Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência de 2 anos com TRT: não é para leigos


renanokz

Post Destacado

1 minuto atrás, renanokz disse:

O Famoso Rage da testo, qualquer coisa explode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Deve ser 5HTP, eu li em um forum gringo que  quem faz TRT tem que controlar Estradiol e tomar 250ui de hcg no dia que for aplicar,

Não, não tomo 5HTP. E outro medicação. e sim o estradiol deve ser controlado, mas, pra isso vc tem que achar uma dose ideal para o seu corpo. Como disse eu não uso inibidor de aromatase e meu estradiol bate 80mpo e nunca tive nenhuma colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

Não, não tomo 5HTP. E outro medicação. e sim o estradiol deve ser controlado, mas, pra isso vc tem que achar uma dose ideal para o seu corpo. Como disse eu não uso inibidor de aromatase e meu estradiol bate 80mpo e nunca tive nenhuma colateral.

é mano, mais tu faz exames periodicamente e ve os marcadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Se não postar fotos, não há como sabermos se você é um cara de 1,88m cheio de músculos, ou com sobrepeso, ou obeso. E há uma grande diferença entre as três situações.

Seria bom que o fizesse. Tire fotos sem.mostrar o rosto. Ninguém precisa saber quem você é... e nem é saudável expor-se sem necessidade. Concordas?

Quanto à alimentação, quais são as medidas daquilo que você come? Você pesa a comida? Consegue dizer o que você geralmente come em cada uma das refeições???

 

Sem fotos.....tudo que foi escrito e vc leu....pode ser 100% certo ou 100% errado.

Ai o risco é seu....

Minha opinião só dou se fizer o POST completo.....se não fizer assim......pode continuar "tomando na cabeça" e garimpando a caverna infinita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Faell Gomes disse:

 eu não uso inibidor de aromatase e meu estradiol bate 80mpo 

E teu BF, é alto????? É uma pergunta retórica, pois a resposta é sabida.

O problema do colega, ao meu ver, começa com BF alto, fruto de provavel falta de disciplina para manter uma alimentação regrada e hipocalórica.

Se o BF fosse baixo, talvez sequer necessitasse de TRT. Há inúmeras formas de aumentar níveis subfisiologicos e, uma delas, é evitar a aromatase. Mas não adianta meter fogo na lenha e joblgar água em cima. Mandar testo exógena e meter um inibidor de aromatase, é falta de força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, renanokz disse:

Já testei... ... realmente falta da ''TESTO'' 
 

Se você testou e fez exames pra constatar que sua testosterona não subiu, então HCG não é pra você.

 

6 horas atrás, Faell Gomes disse:

Eu uso Durateston de Farmácia e fraciono em seringas de insulina.

Dr. Rômulo passa dessa forma. Mas eu temo pela assepsia e eventual diluição da borracha da seringa. Prefiro bujões de BOA procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, renanokz disse:

é mano, mais tu faz exames periodicamente e ve os marcadores?

Sim de 4 em 4 meses retorno no médico com todos os exames para mudar alguma coisa e analise dos exames,

10 horas atrás, Foston disse:

Se você testou e fez exames pra constatar que sua testosterona não subiu, então HCG não é pra você.

 

Dr. Rômulo passa dessa forma. Mas eu temo pela assepsia e eventual diluição da borracha da seringa. Prefiro bujões de BOA procedência.

Sim, sim. Mas, venhamos que é muito mais seguro usar uma droga de farmácia do que uma droga under. Mas, se você tem um ótimo fornecedor então está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto interessantíssimo,eu acompanho tudo a respeito de trt aqui nesse fórum e vejo muita coisa interessante a respeito,esse seu caso mesmo e algo a ser justificado aqui e pode ter certeza que é vc postar corretamente seu post vc nao irá se arrepender e vai ter soluções incríveis pra seus problemas com sua testo,agora a diciplina na dieta mano vc tem que ter Nao pode brincar com isso eé coisa muito séria é sua saúde em risco independentemente de estética,se atente a isso,abraços e boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

E teu BF, é alto????? É uma pergunta retórica, pois a resposta é sabida.

O problema do colega, ao meu ver, começa com BF alto, fruto de provavel falta de disciplina para manter uma alimentação regrada e hipocalórica.

Se o BF fosse baixo, talvez sequer necessitasse de TRT. Há inúmeras formas de aumentar níveis subfisiologicos e, uma delas, é evitar a aromatase. Mas não adianta meter fogo na lenha e joblgar água em cima. Mandar testo exógena e meter um inibidor de aromatase, é falta de força de vontade.

 

Viu meus exames de colesterol?   
potássio, sódio baixos tbm, não tenho problemas com ''INSULINA / GLICOSE ''.
tenho uma alimentação saudável, tomo omega 3, polivitaminico, besteiras só como fim de semana e raramente sempre preferi comida, rs  
faço cardio todo dia pelo menos uns 40 min ...

Tem um fator muito importante que descobri em um fórum gringo e que pode me afetar, mandei manipular enzimas digestivas, eu não tenho vesícula biliar e isso pode esta fudendo meu baixo colesterol, como abacate, tomo omega3, como clara de ovo, como tudo e essa bosta não  sobe '' melhora '' isso é tudo é pela falta de vesicula, ela ajuda a dissolver melhor o colestero, tanto bom quanto ruim, e sem colesterol não tem hormônios é uma engrenagem ! 

Bem as injeções SUBQ a cada 3 dias 60mg tem me feito bem melhor que as intra musculares  toda semana 1 ampola! 

vou seguir o protoclo gringo ...

 

SUBQ a cada 3 semanas 
0,5 mg de anastro no dia da aplicação 
e HCG 250ui no dia da aplicação vou mandar manipular, 
e Ocitocina Nasal! 

Eu tive uma melhora com HCG sim e absurda! 
antes de tentar a TRT eu tentei sim outros métodos...  

Hcg melhorou, Ereção, Espermas, As bolas rs e até a pele... 

restringir mais ainda as calorias, e futuramente meter clembuterol pq foi única coisa que me fez secar no passado... 

 

meucorpo.png

Corrigindo pq não consegui editar ...

SUBQ A CADA 3 DIAS *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, renanokz disse:

e futuramente meter clembuterol

É... pelo jeito vc quer o meio mais rápido e fácil, sem grande sacrifício. Por sua foto é notável que vc tem uma ingestão calórica maior. Vc prefere comida, preferível é ótimo, mas e quantidade? os Carbos? já tentou equilibrar sua TRT com dieta restrita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kami Back disse:

É... pelo jeito vc quer o meio mais rápido e fácil, sem grande sacrifício. Por sua foto é notável que vc tem uma ingestão calórica maior. Vc prefere comida, preferível é ótimo, mas e quantidade? os Carbos? já tentou equilibrar sua TRT com dieta restrita?

Já, to nessa 2 anos,  não é o método mais rápido ainda to testando pq TRT é ETERNO, n to ciclando... 
senti durante anos a falta de testo e isso refletiu no meu corpo! 

apenas fiz um comentario no forum para relatar minha experiencia com TRT, e ver a melhor forma com o Estradiol, 

E venho acompanhando o Coração faço eco todo ano e por incrivel que pareça o cardiologista elogiou de 2 anos pra ca, isso só pode ter sido a testo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...