando a postagem anterior, após meu "probleminha de saúde", consegui voltar aos treinos dia 13 e no dia 16 tivemos que internar porque minha esposa estava com a pressão alterada e provavelmente teríamos que interromper a gestação... minha filha nasceu dia 18, cheia de saúde e linda, 2.920kg e 48cm. Retornamos pra casa dia 20... No período de internação, minha dieta foi a servida no hospital e, no retorno pra casa, foi bem difícil manter 100% a dieta... esposa operada, meu trabalho acumulado, festas de fim de ano, comidinha de vó... (está ajudando bastante). Enfim, está sendo uns dias atípicos e posso garantir que estou muito feliz e grato a tudo que está acontecendo.

Amigos, acredito que tudo irá melhorar daqui pra frente e na próxima atualização devo trazer algo melhor... 

PESO INICIAL= 74,6Kg

PESO ATUAL=  74,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Voltei aos treinos dia 3, tive que dar uma reduzida nas cargas e acordei no dia seguinte bem cansado... 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem comentários de terceiros. Percebo apenas que o musculo deu aquela desinchada normal de quando paramos de malhar (isso comparando com postagem de uns dois meses atrás)... 

0 a 100% A DIETA: Nunca foi tão difícil estimar uma porcentagem... acho que meu texto acima (no início) já fala tudo. Não meti o pé na jaca, sou conciente com relação a isso, tentei manter o mais próximo possível do proposto. Ex., ontem jantei apenas arroz com frango, não tinha os demais alimentos... Nas refeições livres, foi salpicão e salada de bacalhau... Vou chutar 60%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%

0 a 100% NOS CARDIOS= Voltei dia 3 e tudo ok até então.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Não, deixo por sua conta.

wil frente.jpeg

wil lado.jpeg

wil costas.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atualizações serão feitas de maneira pontual.

Começem a avaliar o que os colegas de vcs fizeram ......

 

SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)

Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3)

3 ovos

1 banana

Café sem açúcar

Lanche da manhã 09:00h

1 banana + 150ml iogurte natural 

Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN)

150 g batata ou mandioca ou abobora

120gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)

5ml azeite

1 laranja

18hs= 2 ovos + 1 pão fances + 30gr pasta de amendoim ou amendoim

Pre treino 20 min. antes=  Café sem açúcar  + 5g de creatina + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 

 pos treino na academia

1 Banana banana

1 colher de sopa de doce de leite

Janta ( 1 capsula de omega 3)

200gr batata ou mandioca ou abobora

100g feijão cozido ( apenas nos dias de inferior)

90gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)1 colher de sopa de azeite

 1 Laranja ou 1 maça

 

Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E comer arroz/macarrão em cada refeição com 80g. 

Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!)

Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/02 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! )

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo fds). Depois me conte

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela filhotinha e pela linda família, que Deus abençoe! 🙏🏻
Estive olhando o seu projeto e fiquei admirada com a sua vontade de acertar e não desistir. Apesar das dificuldades, seu shape está evoluindo bem!  Acredito que bons resultados virão em breve, vou acompanhar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 23:35, Wilson Angelo disse:

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! 

Trago boas notícias... Minha filha nasceu.... Minha Beatriz, linda (acho que puchou o pai kkk), estou mt feliz e compartilho com vcs... agora fechar a fábrica né kkkk já são dois (Meu filho tem 2,8 anos)... 

Bom, com relação a dieta/treinos, continuando a postagem anterior, após meu "probleminha de saúde", consegui voltar aos treinos dia 13 e no dia 16 tivemos que internar porque minha esposa estava com a pressão alterada e provavelmente teríamos que interromper a gestação... minha filha nasceu dia 18, cheia de saúde e linda, 2.920kg e 48cm. Retornamos pra casa dia 20... No período de internação, minha dieta foi a servida no hospital e, no retorno pra casa, foi bem difícil manter 100% a dieta... esposa operada, meu trabalho acumulado, festas de fim de ano, comidinha de vó... (está ajudando bastante). Enfim, está sendo uns dias atípicos e posso garantir que estou muito feliz e grato a tudo que está acontecendo.

Amigos, acredito que tudo irá melhorar daqui pra frente e na próxima atualização devo trazer algo melhor... 

PESO INICIAL= 74,6Kg

PESO ATUAL=  74,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Voltei aos treinos dia 3, tive que dar uma reduzida nas cargas e acordei no dia seguinte bem cansado... 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem comentários de terceiros. Percebo apenas que o musculo deu aquela desinchada normal de quando paramos de malhar (isso comparando com postagem de uns dois meses atrás)... 

0 a 100% A DIETA: Nunca foi tão difícil estimar uma porcentagem... acho que meu texto acima (no início) já fala tudo. Não meti o pé na jaca, sou conciente com relação a isso, tentei manter o mais próximo possível do proposto. Ex., ontem jantei apenas arroz com frango, não tinha os demais alimentos... Nas refeições livres, foi salpicão e salada de bacalhau... Vou chutar 60%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%

0 a 100% NOS CARDIOS= Voltei dia 3 e tudo ok até então.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Não, deixo por sua conta.

wil frente.jpeg

wil lado.jpeg

wil costas.jpeg

Parabéns pelo nascimento de sua filha. Filhos são bençãos. E parabéns por toda evolução 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 23:35, Wilson Angelo disse:

Trago boas notícias... Minha filha nasceu.... Minha Beatriz, linda (acho que puchou o pai kkk), estou mt feliz e compartilho com vcs... agora fechar a fábrica né kkkk já são dois (Meu filho tem 2,8 anos)... 

Parabéns por sua filha, Que Deus a abençoe com muita saúde durante toda a vida. 

 

Em 06/01/2022 em 23:35, Wilson Angelo disse:

Bom, com relação a dieta/treinos, continuando a postagem anterior, após meu "probleminha de saúde", consegui voltar aos treinos dia 13 e no dia 16 tivemos que internar porque minha esposa estava com a pressão alterada e provavelmente teríamos que interromper a gestação... minha filha nasceu dia 18, cheia de saúde e linda, 2.920kg e 48cm. Retornamos pra casa dia 20... No período de internação, minha dieta foi a servida no hospital e, no retorno pra casa, foi bem difícil manter 100% a dieta... esposa operada, meu trabalho acumulado, festas de fim de ano, comidinha de vó... (está ajudando bastante). Enfim, está sendo uns dias atípicos e posso garantir que estou muito feliz e grato a tudo que está acontecendo.

Apesar de toda a dificuldade, está com resultados fantásticos, parabéns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, obrigado! 

Bom dia a todos!

PESO INICIAL= 74,4Kg

PESO ATUAL=  73,5kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apos o problema relatado no mes anterior, iniciei os treinos com mt dedicação, a resistencia e a força estavam um pouco abaixo, diminui as cargas e fui melhorando a cada dia, no fim da 3º semana (sem erro) estava me sentindo recuperado, 100%... Infelizmente, na ultima semana tive novos contratempos e não consegui treinar, atualmente estou com dor de barriga (já estou melhorando)... Além disso, estou praticamente o mes inteiro com tendinite no dedão da mão esquerda (treinei normalmente) e, o mais recente kkk, estou com dor no ouvido... q fd...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem comentários de terceiros. Percebo a diminuição da barriga... Aliás, é a segunda vez que o arroz é cortado da minha dieta e me surpreendo com o resultado. Se possível, gostaria de manter sem. 

0 a 100% A DIETA: 90% (Motivo: muito difícil achar verduras pra comprar... brócolis nem se fala... acredito que seja período de entressafra)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 75% (Mantive a média de 5x por semana, exceto nesta ultima que não foi possível.)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Se possível, continuar sem arroz.

@Apollo Galeno, meu amigo, não vou entrar em detalhes... Mas, pqp... como é difícil ir treinar com dois filhos pequenos em casa (um de 1 mês e outro de 2 anos), exclusivamente pela idade deles... Agradeço a minha esposa pela paciência (nem sempre kkk) e pela ajuda da minha mãe que vem todos os dias pra eu poder sair, sem ela seria impossível...

wil costas.jpegwil lado.jpegwil frente.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctz essa rede de apoio ajuda muito......

Vamos la guerreiro....bora aproveitar........

Corpo secou um pouco......e deu uma limpada no shape.

Vamos seguir ......e vais comer mais.

 

 

SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)

Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3)

3 ovos

1 banana

1 fatia de pão de forma

Café sem açúcar

Lanche da manhã 09:00h

1 fruta + 150ml iogurte natural 

Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN)

150 g arroz ou macarrão

140gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)

5ml azeite

1 laranja

18hs= 2 ovos + 1 pão fances + 30gr pasta de amendoim ou amendoim

Pre treino 20 min. antes=  Café sem açúcar  + 5g de creatina + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 

 pos treino na academia

1 Banana banana

1 colher de sopa de doce de leite

Janta ( 1 capsula de omega 3)

200gr arroz ou macarrão

100g feijão cozido ( apenas nos dias de inferior)

120gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)1 colher de sopa de azeite

1 fruta

 

Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E comer arroz/macarrão em cada refeição com 80g. 

Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!)

Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/03 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! )

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo fds). Depois me conte

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 23:35, Wilson Angelo disse:

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! 

Trago boas notícias... Minha filha nasceu.... Minha Beatriz, linda (acho que puchou o pai kkk), estou mt feliz e compartilho com vcs... agora fechar a fábrica né kkkk já são dois (Meu filho tem 2,8 anos)... 

Bom, com relação a dieta/treinos, continuando a postagem anterior, após meu "probleminha de saúde", consegui voltar aos treinos dia 13 e no dia 16 tivemos que internar porque minha esposa estava com a pressão alterada e provavelmente teríamos que interromper a gestação... minha filha nasceu dia 18, cheia de saúde e linda, 2.920kg e 48cm. Retornamos pra casa dia 20... No período de internação, minha dieta foi a servida no hospital e, no retorno pra casa, foi bem difícil manter 100% a dieta... esposa operada, meu trabalho acumulado, festas de fim de ano, comidinha de vó... (está ajudando bastante). Enfim, está sendo uns dias atípicos e posso garantir que estou muito feliz e grato a tudo que está acontecendo.

Amigos, acredito que tudo irá melhorar daqui pra frente e na próxima atualização devo trazer algo melhor... 

PESO INICIAL= 74,6Kg

PESO ATUAL=  74,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Voltei aos treinos dia 3, tive que dar uma reduzida nas cargas e acordei no dia seguinte bem cansado... 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem comentários de terceiros. Percebo apenas que o musculo deu aquela desinchada normal de quando paramos de malhar (isso comparando com postagem de uns dois meses atrás)... 

0 a 100% A DIETA: Nunca foi tão difícil estimar uma porcentagem... acho que meu texto acima (no início) já fala tudo. Não meti o pé na jaca, sou conciente com relação a isso, tentei manter o mais próximo possível do proposto. Ex., ontem jantei apenas arroz com frango, não tinha os demais alimentos... Nas refeições livres, foi salpicão e salada de bacalhau... Vou chutar 60%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%

0 a 100% NOS CARDIOS= Voltei dia 3 e tudo ok até então.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Não, deixo por sua conta.

wil frente.jpeg

wil lado.jpeg

wil costas.jpeg

Parabéns pela filhota irmão 😍. Vai passar um pouco de stress pq não vai dormir mas faz parte hahaha a minha vai pra 2 meses.

Continue firme, vi sua evolução e botei que você tem muita força de vontade. O projeto vai ser bom e você vai surpreender vc msm 👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...