Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

1 hora atrás, luhccardoso disse:

eu to tendo que dar uma segurada nos cropped que tão querendo me matar

Que abdômen é esse Brasilll.. vc tá linda demais 😍

A foto do início do fórum que apollo mandou é maldade 😂😂😂 me fala, não é a mesma pessoa né ??? Kkkkkkkkkkk 

Usa cropped simmmmmmmmmm, vc tá maravilhosa, tem que usar e abusar dele. O maridão aqui já acostumou kkkkk ou aceitou 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

53 minutos atrás, Isa disse:

Usa cropped simmmmmmmmmm, vc tá maravilhosa, tem que usar e abusar dele. O maridão aqui já acostumou kkkkk ou aceitou 😂😂😂😂

hahahah barriga de fora e shortinho toda hora… quando eu fui tomar injeção no médico meu marido “vai de shorts?” puta calor que tava eu nada debochada “coloco um biquíni será?” dresscode pra sair de casa agora? me poupe kkk

mas já teve pais que reclamaram de eu pegar meu filho na escola do shortinho e barriga de fora kkkkk mas precisamos ser honesto e contabilizar os extras: tattoo, moto.. colocar o filho no tanque sem capacete e sair vruuummmm

 

14 minutos atrás, FaBHana disse:

minha atualização é amanhã e eu tô como?! Kkkkkk me mata de  vergonha Luh kkkk pqp viu kkk 

kkkkk até parece, eu tenho muito que evoluir ainda… sou amadora e vcs já são tudo profissa… tô aprendendo e me inspirando sempre com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, luhccardoso disse:

vai de shorts

Kkkkkk tem que ir mesmo kkkkkkkkbooty jiggle GIF

7 minutos atrás, luhccardoso disse:

até parece, eu tenho muito que evoluir ainda… sou amadora e vcs já são tudo profissa… tô aprendendo e me inspirando sempre com vc

HahahHa tu já evoluiu muito pela foto do seu "passado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Mas esse abs é sim um sonho que um dia eu irei conquistar e espero que logo kkk pq só dá eu entre nós tops que está barriguda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FaBHana disse:

@luhccardoso como o Apollo eu também me divirto com suas atualizações!!! 

Cada vez mais sequinha rainha das porcentagens rs!! Parabéns pela mega atualização e pela sinceridade!!! Dou muita risada contigo!! Um shape mais harmônico, sem falar nas costas mega definidas!!! O abs eu nem falo mais 😅😅 inveja kkk mais boa viu!! Você está linda demais mulher!!! 

CYMERA_20211008_231559.jpg

 

Parabéns 👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, luhccardoso disse:

WhatsApp Image 2021-10-09 at 08.51.55.jpeg

Credoooo...kkkk

É vc ????

Por isso que eu falo.....fotos de analise são uma tragedia! kkkkkk

POSTAR UMA FOTO FORA DO PADÃO ATÉ AMANHÃ (UMA QUE VALORIZA O MUSCULO QUE MAIS CURTE).

6 horas atrás, luhccardoso disse:

1 cm de diferença entre o braço direito e esquerdo é uma assimetria que precisa ser corrigida? e o que eu tenho que fazer pra arrumar isso?

Fazer= NADA....

Siga treinando normal....e tem que ser muito "fresco(a)" para se incomodar com 1 cm....kkkkk

Sai do algoritimo mano!! kkkkk

 

4 horas atrás, luhccardoso disse:

hahahah barriga de fora e shortinho toda hora… quando eu fui tomar injeção no médico meu marido “vai de shorts?” puta calor que tava eu nada debochada “coloco um biquíni será?” dresscode pra sair de casa agora? me poupe kkk

mas já teve pais que reclamaram de eu pegar meu filho na escola do shortinho e barriga de fora kkkkk mas precisamos ser honesto e contabilizar os extras: tattoo, moto.. colocar o filho no tanque sem capacete e sair vruuummmm

Adorooooooo.....QUE SE FODA O PADRÃO!kkkk...Quem desenhou o padrão mesmo!? 

 

4 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkk até parece, eu tenho muito que evoluir ainda… sou amadora e vcs já são tudo profissa… tô aprendendo e me inspirando sempre com vc

Humildade Humilde GIF - Humildade Humilde Humorista - Discover & Share GIFs

3 horas atrás, FaBHana disse:

HahahHa tu já evoluiu muito pela foto do seu "passado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Ela quer que vire museu.....kkkkkk....

Museu do Ipiranga e lá está ela...." Dollynha".....kkkk

Mas vamos la...ao sério (ja que passei dando risada e amor na maior parte do tempo que leio vcs trocando ideia)....kkkkk

Vc viajou...viajou..viajou....filosofou...incorporou a mina "maligna" ....sacou o abs para fora.....e vraauuuu na cara dos pais....mas....o que quero saber= ESTA CURTINDO? ESTÁ VALENDO A PENA? VAI SEGUIR ESSA PHORRA DEPOIS OU VAI ACHAR QUE PRECISA DE "FÉRIAS"...kkk

Paguei um pal para as fotos.....e a de abs então....quase cai da cadeira aqui.....pq na boa.....impressionante! Mulherada está arrebentando de com força!

Acredito que como sua cabeça é logada em algoritimo puro......está seguindo literalmente a programação a risca. Por isso o Shape está esse nojo...

Mas ainda temos mais tempo de sofrimento......mas estamos mais proximos de vc alcançar seu primeiro STEP de objetivo.....

Quanto ao tenis e seu segundo cardio= "EU" prefiro o cardio padrão...e evitaria esportes que pode torcer..quebrar...dar merda na reta final.

 

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA
 

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

Proxima semana=Fase 3 - AGORA  Regenerativo (1 semana) +  depois volta para ideia de Hipertrofia  creditos @Logan_82

Intensidade: 50% 1RM - 15 a 20 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

 

DIETA  (AEJ)

café 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 6 morangos + cafe 

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 200g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 100g de frango/carne/peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora + 1 fatias de abacaxi ou 100g de melão ou 1 kiwi ou 4 morangos

40 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina + metade dose de whey protein ISOLADO 

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

NO treino= 800ml de chá verde (  4 colheres de cha verde para 1 litro de agua, fazer , colocar no congelador e tomar gelado no treino . NA BASE DO ODIO SERÁ ISSO. Pode colocar gota de stevia.)

Pós treino imediato=  150g de melão ou melancia 

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 maça + uma dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 70g de batata ou mandioca ou abobora + 200g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 1 fatias de abacaxi ou 100g de melão ou 1 kiwi ou 4 morangos

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomate  + 100g de mamão +2 quadradinhos de chocolate

 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver batata e cia comer 70g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO descontar os chás desse valor. 

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/10 (se não aparecer nesse dia bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, luhccardoso disse:

@FaBHana

 

WhatsApp Image 2021-10-09 at 08.51.55.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

Este abdome está incrível, hein? As poses de frente, se você contraísse assim, ficaria top, porque não dá pra saber que você é capaz de contrair assim apenas olhando as fotos.

Um shape destes cabe qualquer roupa ! Quando você vai experimentar roupas as vendedoras não ficam babando ? Minha esposa tem o abdome assim marcado e as vendedoras ficam elogiando. rs Não querem perder a venda 😄

Pra quem veste 36 a dica é comprar roupa na ala de adolescentes - 14 anos: tudo mais em conta. rs

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, luhccardoso disse:

as já teve pais que reclamaram de eu pegar meu filho na escola do shortinho

Oxi, as mães, né ?!

Homem reclamando ... eu hein?!

 

 

 

severino-bixona.gif

6 horas atrás, luhccardoso disse:

1 cm de diferença entre o braço direito e esquerdo é uma assimetria que precisa ser corrigida? e o que eu tenho que fazer pra arrumar isso?

Normal. Nada é igual de um lado e de outro, o que inclui o tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...