Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 30/07/2021 em 19:58, FaBHana disse:

EVOLUÇÂO INSANAAAA!!!!! Como sempre de parabéns!!!!!!!!! 

Standing Ovation Applause GIF by The Maury Show

muito obrigadaaaaaa, amo vocêssss

to muito feliz com os resultados, foto que tirei hoje pós treino de perna só pra mostrar que to sem errar um dia sequerE8I6Z-aXMAQVNye.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 13:56, Foston disse:

Realmente, ganhou bastante ! Sobretudo em se considerando a inexistência de ergogênicos. Está dando um show !

muito obrigada pelas palavras!

Em 06/08/2021 em 22:19, RenaSA disse:

E fique mesmo, o shape já está bem diferente daquele inicial, lindão e definição deu as caras.. 

to malhando pesado pra desenvolve-lo ainda mais! vamos até o limite e mais um pouquinho kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  51kg / 50,30kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sinto que estou desenvolvendo mais em TUDO. Gostaria de melhorar abdomen, mas é preciso paciencia pois sei que é muito mais dieta do que exercicios. As cargas sempre trabalhando entre 70-80% da minha 1RM. O hiit de 15min na esteira me deu MUITA resistencia, minha respiração tá outra coisa. Tomei vacina na quarta (pfizer), fui malhar no mesmo dia 🤭 meu braço se recuperou bem rapido.

•TREINO= vocês acham que eu deveria fazer outra divisão? eu acho que meu volume de treino é alto. Faço 3 séries de 8 repetições pra superiores e inferiores por só fazer uma vez na semana eu faço 4 séries de 8 repetiçoes.

•ACNE= só as hormonais as vezes, porém bem poucas e saem fácil porque uso sabao pra isso

•LÍBIDO= alegria

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= bebendo 3 vezes ao dia uma garrafa de 1L

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já apertei algumas calças! se eu for comprar novas agora tem que ser tamanho 36 kkkkkkkkk

•Algo que queira modificar na dieta= O whey já chegou, posso ficar nessa de no dia que eu puder bater 90g de proteina eu faço e quando nao der pra bater eu consumo 60g e complemento com 15g de whey? 

Gosto muito dos alimentos da dieta, já me acostumei bastante com eles e eu simplesmente amo fazer cada refeição que me foi passada. Sinto saudade da tapioca e aveia! Podendo encaixá-las, só vai! Tem um estoque aqui da ultima vez que foi atualizada.

Na terça farei uma avaliação física e trago aqui os resultados!

 

DSC03184.JPGDSC03196.JPG

DSC03188.JPGDSC03209.JPG

DSC03208.JPGDSC03202.JPGDSC03195.JPGDSC03205.JPG

DSC03193.JPG

DSC03189.JPGDSC03199.JPG

DSC03191.JPGDSC03198.JPG

 

 

DSC03201.JPG

DSC03207.JPG

DSC03203.JPG

DSC03194.JPG

DSC03186.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2021 em 15:38, durosbrutos disse:

Começando a pesquisar alguns shapes pra ver como eu gostaria que o meu ficasse etc. Acho o da Virna Jandiroba muito foda! superior bem forte, só queria o abdomen mais marcado estilo Bella Falconi rsrsrs

image.pngVirna Jandiroba: um tipo especial de lutadora - Grappling Insider

Não é que está ruimzão ..... olhe o que vc espelha de Shape .....

O perfil de Shape que deseja esta sendo alcançado ...... porem ... elas não são as marias popozudas! Então julgue sua bundinha conforme os padrões de Shape que pediu .... kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...