Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definição e hipertrofia


Wilson Angelo

Post Destacado

Amigos, boa noite!

Chegamos ao nosso 3º mês de dieta, segue abaixo o resultado. Desde já, agradeço pela ajuda.

PESO INICIAL= 71Kg

PESO ATUAL=  70,2kg

FORÇA= Não houve muita evolução. 

RESISTÊNCIA= No meu entendimento, continuo com uma boa resistência. 

CARGAS= Em alguns exercícios aumentei a carga e em outros mantive.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença, continuo me sentindo bem, consigo continuar sem problemas, caso seja a orientação.

0 a 100% A DIETA= 80%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  70%

0 a 100% NOS CARDIOS= 10%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Está cada vez mais fácil seguir a dieta, já estou bem adaptado e isso tende a melhora. Deixo a mudança por conta de vcs. 
 

Sobre musculação, chuto uma média de 3 vezes por semana (meu objetivo é poder ir 6x por semana), considero uma baixa frequência, porém, acredito que vou conseguir evoluir nesse próximo mês, isso por conta de uma ligeira melhora em outros assuntos. Me sinto um pouco mais tranquilo. 

0805C649-F69C-4476-A9F9-45F45C3BB9EA.jpeg

D8032677-05CA-4D5E-BF1B-76E30D75E589.jpeg

14DD3ED7-1B8F-4B0B-B30E-88589A26D476.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 minutos atrás, Wilson Angelo disse:

 

Amigos, boa noite!

Chegamos ao nosso 3º mês de dieta, segue abaixo o resultado. Desde já, agradeço pela ajuda.

PESO INICIAL= 71Kg

PESO ATUAL=  70,2kg

FORÇA= Não houve muita evolução. 

RESISTÊNCIA= No meu entendimento, continuo com uma boa resistência. 

CARGAS= Em alguns exercícios aumentei a carga e em outros mantive.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença, continuo me sentindo bem, consigo continuar sem problemas, caso seja a orientação.

0 a 100% A DIETA= 80%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  70%

0 a 100% NOS CARDIOS= 10%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Está cada vez mais fácil seguir a dieta, já estou bem adaptado e isso tende a melhora. Deixo a mudança por conta de vcs. 
 

Sobre musculação, chuto uma média de 3 vezes por semana (meu objetivo é poder ir 6x por semana), considero uma baixa frequência, porém, acredito que vou conseguir evoluir nesse próximo mês, isso por conta de uma ligeira melhora em outros assuntos. Me sinto um pouco mais tranquilo. 

0805C649-F69C-4476-A9F9-45F45C3BB9EA.jpeg

D8032677-05CA-4D5E-BF1B-76E30D75E589.jpeg

14DD3ED7-1B8F-4B0B-B30E-88589A26D476.jpeg

É evidente que você perdeu BF. Está com mais definição. Para mim as.maiores.mudancas foram nas costas e nos braços. Veja as linhas de ombros e tríceps nas fotos laterais. 

No entanto, poderia ter sido melhor se tivesse segurado a alimentação. Secar está muito mais conexo à alimentação do que ao exercício físico em si.

Mantenha o foco e siga o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução os colegas ja citaram acima....

E acompanha eles na avaliação.....abs e quadricpes as mudanças mais evidentes! 

Seguinte...não tenho como ir cortando cortando cortando alimentação.......porque isso aqui tem que ser uma troca.......tentar seguir o mais proximo possivel da dieta para poder ter o maximo de resultado.....e não acabar assim com as estrategias antes do tempo. 

Tem um corpo facil facil para definir......depende muito de vc.......

SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)

Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3)

3 ovos

1 banana ou 120g de mamão

Café sem açúcar

Lanche da manhã 09:00h

30gr pasta de amendoim ou amendoim

Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN)

90 g arroz ou macarrão

100g feijão cozido

120gr frango

Salada

5ml azeite

1 laranja

Pre treino 40 min. antes=  Café sem açúcar + 1 laranja

Lanche tarde e pos treino 16:00h

2 Banana banana

1 colher de doce de leite

Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3)

100gr arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de inferiores)

90gr frango

Salada

1 colher de sopa de azeite

 1 Laranja

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 

21hs= 2 ovos + 150ml iogurte natural + 20 g de aveia

Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!)

Novas fotos se quiser nova avaliação=27/07 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! )

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, boa noite!

Chegamos ao nosso 4º mês de dieta, tentei dar o meu máximo, porém tive uns contratempos que atrapalhou um pouco. Segue abaixo o resultado. Desde já, obrigado.

PESO INICIAL= 70,2Kg

PESO ATUAL=  68,9kg

FORÇA= Sem evolução comparado ao mês anterior. 

RESISTÊNCIA= Apos o treino, realizo o cardio tranquilo. 

CARGAS= Só consegui aumentar a carga nos exercícios pra membros inferiores.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo mt magro, a pele da barriga está mais flacida que antes (já tive uma barriga bem grandinha anos atrás), porém, continuo me sentindo bem, consigo continuar sem problemas, caso seja a orientação.

0 a 100% A DIETA:

-Café manhã= 100%

-Lanche manhã= 100%

-Almoço= 90% (nada d+ ... foi 1 almoço na rua, uns dias sem salada outros sem laranja e uns 3 dias que substitui o frango por carne vermelha ou peixe)

-Pré treino= Café 100%, laranja 10%

-Lanche da tarde= Do dia 27/06 até 10/07, lanchei o proposta na dieta anterior. do dia 11/07 até então estou 100% na dieta atual.

-Janta= 80% (Me enganei na porção de proteína e não comi chocolate)

-Ceia= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%


0 a 100% NOS CARDIOS= Média de 3x/semana por conta dos contratempos... Tive uma contusão nas costa ao executar o Stif (fiquei com dificuldade de andar), fui ao medico, tomei 1 injeção e remédio por 5 dias. Outro contratempo foi meu trabalho que me obrigou virar a noite em alguns dias, me impossibilitando de ir treinar (normalmente é assim msm). 
Sobre o cárdio, realizei alternando 1 minuto de corrida (11KM/h) com 1 minuto de caminhada (5KM/h), até completar 20 minutos no total (média de 8,5KM/h).

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Não... Deixo por sua conta. Indica uso de creatina?
 

Sobre o treino de musculação, continuo realizando 100% o treino proposto pelo Locemar em 18/03/21. A média foi a msm do cardio (3x/semana) pelos mesmos motivos.

8D359428-D762-4FE8-82A7-01DCB8EE8C8B.jpeg

6AECCB4C-7B62-4531-85F4-CED155585EEE.jpeg

961B9F39-465A-44B3-8D1E-F65F19E86DDB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso lhe pedir um favor ? 

Pode fazer um comparativo das fotos atuais com as primeiras fotos ?Apenas para vc ver o que vc fez até aqui.....e botar fogo no parquinho seu APENAS TREINANDO 3X NA SEMANA (o que reforça algumas meta analises recentes de treinanmentos minimos VERSUS resultados.)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Posso lhe pedir um favor ? 

Pode fazer um comparativo das fotos atuais com as primeiras fotos ?Apenas para vc ver o que vc fez até aqui.....e botar fogo no parquinho seu APENAS TREINANDO 3X NA SEMANA (o que reforça algumas meta analises recentes de treinanmentos minimos VERSUS resultados.)

 

Claro... segue abaixo

WIL COSTAS.jpeg

WIL FRENTE.jpeg

WIL LADO.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....as fotos motram para ti o que as vzs os olhos diariamente não conseguem notar.

Vc é um puta de um vitorioso! Quase 10 kg em 4 meses.....sem sofrer........e mantendo qualidade ......

Todos os segmentos corporais melhoraram! Não consigo nem falar o "mais" melhor d e bom.....kkk..mas olhe sua dorsal...olhe o quadriceps aparecendo........

E volto a repetir= se conseguir colocar mais treinos na semana melhor.

Bom....daqui para frente a ideia e começar a colocar volume muscular nesse Shape ai! Não acho interessante vc secar mais.......

SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)

Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3)

3 ovos

1 banana ou 120g de mamão

2 fatia de pão de forma

Café sem açúcar

Lanche da manhã 09:00h

30gr pasta de amendoim ou amendoim + 30g de aveia

Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN)

150 g arroz ou macarrão

100g feijão cozido

120gr frango ou boi ou porco

Salada

1 cenoura

5ml azeite

1 laranja

Pre treino 20 min. antes=  Café sem açúcar + 1 laranja + 5g de creatina

Lanche tarde e pos treino 16:00h

1 Banana banana

1 colher de doce de leite

8 bolachas de maizena ou leite.

Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3)

150gr arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferiores)

90gr frango ou boi ou porco

Salada

1 tomate

1 colher de sopa de azeite

 1 Laranja

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 

21hs= 2 ovos + 150ml iogurte natural + 40 g de aveia

 

Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E o arroz/macarrão de cada refeição ficará em 100g. 

Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!)

Novas fotos se quiser nova avaliação=16/0 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! )

LIBERADO 1 REFEIÇÃO LIVRE QUE TEM QE SER REALIZADO ATÉ SABADO. COM DURAÇÃO DE 2HS DE DURAÇÃO

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, boa noite!

Chegamos ao nosso 5º mês de dieta (na verdade foram 20 dias), me dediquei bastante. Segue abaixo o resultado e, desde já, muito obrigado!

PESO INICIAL= 68,9Kg

PESO ATUAL=  70,3kg

FORÇA= Um pouco melhor comparado ao mês anterior. 

RESISTÊNCIA= Apos o treino, realizo o cardio tranquilo. 

CARGAS= Consegui aumentar em todos os exercícios (pouca coisa).

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem e não recebi comentários.

0 a 100% A DIETA: 95% (resumo abaixo)

   -Café manhã= 100%

   -Lanche manhã= 100%

   -Almoço= 100%

   -Pré treino= 100%

   -Lanche da tarde e pós treino= 90% (dia 05/08 foi aniversário da minha mãe e tive que aceitar uma fatia de bolo e uns salgadinhos - Foi apenas isso o meu Lanche da tarde / pós treino).

   -Janta= 90% (no sábado, dia 24/07, utilizei meu "vale" de 2hrs de refeição livre rsrs... e jantei umas 4 ou 5 fatias de pizza... tirando isso, não tive tomate em duas ou três refeições). 

   -Ceia= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%


0 a 100% NOS CARDIOS= 80% (dos 20 dias desta etapa, realizei cárdio em 14 oportunidades). 
Sobre o modo realizado, alternei 1 minuto de corrida (11KM/h) com 1 minuto de caminhada (5KM/h), até completar 20 minutos total (houve momentos que aumentei a corrida para 14KM/h).

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Não... Deixo por sua conta.

WhatsApp Image 2021-08-16 at 19.26.03.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-16 at 19.26.03 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-16 at 19.26.03 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wilson Angelo disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem e não recebi comentários.

Olhe seus quadriceps novamente. Olhe o comparativo e veja se não ve nada....

Enfim......incrivel como seu corpo está respondendo bem a cada elevação de carbo na dieta.....

Parabéns......apenas faça o que tem que ser feito......está dando muito certo!

Queria ver uma foto sua com o abs contraido.....ok!? Apenas para ter ctz do que estou vendo....

Vou comerçar a lhe passar sugestões  a ser seguidas no seu treino......

Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

 

SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)

Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3)

3 ovos

1 banana ou 120g de mamão

2 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de margarina

1 fatia de queijo da sua escolha

Café sem açúcar

Lanche da manhã 09:00h

30gr pasta de amendoim ou amendoim + 30g de aveia

Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN)

150 g arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior)

100g feijão cozido

120gr frango ou boi ou porco

Salada

1 cenoura

5ml azeite

1 laranja

Pre treino 20 min. antes=  Café sem açúcar + 1 laranja + 5g de creatina

Lanche tarde e pos treino 16:00h

1 Banana banana

1 colher de doce de leite

50g de sucrilhos

200 ml de leite

Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3)

200gr arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferiores)

90gr frango ou boi ou porco

Salada

1 tomate

1 colher de sopa de azeite

 1 Laranja

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 

21hs= 2 ovos + 150ml iogurte natural + 50 g de aveia

 

Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E o arroz/macarrão de cada refeição ficará em 80g. 

Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!)

Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/09 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! )

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...