Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

******************* ATUALIZAÇÃO ******************************

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64,60 (MESMO PESO!!!!!)

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou me sentindo mais "forte" (entre aspas pq não é literalmente) em relação a peso, evoluindo nas cargas e com mais disposição. 

• TREINO= Não falto nos treinos, nem nos cárdios!! Acho que nisso não tem como eu me cobrar mais, eu planejo meu dia todo para conseguir priorizar os treinos e tenho sido fiel sem faltar nunquinha. Eu só deixei de treinar força 2 dias quando eu estava na minha mãe, no início da quinzena mas foi uma exceção por motivo de "férias", família e blá blá blá kkk

•ACNE= não tenho 

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= seguinte..... eu falhei miseravelmente na dieta enquanto eu estava na viagem, nos dias "livres"... não consegui manter uma rotina de alimentação e como eu disse a cima eu deixei de treinar força 2 dias também mas eu fiz os cárdios pq eu saia pra andar de manhã, antes de estragar o resto do dia hahahaha. Mas assim, depois que eu voltei de viagem eu segui 100%, não comi absolutamente nada a mais, nem a menos. O máximo que eu fiz foi juntar o café da manhã com o almoço justamente pra não pular refeição, mas foi só um dia. 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= eu to praticamente com um medidor de líquidos no estômago, tomando água na vírgula do proposto.

•OUTROS = Bom... considerando que eu "fugi" da dieta nos primeiros dias por motivos de força maior... eu talvez não deva exigir tanto, mas foram poucos dias para os outros tantos de dieta e treinos seguidos a risca.. dessa forma eu não fiquei muito satisfeita não. Sinceramente acho que me esforço e tenho resultado pequenos perto da minha dedicação. Mas, tudo bem eu sigo com foco, dedicação, paciência e persistência , não vou desistir.. 😔


•Algo que queira modificar na dieta= Eu gostei da dieta estar mais dividida durante o dia e de comer mais coisas antes do treino, achei que fez diferença e não estou tendo fome... então por mim tá tudo ótimo.

 

 

 

 

 

ante e depois 16072021 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

E como foi a viagem??

Cara eu tava trabalhando e só tive 2 dias de folga além do final de semana... mas foi ótimo não tenho o que reclamar... Graças a Deus to com trabalho e saúde coisa básica que muita gente perdeu de um tempo pra cáa....

 

danone sem lactose pode ser? hahaha brincadeira.... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 2 semanas= OXANDRO. 2,5 MG/DIA. MEIO COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO TREINO.

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

TREINOS= FORÇA = creditos @Logan_82

Intensidade: 85 a 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm que é o maximo de carga que consegue executar o exercicio com amplitude correta. )

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1,5 (superiores) a 2 min (inferiores)
 

DIETA 

café 3 ovos +120g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma + cafe 

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 1 cenoura  + 80g de frango/carne/peixe + 100g de arroz  + 100g de manga ou 1 maça

20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite + 1 banana +  meia dose de whey protein ISOLADO 

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim + meia dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 80g de frango/carne + 120g arroz + 100g de feijão+ 1 laranja 

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomates + 20g de tapioca + 1 colher de chá de parmesão em cima desse ovo(pizza) +2 quadradinhos de chocolate

 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver arroz comer 80g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/07 (se não aparecer nesse dia bay bay)

Não falhe em nada.....o paranaue começou!

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

 

Eu esperando a menstruação que nunca acabava kkkkkkkkk...

Bored Hey Arnold GIF

 

Bom.. feliz dos pais a todos os pais.... e vamos de atualização...

 

****************************** ATUALIZAÇÃO ******************************

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 63,25

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Na primeira e na segunda semana eu tava pegando bastaante peso (85-90 IRM) e essa semana eu fiz um treino com 70-75 IRM e mais repetições, mas estou treinando na academia e com personal e anotando os pesos agora pra de fato medir a evolução. Pq como eu mudei as cargas eu não consigo dizer a minha percepção real. 

•TREINO= Eu tive que treinar alguns dias (uns 3) no máximo 40 minutos por conta do trabalho, mas não faltei nenhum dia.

•CARDIO= 99,9% KKKKK eu esqueci de fazer o cárdio de domingo passado. Sério eu esqueci mesmo mas eu tinha saído de manhã pra passear com os cachorros kkkkkk conta 1/2 cardio ?

•ACNE= não

•LÍBIDO= 👎

•0 a 100% NA DIETA= 100% não comi nada fora de horário nem do cardápio... fiquei uns dias sem comer o chocolate pq tinha acabado e não comprei mais

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS = perder uma semana por causa da menstruação é frustrante obviamente, mas eu to seguindo bem a rotina então sem queixas e claro, sem desculpas... o que está ao meu alcance estou fazendo

•Algo que queira modificar na dieta= tirar a cenoura por favor que eu to quase botando um ovo de páscoa.

 

 

ante e depois 08082021.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...