Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para que serve metenolona 10 mg 1x por dia por 30 dias?


lelesto

Post Destacado

10 minutos atrás, lelesto disse:

Esclarecido keto! Muito obrigado mesmo pela ajuda! 👍🏻🙏🏻

Não. Nada esclarecido. Essas foram minhas colocações pessoais. Talvez algum colega aqui apresente algum complemento ou divergência. 

Por fim, consulte teu amigo endócrino. Não faça nada sem auxílio de um profissional qualificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, Keto disse:

Não. Nada esclarecido. Essas foram minhas colocações pessoais. Talvez algum colega aqui apresente algum complemento ou divergência. 

Por fim, consulte teu amigo endócrino. Não faça nada sem auxílio de um profissional qualificado.

Pode deixar! Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2021 em 19:08, Keto disse:

3- converse com ele acerca da possibilidade de fazer HCG 250Ui 2x por semana + tamoxifeno 10-20mg por 90 dias, extensíveis a 180 dias. Veja o que ele acha disso.

Apenas para colocar a cereja.

Cara....vc fez muita merda e passou por pessimos profissionais.......consultado ou orientado.

Seu eixo não foi restabelecido, no dia estava com alguma inflamaçãod de causa viral em andamento........clomifeno é mais forte que tamoxifeno para recuperar eixo...porem pode ter colaterias mais severos se comparado ao tamoxifeno.

A ideia acima que o @Keto postou está otima......porem apenas mudaria pouca coisa fazendo o seguinte. A sugestão (disclaimer)

# HCG 1000Ui 2x por semana (500ui cada aplicação) por 5 semanas  + tamoxifeno 20mg por 10 semanas

# Apos terminar as 10 semanas colher exames = hemograma, LH, FSH, prolactina, estrogenio, testo total, testo livre,vitamina D3,  espermograma. 

# mostrar resultados novamente.

# Doar sangue o mais breve possivel.

# Manteria apenas uso de vitamina D3 4000ui dia. Uso cronico.

# Deixar sempre tadalafila em mãos caso necessario.(fator pisico pode estar zuado)

# não tomaria formula. Sem necessidade de DHEa, primobo., melatonina (apenas se tiver sono leve), 

# manter frequencia de cardios por 5x semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas para colocar a cereja.

Cara....vc fez muita merda e passou por pessimos profissionais.......consultado ou orientado.

Seu eixo não foi restabelecido, no dia estava com alguma inflamaçãod de causa viral em andamento........clomifeno é mais forte que tamoxifeno para recuperar eixo...porem pode ter colaterias mais severos se comparado ao tamoxifeno.

A ideia acima que o @Keto postou está otima......porem apenas mudaria pouca coisa fazendo o seguinte. A sugestão (disclaimer)

# HCG 1000Ui 2x por semana por 5 semanas  + tamoxifeno 20mg por 10 semanas

# Apos terminar as 10 semanas colher exames = hemograma, LH, FSH, prolactina, estrogenio, testo total, testo livre,vitamina D3,  espermograma. 

# mostrar resultados novamente.

# Doar sangue o mais breve possivel.

# Manteria apenas uso de vitamina D3 4000ui dia. Uso cronico.

# Deixar sempre tadalafila em mãos caso necessario.(fator pisico pode estar zuado)

# não tomaria formula. Sem necessidade de DHEa, primobo., melatonina (apenas se tiver sono leve), 

# manter frequencia de cardios por 5x semana

 

Boa noite Apollo, valeu pela atenção! Eu finalizo a fórmula do segundo endócrino (com testofen) daqui 10 dias, e ele vai solicitar exames, meu retorno ja esta incluso no que paguei! posto aqui os resultados e a nova conduta sugerida por ele, que ja adianto, ele mencionou na consulta a possibilidade do sarms após meu eixo voltar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lelesto disse:

ele mencionou na consulta a possibilidade do sarms após meu eixo voltar....

13 minutos atrás, lelesto disse:

segundo endócrino (com testofen)

 

Conselho de um burro= Não voltaria no médico. Muita cagada em pouca escrita (testofen + Sarms). Total falta de habilidade no que está fazendo.

Enfim......sugestões dadas.

Só revejo seus exames se seguir o que eu e o @Keto sugerimos. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Conselho de um burro= Não voltaria no médico. Muita cagada em pouca escrita (testofen + Sarms). Total falta de habilidade no que está fazendo.

Enfim......sugestões dadas.

 

Obrigado Apollo, aproveitando, vc indicaria algum profissional mesmo que eu tenha que passar em consulta online? sou do interior de SP, região de campinas e jundiai.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, lelesto disse:

Boa noite Apollo, valeu pela atenção! Eu finalizo a fórmula do segundo endócrino (com testofen) daqui 10 dias, e ele vai solicitar exames, meu retorno ja esta incluso no que paguei! posto aqui os resultados e a nova conduta sugerida por ele, que ja adianto, ele mencionou na consulta a possibilidade do sarms após meu eixo voltar....

Você estará mais bem servido com a orientação acima. Não há nas faculdades, cursos de endocrinologia convencionais a matéria TPC, etc. São raros os médicos que dominam o tema.

1 hora atrás, lelesto disse:

Obrigado Apollo, aproveitando, vc indicaria algum profissional mesmo que eu tenha que passar em consulta online? sou do interior de SP, região de campinas e jundiai.

Siga os médicos daqui. Ao menos neste quesito, é o melhor a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foston disse:

Você estará mais bem servido com a orientação acima. Não há nas faculdades, cursos de endocrinologia convencionais a matéria TPC, etc. São raros os médicos que dominam o tema.

Siga os médicos daqui. Ao menos neste quesito, é o melhor a fazer.

Me desculpe, não sabia que eram médicos, de qq forma confio em suas orientações, mas não irei precisar de receitas? Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, lelesto disse:

não sabia que eram médicos

Não todos. De toda sorte, siga sua consciência. Tem que ver se consegue as medicações e como manipular, por exemplo, o HCG. Existem tutoriais por aí, bastando pesquisar. Ler o fórum e pesquisar; ou estar num consultório, vai do perfil de cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Não todos. De toda sorte, siga sua consciência. Tem que ver se consegue as medicações e como manipular, por exemplo, o HCG. Existem tutoriais por aí, bastando pesquisar. Ler o fórum e pesquisar; ou estar num consultório, vai do perfil de cada pessoa.

Ok Foston, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...