Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  51kg / 50kg (em total jejum)

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo progredir nos exercícios de biceps, peito, ombros e pernas. Atualmente meus musculos mais fracos são triceps e antebraço. Acredito que minhas pernas estão ok visto que eu só treino elas 1x na semana e o hiit que faço no pós de 15min.

•TREINO= PPL sendo 2x na semana peito, ombros e tríceps

3x na semana costa e bíceps

3x na semana abdômen

1x na semana pernas

Continuo fazendo PPL com foco em superiores¿ O treino não é algo que modifico muito, eu demoro 1h e 30minutos na academia + 15min do cardio e pra mim está ótimo. Mantenho descansos longos entre séries de 2-3min porque gosto de trabalhar com cargas altas e pra mim tá ótimo assim, embora o pessoal da academia fique opinando (nem escuto, o jeito que treino me dá resultados e não preciso ficar me sacrificando a ponto de me lesionar). Vejo o pessoal inventando muita moda e não obtendo resultados, então faço o básico bem feito e vivo em paz!!!

Lembro que quando entrei na academia eu não conseguia fazer rosca alternada com 6kg, era muito fraco mesmo... hoje estou fazendo com 10kg e tô muito orgulhosa de mim mesma. Nunca me imaginei pegando 28kg no peito! Estou muito feliz com os resultados e sempre disposta a ir pra cima, quero mais e mais! Eu sei que posso, confio em mim, tenho consistência e disciplina.

•ACNE= não

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= bebo bastante água, tenho uma garrafa de 2L e outra de 1,5L que levo comigo pra academia. Tudo ok por aqui

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estou vendendo ou mandando apertar. Estou vestindo 36...

 

•Algo que queira modificar na dieta= Tem alguns alimentos que eu dei uma enjoada que são mamão e laranja, tenho demorado muito tempo pra comer e tem sido muito desesperador pra mim. Queria saber quantos exercícios eu faço com foco no abs. Hoje eu faço apenas um mas progredindo carga que é o supra pulley. Precisa mudar algo¿ O ketchup precisa ser o zero¿ Pão de forma faz muita diferença o tradicional do integral¿

se puder liberar alguma refeiçao livre tambem aceito! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

*atualizei melhor o relatório, amém! Pasmem, fui escrevendo aos poucos durante uma semana inteira rsrsrsrs tá dando certo assim então só vamos...

 

13483d47-213d-4427-8650-b6f2547ffc77.jpgd722e849-3bae-43f9-8a6f-64d9d90fb676.jpg

53733cda-463d-42a5-85be-08eaf0aa792f.jpgd1710824-88ac-4267-a3a5-35fb643b6ed1.jpg0a2c5544-0012-44bb-a802-a65980af2495.jpg6889269c-d53f-4c52-a60a-af753d7d403e.jpg

ffa9f39d-59c7-4545-9f35-3853a2e5bb09.jpgaf6f78ad-e4ff-4a93-9c2d-16415441d52e.jpg

2fd5104d-e965-468c-8749-421c5bc2bf3a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, durosbrutos disse:

então faço o básico bem feito e vivo em paz!!!

Phenomenal GIFs | Tenor

Perfeito!

É isso ai= basico bem feito= resultado!

1 hora atrás, durosbrutos disse:

Estou muito feliz com os resultados e sempre disposta a ir pra cima, quero mais e mais! Eu sei que posso, confio em mim, tenho consistência e disciplina.

Eu estou feliz com seu resultado tbm....

Acredito que o volume está vindo....olhe esse triceps.....olhe essa dorsal abrindo....ou seja.....está caminhando no perfil de Shape que deseja! E isso me alegra! Muito bom!

PARABÉNS PELOS RESULTADOS!

Vou lhe dar uma dica= na sua foto de duplo biceps posterior evite dobrar tanto o braço....deixe em um angulo de 90° contraia e deixe a dorsal bem aberta! Verá que sua dorsal estará mais ainda definida.

1 hora atrás, durosbrutos disse:

Tem alguns alimentos que eu dei uma enjoada que são mamão e laranja, tenho demorado muito tempo pra comer e tem sido muito desesperador pra mim

Bom....vamos lá:

Me detalhe ...seja clara.....solicite tudo HOJE.....

Aguardo.....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Phenomenal GIFs | Tenor

Perfeito!

É isso ai= basico bem feito= resultado!

Eu estou feliz com seu resultado tbm....

Acredito que o volume está vindo....olhe esse triceps.....olhe essa dorsal abrindo....ou seja.....está caminhando no perfil de Shape que deseja! E isso me alegra! Muito bom!

PARABÉNS PELOS RESULTADOS!

Vou lhe dar uma dica= na sua foto de duplo biceps posterior evite dobrar tanto o braço....deixe em um angulo de 90° contraia e deixe a dorsal bem aberta! Verá que sua dorsal estará mais ainda definida.

Bom....vamos lá:

Me detalhe ...seja clara.....solicite tudo HOJE.....

Aguardo.....
 

Só tenho a agradecer a oportunidade! Também por abrir minha mente em relação a muitos alimentos, eu não comia tapioca e nem aveia e hoje amo muito!

Tem como dar uma pausa de mamão e laranja? Estou ficando enjoada e demorando muito pra comer...

DUVIDAS:

O pão de forma pode ser tradicional, isso já sei... o ketchup pode ser o com açucar? o zero açucar está uma facada nos mercados daqui

O treino mantenho PPL com foco em superiores? 

Preciso de um treino focado em abdomen também, se possivel exercicios que dê pra progredir carga

só isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, durosbrutos disse:

o ketchup pode ser o com açucar? o zero açucar está uma facada nos mercados daqui

E vc já viu eu indicar esssa baitolagem sem açucar alguma vez ? kkkkk....

8 minutos atrás, durosbrutos disse:

PPL

O que seria essa sigla ?

8 minutos atrás, durosbrutos disse:

Preciso de um treino focado em abdomen também, se possivel exercicios que dê pra progredir carga

Abs= 3x na semana começe seu treino fazendo 200 repetições de abs......2 exercicios com 4x20 em cada pelo menos.

Abs foque na porção inferior.......

10 minutos atrás, durosbrutos disse:

em como dar uma pausa de mamão e laranja? Estou ficando enjoada e demorando muito pra comer...

E o que mais quer modificar? 

O que vc não come? Vamos lá....vamos ver se conseguimos expandir mais essa mente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E vc já viu eu indicar esssa baitolagem sem açucar alguma vez ? kkkkk....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parando de comprar coisa zero pra ontem!

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que seria essa sigla ?

é treino de push, press e legs

um dia faço exercicios que puxam, outro faço que empurram e outro pra pernas

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Abs= 3x na semana começe seu treino fazendo 200 repetições de abs......2 exercicios com 4x20 em cada pelo menos.

Abs foque na porção inferior.......

tranquilo!!! entendi

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E o que mais quer modificar? 

O que vc não come? Vamos lá....vamos ver se conseguimos expandir mais essa mente

não como pimentão e cenoura! kkkkkkkkkkk acho a cenoura sem gosto total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão(disclaimer)

CAFÉ DA MANHÃ 9:00H

240ml café com adoçante

1 fatia de pão de forma

1 Banana  + 1 maça

2 ovos mexidos/omelete

15g queijo mussarela

1 colher de sopa ketchup 

ALMOÇO 12:30H PRÉ-TREINO

90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g feijão carioca cozido

60g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio)

1 fruta

14hs= 240ml café com adoçante + meia dose de Whey + suco (de 1 laranja + 1 cenoura + 1 colher de chá de mel)

TREINO ÀS 15H

Pós treino imediato=1 banana + meia dose de Whey + 100ml de leite + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos + 3 bolachas de maisena ou leite (daquelas quadradas ou redondas)

LANCHE 16:00H PÓS-TREINO

120g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 

60g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio)

1 banana

JANTAR 20:00H

2 ovos mexidos/omelete

1 fatias de pão de forma.

1 tomates

1 maça ou 1 banana

 

Agua/dia= 2,6 litros/dia minimo. (800ml durante seu treino)

 

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. ( 1 x ao dia)= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm.

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/07( se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...