Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
18 horas atrás, durosbrutos disse:

Bom, montei esse treino aqui pra criar uma base, ele foi divido em 2 exercícios pra perna, 2 pra abdomen, 2 de pull e 2 de push.

30s wall sit
8 flexoes
15 abdominais frog kick
12 agachamentos com pulo
12 elevaçoes em branco ou cadeira
12 elevaçao de perna no solo
25s superman

Esse circuito eu começarei fazendo 4 séries dando 3min de descanso e depois vou aumentando até 6 séries e pretendo fazê-lo todos os dias. Como meu foco é superiores e abdomen, vou acrescentar alguns exercícios possíveis de fazer com os dois halteres de 6kg cada que tenho. O que vcs acham?

Veja, os exercícios que colocou estão mais no domínio do crossfit (me recordo que também mencionou thrusters em algum momento). A "praia" do povo aqui é mais o fisiculturismo (muito embora Crossfit tambem seja uma modalidade diretamente ligada à cultura do corpo).

O que posso dizer, então, é que faças o HIIT de modo realmente intenso. Ao final de cada ronda, você deverá estar muito ofegante, ao ponto de ter dificuldades para falar. Não há problemas em descansar um pouco mais entre as rondas, para que o cansaço não prejudique a execução.

Quanto ao uso de halteres, se isso não for prejudicar a tua execução, não há impedimentos. Apenas cuidado com lesões. Mas eu diria para não se preocupar em crescer superiores neste momento. Foque em secar. Em outro momento, em crescer. Um passo de cada vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 horas atrás, durosbrutos disse:

tenho dificuldade em comer frutas

É questão de hábito. Force no início e depois você acostuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, os exercícios que colocou estão mais no domínio do crossfit (me recordo que também mencionou thrusters em algum momento). A "praia" do povo aqui é mais o fisiculturismo (muito embora Crossfit tambem seja uma modalidade diretamente ligada à cultura do corpo).

O que posso dizer, então, é que faças o HIIT de modo realmente intenso. Ao final de cada ronda, você deverá estar muito ofegante, ao ponto de ter dificuldades para falar. Não há problemas em descansar um pouco mais entre as rondas, para que o cansaço não prejudique a execução.

Quanto ao uso de halteres, se isso não for prejudicar a tua execução, não há impedimentos. Apenas cuidado com lesões. Mas eu diria para não se preocupar em crescer superiores neste momento. Foque em secar. Em outro momento, em crescer. Um passo de cada vez.

 

Teria algum hiit no youtube pra eu acompanhar? Vc conhece algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
56 minutos atrás, durosbrutos disse:

Teria algum hiit no youtube pra eu acompanhar? Vc conhece algum?

Os exercícios que você propôs são um hiit. Imagino que os realizará em circuito, correto? Surtirá efeitos na mesma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Os exercícios que você propôs são um hiit. Imagino que os realizará em circuito, correto? Surtirá efeitos na mesma.

 

Há uma probabilidade de eu hipertrofiar mesmo em deficit? Não quero um corpo volumoso, queria mais cortes/definições. Em outra palavras, é possivel que eu seque e haja algum desenvolvimento muscular atrás dessa gordura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, durosbrutos disse:

Há uma probabilidade de eu hipertrofiar mesmo em deficit? Não quero um corpo volumoso, queria mais cortes/definições. Em outra palavras, é possivel que eu seque e haja algum desenvolvimento muscular atrás dessa gordura? 

Não se preocupe com isso agora. O tônus muscular certamente irá melhorar. Lembre-se: sem pressa e um passo de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino feito e agora é a hora de encher a barriga, tudo na paz

2a090982-1497-4914-86a2-76561609c5a8.jpg

@Apollo Galeno Se por ventura eu não conseguir bater 70g de proteína (frango, carne) nessa refeição, eu tenho como adicionar o whey? é o da growth sabor sorvete de creme

Gosto de comer proteína de soja também, tem como encaixar ela na proteína normalmente mantendo a quantidade de 70g?

Editado por durosbrutos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, durosbrutos disse:

a refeição lixo deve substituir apenas uma refeição no dia?

 

Se não está escrito "refeição lixo" lá em cima......é porque não sugeri isso.

Conquiste a refeição lixo....

Ja começou e está pensando na refeição lixo ? Se quer chegar em algum lugar mude a mentalidade.

4 horas atrás, durosbrutos disse:

devo pesar a proteina crua?

Depois de pronto.

56 minutos atrás, durosbrutos disse:

Se por ventura eu não conseguir bater 70g de proteína (frango, carne) nessa refeição, eu tenho como adicionar o whey? é o da growth sabor sorvete de creme

Gosto de comer proteína de soja também, tem como encaixar ela na proteína normalmente mantendo a quantidade de 70g?

Pode subistitiu 70g de frango/carne por uma dose de Whey/soja/etc...que tenha  25g de proteina na dose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...