Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência de 2 anos com TRT: não é para leigos


renanokz

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, renanokz disse:

 

Viu meus exames de colesterol?   
potássio, sódio baixos tbm, não tenho problemas com ''INSULINA / GLICOSE ''.
tenho uma alimentação saudável, tomo omega 3, polivitaminico, besteiras só como fim de semana e raramente sempre preferi comida, rs  
faço cardio todo dia pelo menos uns 40 min ...

Tem um fator muito importante que descobri em um fórum gringo e que pode me afetar, mandei manipular enzimas digestivas, eu não tenho vesícula biliar e isso pode esta fudendo meu baixo colesterol, como abacate, tomo omega3, como clara de ovo, como tudo e essa bosta não  sobe '' melhora '' isso é tudo é pela falta de vesicula, ela ajuda a dissolver melhor o colestero, tanto bom quanto ruim, e sem colesterol não tem hormônios é uma engrenagem ! 

 

Bem as injeções SUBQ a cada 3 dias 60mg tem me feito bem melhor que as intra musculares  toda semana 1 ampola! 

vou seguir o protoclo gringo ...

 

SUBQ a cada 3 semanas 
0,5 mg de anastro no dia da aplicação 
e HCG 250ui no dia da aplicação vou mandar manipular, 
e Ocitocina Nasal! 

Eu tive uma melhora com HCG sim e absurda! 
antes de tentar a TRT eu tentei sim outros métodos...  

Hcg melhorou, Ereção, Espermas, As bolas rs e até a pele... 

restringir mais ainda as calorias, e futuramente meter clembuterol pq foi única coisa que me fez secar no passado... 

 

meucorpo.png

Corrigindo pq não consegui editar ...

SUBQ A CADA 3 DIAS *

Vamos lá: HCG no dia da aplicação não faz sentido. Baseado em estudos científicos, para elevar a produção de testo endogena a níveis fisiológicos, teria de aplicar 500ui dsdn (dia sim dia não). Isso em indivíduos com hipogonadismo em razão de TRT.

Não sei se deveria perguntar isso, mas... Enfim... Já pensou em dieta cetogênica? Eu gosto muito, mas tem que ter culhões para abdicar de muitos alimentos. Eu faço dieta cetogênica, portanto, falo da minha própria experiência.

Por fim, não adianta ter pressa. Tem que ser aos poucos e com regularidade. Não adianta fazer uma restrição calórica para perder 10kg em um mês, e o corpo entrar em estado de alerta e, mesmo em dieta hipo, não permitir a perda de peso.

Mas veja, tudo é uma mudança de hábitos, mudança no estilo de vida, ou seja, tudo começa na mente. Enquanto a mentalidade não mudar, o corpo não mudara. Alguém certa vez disse que "insanidade é fazer sempre as mesmas coisas e esperar por resultados diferentes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Perguntas.

1) Pelo que li vc está sem acompanhamento agora correto ? Está fazendo por escuro.....

2) Que medicamentos via oral está tomando ? Enumero todos e quantidade...inclusive suplementos.

3) COloque sua dieta DIGITADA. Vc bebe ? Qual sua circunferencia abdominal ?

4) Ao que tudo indica vc não tem indicação alguma de trt......o que pode ter ocorrido.....são medicos que lhe deram atalhos e não o caminho certo. Ai vc abraçou o caminho....e caminha com uma certeza incerta.

Em 26/03/2021 em 10:35, renanokz disse:

Tem um fator muito importante que descobri em um fórum gringo e que pode me afetar, mandei manipular enzimas digestivas, eu não tenho vesícula biliar e isso pode esta fudendo meu baixo colesterol,

Descobriu errado......nada a ver.....anatomia basica....

A vesicula biliar é apenas um local onde armazena a bile......se vc tira o reservatorio......ainda produzira a bile........porem se seu figado for um figado zuado (e acrredito que deveria fazer um exame de usg ou tc de abdomen para ver como está esse figado= acho que não está muito bom. ). O que fode seu colesterol é usar testosterona.....e fazer o resto das coisas sem orientação. A...inclusive não vi nada de errado no seu exame.

Está fazendo coisa errada.

Queremos te ajudar,,,,mas tem que fazer sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para quem está obeso, em sua maioria, os hormônios sexuais ficam totalmente alterados. No tecido adiposo é onde há maior conversão de Testosterona  em Estradiol (aromatizacao). É tão, tomar muita Testosterona, haverá muita conversão em estradiol.

Então, camarada, tudo começa com uma dieta para mudar o perfil corporal.

E não use clembuterol ou qq outro noradrenergico. Só adianta se houver déficit calórico, ou seja, estiver baixando o peso. Se usar sem déficit,  vai queimar gordura e vai refazer pelo excesso ingerido. 

Talvez vc não tenha nem hipogonadismo... talvez fosse só um desequilíbrio hormonal. Mas como usou AEs antes de 23 anos, vc provavelmente travou o processo de desenvolvimento testicular (se desenvolve até 23 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2021 em 17:39, FitCoupleHim disse:

E teu BF, é alto????? É uma pergunta retórica, pois a resposta é sabida.

O problema do colega, ao meu ver, começa com BF alto, fruto de provavel falta de disciplina para manter uma alimentação regrada e hipocalórica.

Se o BF fosse baixo, talvez sequer necessitasse de TRT. Há inúmeras formas de aumentar níveis subfisiologicos e, uma delas, é evitar a aromatase. Mas não adianta meter fogo na lenha e joblgar água em cima. Mandar testo exógena e meter um inibidor de aromatase, é falta de força de vontade.

Não meu BF não é alto peso atualmente 75 Kilos e tenho 1,70 e altura meu BF agora deve está em 12 ou 14 não sei ao certo como está agora. Agora estou em um bulking limpo. Meu estradiol já chegou em 120 e nunca usei nenhum inibidor,. Mas, cada corpo cada um;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/03/2021 em 19:52, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Perguntas.

1) Pelo que li vc está sem acompanhamento agora correto ? Está fazendo por escuro.....

2) Que medicamentos via oral está tomando ? Enumero todos e quantidade...inclusive suplementos.

3) COloque sua dieta DIGITADA. Vc bebe ? Qual sua circunferencia abdominal ?

4) Ao que tudo indica vc não tem indicação alguma de trt......o que pode ter ocorrido.....são medicos que lhe deram atalhos e não o caminho certo. Ai vc abraçou o caminho....e caminha com uma certeza incerta.

Descobriu errado......nada a ver.....anatomia basica....

A vesicula biliar é apenas um local onde armazena a bile......se vc tira o reservatorio......ainda produzira a bile........porem se seu figado for um figado zuado (e acrredito que deveria fazer um exame de usg ou tc de abdomen para ver como está esse figado= acho que não está muito bom. ). O que fode seu colesterol é usar testosterona.....e fazer o resto das coisas sem orientação. A...inclusive não vi nada de errado no seu exame.

Está fazendo coisa errada.

Queremos te ajudar,,,,mas tem que fazer sua parte.

1 sim,
2 suplemento nenhum, apenas polivitaminico , vitamina C, Omega 3

4) Fiz exames passei por 3 endocrinos e  todos me indicaram a TRT, antes queria usar hormonios na juventude como abusei deles,
já mais velho queria parar com os mesmos mas como um jovem de 29 anos com testo berando 190 ng? 
LH E FSH praticamente zerados com exames, 


Acho que meu estilo devida realmente influenciou muito pra isso se agravar como bebedeiras ( vodka + redbull ) antes dessa TRT, na TRT cortei muito as bebedeiras...

Vou da uma apertada na dieta, fazer oq fiz no passado para poder ''emagrecer'' quase 3h de cardo por dia + musculação ai tive um resultado satisfatório e ve se esses hormônios se regularizam, mas hj n disponho mais desse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, renanokz disse:

Vou da uma apertada na dieta, fazer oq fiz no passado para poder ''emagrecer'' quase 3h de cardo por dia + musculação ai tive um resultado satisfatório e ve se esses hormônios se regularizam, mas hj n disponho mais desse tempo.

Depois de 10 dias me respondeu......

Não preicsa de 3hs de cardio....precisa apenas de 40 minutos de cardios regulares e santos.

50 minutos de treino resistido (musculação).

E a dieta que até agora não bateu as caras.....

Continuo com minha ideia fixa que não tem indicação de trt.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...