Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, durosbrutos disse:

proteína de soja

Apenas um comentário: o aminograma da proteína de soja não é lá aquelas coisas. É bom dar prioridade a fontes que entreguem boa quantidade de aminoácidos essenciais. 

Aminograma??? Aminoácidos essenciais??? Procure saber o que são e entenderá o que estou a dizer 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se não está escrito "refeição lixo" lá em cima......é porque não sugeri isso.

Conquiste a refeição lixo....

Ja começou e está pensando na refeição lixo ? Se quer chegar em algum lugar mude a mentalidade.

Depois de pronto.

Pode subistitiu 70g de frango/carne por uma dose de Whey/soja/etc...que tenha  25g de proteina na dose.

 

entendido! eu perguntei da refeição lixo porque faz tempo desde a ultima vez que fiz🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, durosbrutos disse:

entendido! eu perguntei da refeição lixo porque faz tempo desde a ultima vez que fiz🤣🤣🤣

Veja, a vontade de fazer uma refeição lixo é fruto de uma memória afetiva, e não do teu corpo pedindo por tal alimento. O fato de você fazer uma refeição lixo só irá aguçar o desejo por mais uma refeição lixo, e mais uma, e mais uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas um comentário: o aminograma da proteína de soja não é lá aquelas coisas. É bom dar prioridade a fontes que entreguem boa quantidade de aminoácidos essenciais. 

Aminograma??? Aminoácidos essenciais??? Procure saber o que são e entenderá o que estou a dizer 😆

bom saber! a soja é tão gostosa😪

11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, a vontade de fazer uma refeição lixo é fruto de uma memória afetiva, e não do teu corpo pedindo por tal alimento. O fato de você fazer uma refeição lixo só irá aguçar o desejo por mais uma refeição lixo, e mais uma, e mais uma...

entendido mestre! tá tranquilo ficar sem ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, durosbrutos disse:

@Apollo GalenoMestre, você poderia me informar quantas gramas de cada macro eu teria que consumir por refeição? Por exemplo, no lanche sei que preciso consumir 25g de proteína. Agradeço muito!

Cara "amaga"............o que vc tem que consumir está la na sua dieta.

Sem curva....sem desvio......uma reta que exige apenas planejamento e vontade de vencer da sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...