Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

2 minutos atrás, durosbrutos disse:

mas hoje vou tirar e postar aqui! Desculpa

Posta colocando essas respostas também, quanto mais organizado, melhor: 

*Ah! Atenção a luz das fotos, quanto mais claras/nítidas, melhor para a avaliação, entenda que só verificamos uma sequência de fotos !

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

• TREINO= 

•ACNE= 

•LÍBIDO= 

•0 a 100% NA DIETA= 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

•Algo que queira modificar na dieta=

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia, tardamos mas nao falhamos!

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  51KG - 47KG

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo progredir a carga semanalmente (com anilhas e halteres), minha força aumentou agora faço mais de 10 flexões sem cansar

•TREINO= Já até gravei o treino de tão bom! Precisa ser modificado em tempos e tempos?

•ACNE= nenhuma, rosto de neném

•LÍBIDO= aumentou muito comparado a antes, mas eu namoro então está tudo sob controle

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 101% 😋

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Algumas roupas que já tinham sido "acertadas" na cintura e quadril hoje se encontram bem folgadas, inclusive preciso comprar calças novas porque as de tamanho 38 ficam grandes em mim

•Algo que queira modificar na dieta= Gosto muito da dieta, queria só uma ref livre mas não tenho pressa 🤣

 

DSC03146.JPGDSC03142.JPGDSC03145.JPGDSC03144.JPGDSC03143.JPGDSC03124.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/04/2021 em 17:05, FaBHana disse:

um pouco de acúmulo na região do umbigo, mas na hora que secar também ninguém te segura hein!!!! Parabéns 👏👏👏👏👏👏

E eu disse que ninguém ia te segurar né hahaha parabéns pela dedicação e determinação!!! Shoooooooooooooow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FaBHana disse:

E eu disse que ninguém ia te segurar né hahaha parabéns pela dedicação e determinação!!! Shoooooooooooooow!!!!!

Tenho muito acumulo nessa parte do umbigo mesmo, anos de hábitos ruins! 😓 Estou malhando o abdomen com carga e 3x na semana, será que poderemos ver sombra dos gominhos?

Muito obrigada pelas palavras e carinho, vcs daqui são demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, durosbrutos disse:

será que poderemos ver sombra dos gominhos?

Eu sei que o caminho é árduo mas será recompensador... Está no caminho certo, sabemos que não é fácil mas com certeza está vindo sim!!! Tenha em mente que abdômen não é só questão de treino mas também de déficit calórico e o mais importante PACIÊNCIA!! 

Mas na minha humilde opinião não está longe de atingir seu objetivo!!!!!

Conhece o exercício de Vacuum??? Já ouviu falar??? Acredito que lhe ajudaria muito a conquistar o seu tão sonhado abdômen tanquinho!! A @Agan81 é a mestra nesse assunto, se interessar peça uma 👋 a ela!! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FaBHana disse:

Eu sei que o caminho é árduo mas será recompensador... Está no caminho certo, sabemos que não é fácil mas com certeza está vindo sim!!! Tenha em mente que abdômen não é só questão de treino mas também de déficit calórico e o mais importante PACIÊNCIA!! 

Mas na minha humilde opinião não está longe de atingir seu objetivo!!!!!

Conhece o exercício de Vacuum??? Já ouviu falar??? Acredito que lhe ajudaria muito a conquistar o seu tão sonhado abdômen tanquinho!! A @Agan81 é a mestra nesse assunto, se interessar peça uma 👋 a ela!! 😉

Já ouvi falar do vaccum! Eu teria que fazer pela manhã em jejum, certo? @Agan81 me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Otimo progresso para pouco tempo.....

COm 4kgs a menos na balança......e seguimos com um Shape mais seco......

Como está em progressão de cargas......e está evoluindo bem....vamos modificar algumas coisas na dieta....

Treine esse abs (3x na semana)....porem......treine abs inferior! Ok? INFERIOR! 

Quando vc retorna para academia por ai ?

 

CAFÉ DA MANHÃ 9:00H

240ml café com adoçante

1 fatias pão integral

1 Banana ou 100g de mamão

2 ovos mexidos/omelete

15g queijo mussarela

1 colher de sopa ketchup 

ALMOÇO 12:30H PRÉ-TREINO

90g arroz parboilizado cozido

100g feijão carioca cozido

70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio)

1 fruta

14hs= 240ml café com adoçante 

TREINO ÀS 15H

Pós treino imediato= 1 paçoca + 40g de sucrilhos + 100ml de leite

LANCHE 16:00H PÓS-TREINO

160g arroz parboilizado cozido

70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio)

1 laranja

JANTAR 20:00H

2 ovos mexidos/omelete

30g de tapioca

2 tomates

 

Agua/dia= 2,5 litros/dia minimo. (800ml durante seu treino)

 

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. ( 1 x ao dia)= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=18/05( se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso!

Detalhe: Como fez tudo correto= liberado 1 refeição livre de duração de 2hs. Me avise o dia que for fazer . (tem até domingo para fazer).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Otimo progresso para pouco tempo.....

COm 4kgs a menos na balança......e seguimos com um Shape mais seco......

Como está em progressão de cargas......e está evoluindo bem....vamos modificar algumas coisas na dieta....

Treine esse abs (3x na semana)....porem......treine abs inferior! Ok? INFERIOR! 

Quando vc retorna para academia por ai ?

 

CAFÉ DA MANHÃ 9:00H

240ml café com adoçante

1 fatias pão integral

1 Banana ou 100g de mamão

2 ovos mexidos/omelete

15g queijo mussarela

1 colher de sopa ketchup 

ALMOÇO 12:30H PRÉ-TREINO

90g arroz parboilizado cozido

100g feijão carioca cozido

70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio)

1 fruta

14hs= 240ml café com adoçante 

TREINO ÀS 15H

Pós treino imediato= 1 paçoca + 40g de sucrilhos + 100ml de leite

LANCHE 16:00H PÓS-TREINO

160g arroz parboilizado cozido

70g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio)

1 laranja

JANTAR 20:00H

2 ovos mexidos/omelete

30g de tapioca

2 tomates

 

Agua/dia= 2,5 litros/dia minimo. (800ml durante seu treino)

 

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. ( 1 x ao dia)= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=18/05( se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso!

Detalhe: Como fez tudo correto= liberado 1 refeição livre de duração de 2hs. Me avise o dia que for fazer . (tem até domingo para fazer).

TMJ

O que posso substituir nos 30g de tapioca? 18/05 SEM FALTA estarei, perdão... me passei com as datas, o ano tá voando pra mim. 

Não gosto de paçoca, posso comer só o sucrilhos com leite? 100ml de leite tanto faz integral ou desnatado né? 

Quero fazer a ref livre no sábado, nesse sábado dia 24/04

Obrigada mais uma vez pela ajuda, ótima noite 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, durosbrutos disse:

que posso substituir nos 30g de tapioca?

aveia

12 minutos atrás, durosbrutos disse:

Não gosto de paçoca, posso comer só o sucrilhos com leite?

Esfarele a paçoca e misture junto com o sucrilhos e coma.

@Mistakes orienta aqui....vc que já passou por isso....

13 minutos atrás, durosbrutos disse:

00ml de leite tanto faz integral ou desnatado né? 

tanto faz

13 minutos atrás, durosbrutos disse:

Quero fazer a ref livre no sábado, nesse sábado dia 24/04

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...