Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado


3 horas atrás, FaBHana disse:

Corajosa misturar banana com arroz e feijão rsrs 😅 

Pare guria. Banana vai bem com tudo. Já experimentou comer banana com qualquer massa que vá molho vermelho???? E vinagrete de banana??? Ou farofa de banana com bacon???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Keto disse:

Pare guria. Banana vai bem com tudo. Já experimentou comer banana com qualquer massa que vá molho vermelho???? E vinagrete de banana??? Ou farofa de banana com bacon??

Chocada kkkk difícil imaginar banana com molho😱😱😱😱😱Shocked Uh Oh GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Chocada kkkk difícil imaginar banana com molho😱😱😱😱😱Shocked Uh Oh GIF

Se um dia qualquer você for comer uma macarronada com molho vermelho, corte uma banana em rodelas para acompanhar, depois me diga o que achou 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FaBHana disse:

Corajosa misturar banana com arroz e feijão rsrs 😅 

Teste banana com peixe. Uma delicia, no Ceará é chamado de Peixe à delicia.... porque realmente é uma maravilha. Só que é uma receita nada fit, pois leva fritura, molho branco e queijos. Combinação perfeita. 
No Nordeste, a banana é praticamente o acompanhamento principal. 
Se come tudo com banana, é peixe frito, carne, frango, misturado com arroz, feijão e ovo...etc. rs 
Eu amo pizza com banana e bastante queijo. misto quente com banana kkkkkkk etc somente a banana enrolada no queijo mozzarella ...... e canela. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Keto disse:

Se um dia qualquer você for comer uma macarronada com molho vermelho, corte uma banana em rodelas para acompanhar, depois me diga o que achou 😆

Bom, só provando pra saber né 😅😅 aviso sim 😁

 

4 horas atrás, KaliShiva disse:

Teste banana com peixe. Uma delicia, no Ceará é chamado de Peixe à delicia.... porque realmente é uma maravilha. Só que é uma receita nada fit, pois leva fritura, molho branco e queijos. Combinação perfeita. 
No Nordeste, a banana é praticamente o acompanhamento principal. 
Se come tudo com banana, é peixe frito, carne, frango, misturado com arroz, feijão e ovo...etc. rs 
Eu amo pizza com banana e bastante queijo. misto quente com banana kkkkkkk etc somente a banana enrolada no queijo mozzarella ...... e canela. 

Banana TUDO então kkkk eu amo com canela, assadinha, na salada( de fruta) kkkk mas nada que não possamos experimentar e somar a dieta né 😅😅😅 

Só mais uns comentários pq esse POST é da @durosbrutos e deveríamos estar discutindo isso lá no tópico da @bronze.com@yahoo.com😅🤭🤭 A nossa Master Chef do Fórum rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FaBHana disse:

Bom, só provando pra saber né 😅😅 aviso sim 😁

 

Banana TUDO então kkkk eu amo com canela, assadinha, na salada( de fruta) kkkk mas nada que não possamos experimentar e somar a dieta né 😅😅😅 

Só mais uns comentários pq esse POST é da @durosbrutos e deveríamos estar discutindo isso lá no tópico da @bronze.com@yahoo.com😅🤭🤭 A nossa Master Chef do Fórum rs

Hahahahah boraaaaaaaa trocar receitinhas!!!!

PS: Eu tambem AMOOOO banana!!! Só não coloco em tudo pq só posso comer no pré-treino 🙄😑😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...