Karolines2 Postado 24 de março de 2021 Compartilhar Postado 24 de março de 2021 Olá ! Gostaria de saber qual a quantidade mínima para consumir de proteína por dia, tenho massa magra porém muita gordura , pensando também no meu bolso , que estou apertada por causa da pandemia . faço 1 hora de cardio 5x por semana , aula dança para emagrecer em casa , treino com peso apenas 2xpor semana por 1 hora . peso 71 kg altura 1.63 / 53 kg de massa magra e 18kg de massa gorda segunda avaliação física Preciso de ajuda para montar minha dieta para emagrecimento , 2g diária de proteína está inviável .... 1g / dia se torna viável ja que o foco no momento não é hipertrofia devido a academia fechadas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Joaninha Postado 24 de março de 2021 Moderador Compartilhar Postado 24 de março de 2021 Em cutting/emagrecimento uma das melhores estratégias é aumentar o consumo protéico e restringir os carboidratos e gordura. Proteínas não são necessárias apenas para construção muscular . Estão diretamente associadas a uma maior expressão de saciedade, maior termogenese(seu corpo gasta mais calorias para digeri-las ), melhora na produção de colágeno, e etc... Resumindo: Nutrição não e apenas números.. mas se tem um nutriente que você deve se importar , são as proteínas. Para mim, é inegociável. Barateie e economize tudo, mas faz um esforço pra manter as proteínas. Calcula pelo menos 1.8g/kg de massa magra , isso não dá nem 100g de proteína por dia pra você . Dá pra bater muito fácil. Ainda assim está inviável? Invista na sua alimentação e na sua dieta hoje, e evite gastos com remédios amanhã 🙂 Kami Back, FaBHana e Perfil Desativado 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de março de 2021 Moderador Compartilhar Postado 24 de março de 2021 17 horas atrás, Karolines2 disse: Olá ! Gostaria de saber qual a quantidade mínima para consumir de proteína por dia, tenho massa magra porém muita gordura , pensando também no meu bolso , que estou apertada por causa da pandemia . faço 1 hora de cardio 5x por semana , aula dança para emagrecer em casa , treino com peso apenas 2xpor semana por 1 hora . peso 71 kg altura 1.63 / 53 kg de massa magra e 18kg de massa gorda segunda avaliação física Preciso de ajuda para montar minha dieta para emagrecimento , 2g diária de proteína está inviável .... 1g / dia se torna viável ja que o foco no momento não é hipertrofia devido a academia fechadas ? Padronize suas informações para não obter respostas parciais que podem estár 100% corretas...ou 100% erradas. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de abril de 2021 Moderador Compartilhar Postado 11 de abril de 2021 Em 24/03/2021 em 18:15, Apollo Galeno disse: Padronize suas informações para não obter respostas parciais que podem estár 100% corretas...ou 100% erradas. JNS e FaBHana 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora