Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado


Bom dia! Só pra atualizar que estou no foco e consegui progredir no supino inclinado, to pegando 20kg! 

19053b6f-17c2-4ed5-8a4d-17e303cfaa8e.jpg12f50752-2f0d-428c-a20d-f86ab19b9ca5.jpg

22882c13-1556-4c95-933a-fcf664235b05.jpgfc8601c2-191d-476b-923b-1d2d75c87796.jpgd91bef5a-5ae4-4815-96a2-347ce8bc0a4c.jpg

Tirei foto do peitoral porque tá sendo bem elogiado ultimamente 😋 treino foi cedo porque a academia fecha 14:00h hoje!

 

PS: a salada eu como durante a leitura

Editado por durosbrutos
correçoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Realmente, está ficando muito bom ! Atualmente está fazendo ou pretende fazer alguma hormonização ou está natural ?

To natural atualmente, nunca pensei em hormonizar... 

Fiz a ref livre ontem, comi leite condensado fiz um brigadeiro com nescau e pó de café 🤣 o leite condensado foi do menor e dividi com uma amiga @Apollo Galeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, durosbrutos disse:

@Apollo Galeno surgiu a oportunidade de treinar as 8h da manhã e fazer esteira pela tarde. O que você acha?

Opaaa......

Que bacana.....no momento estou sem sorte.....e não estou achando muita coisa....kkkk

Brincadeiras a parte....

Na sua atualização falamos sobre a troca de horario....a....e não tente fazer suas adaptações.  É uma ciencia..e não lego que tudo encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Opaaa......

Que bacana.....no momento estou sem sorte.....e não estou achando muita coisa....kkkk

Brincadeiras a parte....

Na sua atualização falamos sobre a troca de horario....a....e não tente fazer suas adaptações.  É uma ciencia..e não lego que tudo encaixa.

To seguindo tudo à risca! o horário você quem vai dizer o melhor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...