Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA: Orientações sobre dieta e treino


Fitem2021

Post Destacado

Apollo,

Boa tarde , tudo bem?! 

Segundo dia e estou seguindo firme as orientações. 

Somente não tomei a água com azeite ainda, o restante segue bonitinho...to até  tirando as fotos das refeições,  compartilhando com minha amiga musa @bronze.com@yahoo.com 😊

Queria entender melhor o propósito dessa misturinha  😊

Nunca tive problema de funcionamento do intestino, agora que estou bebendo água e comendo certinho funciona até mais de 1x. Mesmo comendo algumas porcarias, sempre consumo fruta, verdura e salada na minha alimentação, não consigo ficar sem , sinto falta mesmo.

Só com a água que realmente sou sem vergonha... pareço camelo as vezes... porque gosto da água gelada e quando passa aquele gosto de garrafinha pra agua é um problema...Não sou fresca viu...só tenho essa frescura😬😅

Mas tô conseguindo porque estou em casa e sempre tem água geladinha sem gosto de garrafa😬

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 19/03/2021 em 21:06, Apollo Galeno disse:

Entendeu que irá tomar isso e irá caminhar né!??

Andou fazendo coisa estranha até hj........faça mais essa......e depois me conte.

Se desafie......imagine que a agua é sua gasolina para seu corpo trabalhar com o motor "full".....

Se gosta do limão...coloque na salada.

Acorde!!

Não seria melhor vc colocar uma garrafa de 1 litro na sua frente ???? no caso seriam 4 garrafas e meia.....melhor que 10 copos (a chance de falhar é elevada).

Perfeito.....poste o resultado aqui.....(dos exames)....

Prefiro não opinar porque não fiz o exame fisico.....mas ...aparentemente me parece uma compressão discal entre L4 a S1.......mas não é minha area e faz tempo que não lembro de ortopedia.

Eu estimo mais que isso..ou seja.........saia do disgnostico.

 

 

20210325_190850.jpg

20210325_190345.jpg

20210325_190311.jpg

Boa noite APOLLO,

Peguei hoje os resultados dos exames de ressonância e eletroneuromigrafia que fiz na semana anterior, só consegui marcar o retorno no ortopedista no dia 29/03, mas já voltei pras aulas de natação segunda agora,  vou fazer seg, qua e sexta

20210325_190850.jpg

20210325_190345.jpg

20210325_190311.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2021 em 21:06, Apollo Galeno disse:

Prefiro não opinar porque não fiz o exame fisico.....mas ...aparentemente me parece uma compressão discal entre L4 a S1.......mas não é minha area e faz tempo que não lembro de ortopedia.

kkkkkkkkkk

Acho que minhas aulas Dinossauricas de ortopedia ainda lembro um pouco....kkkkk.......

Acredito que por possuir sobrepeso....e por não realizar muito atividades fisicas....vc tem uma compressão e desgaste das suas vertebras que vão de l4 a S1.....e com uma compressão acentuada da invervação que passa por S1......não é o fim do mundo não....mas tem que acordar para vida....perder peso.....se exercitar.

E associou uma inflamação de um dos tendões......

Falo apenas até aqui....e o ortopedista saberá (espero em Deus) lhe orientar da melhor maneira possivel para tratamento medicamentoso (tendinite e dor) e quanto a pequenas limitações (momentaneas se acordar, ou que irão ficar piores se continuar dormindo).

1 hora atrás, Fitem2021 disse:

só consegui marcar o retorno no ortopedista no dia 29/03

Otimo! Está bem proximo.......

Nos conte aqui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

question mark serious thinker | Powerpoint animation, Question mark gif,  Animated clipart

Bom dia ! 

Estava seguindo bem a dieta e a natação. 

Essa última semana estava de TPM e dei uma desviada no foco, e andei comendo uns docinhos.🤦🏽‍♀️

Mas nem tudo anda mal,  voltei fazer a fisioterapia,  só não consegui marcar ainda o RPG. Também temos uma nova aliada! Comprei uma bike e inaugurei ontem ! Andei mais ou menos uns 12 km, não andei mais porque meu ciclo menstrual é MUITO INTENSO e por problemas "técnicos " tive de voltar pra casa.

Pedi pro ortopedista fazer recomendações pra exercício que posso ou não fazer. Ele me disse que a bike seria uma boa alternativa também,  Vou mandar a foto do que ele escreveu.

20210411_110155.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 19/03/2021 em 20:11, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/04 ( se não aparecer,bay bay! E nunca mais se esqueça que teve a oportunidade de mudar seu diagnostico).

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Apollo,

Boa noite! 

Me desculpe pelo sumiço e peço mil perdões por não ter aparecido aqui pra dar nenhuma justificativa. Porém,  poucos dias depois da minha última postagem aqui, No dia (14/04) fui desligada do meu emprego, infelizmente. 

Isso mexeu demais com o meu psicológico e me desestabelizei bastante, piorou minha ansiedade,  minha qualidade do sono e  descontrole da minha alimentação nem se fale🤦🏽‍♀️😫

Até tinha relatado aqui, que até mesmo antes disso tudo, já  tinha desviado do foco e comido um pouco mais de doces. 

Então um pouquinho que tinha emagrecido, regrediu e até piorou um pouco. Inclusive essa semana estou numa big TPM.

Não quero desistir, mas foi difícil lidar com todas essas emoções. Minha preocupação maior é ter qualidade de vida, mas por trabalhar na área comercial/markentig  isso também exige da minha estética, e agora fora do mercado, mais do que nunca, não posso deixar a peteca cair mais uma vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apollo, 

Posso ter uma nova oportunidade 😬???

Não quis pedir antes de ter certeza que estaria disposta a tentar novamente.

Essa semana fiz o melhor que pude pra poder vir aqui pedir uma nova oportunidade. Continuo na natação 3 x na semana, meu desempenho começou a melhorar pois não sabia nada e agora já estou melhor, também usei a academia do prédio pra fazer aeróbico e exercicios mais focados alongamentos, estou fazendo RPG  toda segunda e já notei uma melhora boa no problema da minha perna.

Me comprometo a postar as novas fotos no dia 20 de junho, pode ser?! 🙏

Faremos uma história bonita, os contratempos fazem parte da vida e estou muito feliz de que foi muito breve. Segunda já retorno ao trabalho.

Ficarei muito feliz e grata pela oportunidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...