Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso completo sobre esteroides anabolizantes


fisiculturismo

Post Destacado

  • Administrador

curso-online-esteroides-anabolizantes-dr-luiz-tintori-medico.png

Curso completo sobre esteroides

O médico do esporte Dr. Luiz Tintori elaborou um curso sobre esteroides anabolizantes que é destinado para praticantes de musculação e também para médicos, com linguagem simples e completa para se compreender a composição química dos esteroides e os principais protocolos de uso. São 8 módulos com os seguintes temas:

Conteúdo do curso

Módulo 01 – História e estrutura química dos esteroides: você vai conhecer a história e entender a estrutura química base fundamental para você compreender a ação destes hormônios no organismo.

Módulo 02 – Fisiologia hormonal: você vai compreender como os hormônios interagem no organismo a nível celular, aprender sobre o eixo hipotálamo-hipófise-gonadal, como a testosterona é convertida em outros hormônios.

Módulo 03 – Esteroides e suas características: você vai conhecer as superfamílias dos esteroides anabólicos, suas características e dosagens praticadas.

Módulo 04 – Esteroides em mulheres: você entenderá o principal mecanismo de ação dos esteróides em mulheres e aprenderá que há peculiaridades no uso destas substâncias pelo público feminino.

Módulo 05 - Passo a passo para cuidar da saúde em hormonizados: vou lhe ensinar como atender um paciente sob uso de hormônios, quais exames pedir e como interpretá-los, como avaliar o protocolo de esteróides em uso e quais os efeitos colaterais causados pelos hormônios.

Módulo 06 - Efeitos adversos e manejo clínico: vou lhe ensinar como manejar os colaterais mais comuns, com protocolos usados por mim na prática clínica.

Módulo 07 - Protocolo de terapia pós ciclo: você vai aprender como montar a terapia pós ciclo, parte fundamental que garantirá menos chances de abusos e uso crônico dos hormônios.

Módulo 08 - Erros mais comuns no uso de esteroides: exemplifico quais os erros mais comuns e porque não cometê-los.

Módulo bônus exclusivo para médicos: ofereço uma oportunidade única para médicos formados, onde darei a oportunidade de fazer uma mentoria comigo, para discussão dos casos que você atendeu no consultório e lhe ajudar a elaborar uma conduta clínica do paciente sob uso de hormônios.

Resumo do curso:

Caso você não goste do curso, terá direito ao reembolso do valor investido dentro de 7 dias.

Comprar o curso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...