Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

  • 1 ano depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, durosbrutos disse:

Não sei se ainda olham este post, mas pra quem quiser acompanhar e for curioso, há uma outra postagem mais recente que faço de diário aqui na página onde busco ajudar e inspirar todos aqui.

 

Eu vasculhei a um tempo atrás e achei essa do início , muito da hora quando se tem constância, é por isso que eu digo qual quer pessoa pode ter um shape da hora , basta ter constância e ser consistente no treino e na dieta , esse papo de a não tenho genética ficou pra trás , genética ajuda com certeza, mais. 2 a 3 anos consistente qual quer pessoa pode ter um shape legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Eu vasculhei a um tempo atrás e achei essa do início , muito da hora quando se tem constância, é por isso que eu digo qual quer pessoa pode ter um shape da hora , basta ter constância e ser consistente no treino e na dieta , esse papo de a não tenho genética ficou pra trás , genética ajuda com certeza, mais. 2 a 3 anos consistente qual quer pessoa pode ter um shape legal 

Exatamente, disse tudo! No meu caso foi trabalho duro mesmo, fazendo chuva fazendo sol. Nunca tive genética ou fui de esportes. Fui uma adolescente magrela e depois quando comecei a trabalhar virei falsa magra. O importante é sair da inércia, amar o processo. As pessoas geralmente buscam por resultados rápidos, esquecem que manteram péssimos hábitos durante anos e anos de vida e que não são 2 meses de treino e AES que vão fazer milagre. Enfim, que bom que saímos dessa, só progresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...