Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 22/04/2021 em 05:45, durosbrutos disse:

recomenda exercícios para a parte inferior de abs? Tenho dificuldade de botar carga nessa "area" do abs

Você faz barra fixa ?! 
Pode realizar a Elevação de Pernas na barra fixa, indico começar s/peso, quando já estiver realizando 15/20 repetições, aí sim, você pode adicionar bola, caneleira, halter. Mas o exercício tem que ser feito sem balanços, quanto mais fixo na barra, melhor !!! 
 

Em 22/04/2021 em 11:45, FaBHana disse:

Ingenuidade minha achar que ajudava no processo dos gominhos kkkk 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

Quem dera, né ?! 😁 Bem mais fácil realizar Hipopressivo que abdominal convencional. Eu quase não faço pq não gosto 🤭 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Agan81 disse:

Quem dera, né ?! 😁 Bem mais fácil realizar Hipopressivo que abdominal convencional. Eu quase não faço pq não gosto 🤭

Verdade rs com certeza e eu que sou novata no hipopressivo!!!! ABS não é um dos meus exercícios favoritos mas né 😅... Kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, durosbrutos disse:

Consegui comer a tapioca. Misturei com os ovos e fiz omelete e comi com salada, ficou ótimo! Quanto a ref livre de hoje, eu substituo alguma refeição do dia por ela? @Apollo Galeno Eu e minha namorada estamos querendo pegar uma pizza média hoje a noite 

Substitui as duas ultimas refeições de ontem pela pizza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...