Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

11 horas atrás, luhccardoso disse:

hahahah sim, as minas ficam impressionadas… mas eu tô com o braço e as costas grande e talvez uma cara de c* pq toda hora me perguntam se eu faço uma luta… e eu fico tipo 🙄🙄

Vamos brincar de Cinderela? kkkkk

Essa parte do não verbal e inicio do verbal é foda.......demora pra cacete (pelo menos para alterar entre ogro e alguem agradável demorei tempo).....mas uma hora vai entender como consegue mudar de lutadora para Frozen em dois tempos....coisa pequena.....bem pequena....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, luhccardoso disse:

e respeito é respeito… pra mim é falta de respeito chegarem em mim falarem “eu não gosto de mulher musculosa”

Pessoas assim você tem duas opções: ou você fica chateada - contribuindo para o intento de quem fala esse tipo de coisa; ou você percebe o comportamento passivo agressivo da pessoa e sente pena dela.

2 horas atrás, luhccardoso disse:

acho curioso não o fato de ser “tirada” de lutadora mas sim as pessoas não tratarem da musculação como um esporte. 

Ao menos onde moro, nunca ouvi referência a isso. Talvez isso ocorra com você: acham que você tem perfil de lutadora. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Keto disse:

Na "sabedoria" popular, fisiculturismo (ficar maromba e rasgada) não é esporte, alias, patológico

Creio que isso mudou muito. Isso ocorria no tempo em que o sujeito comprava suplementos e escondia numa sacola porque diziam ser "bomba". Hoje idosos ricaços treinam na academia do prédio com seu personal; a vendedora do shopping tem um namorado que faz academia; o cobrador de ônibus treina na academia do bairro; e idosos já suplementam testosterona em gel, gestrinona, creatina e whey.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

pelo menos para alterar entre ogro e alguem agradável demorei tempo).....mas uma hora vai entender como consegue mudar de lutadora para Frozen em dois tempos...

Eu também demorei horrores e ainda sou a lutadora principalmente no meu trabalho que tem um monte de mulher... Então imagina kkkkk mas @luhccardoso você é e está maravilhosa, matadora, problema dessas invejosas aí que não mexem um fio de cabelo pra nada...

olha minha musa aí! Toda vez que eu falo e mostro ela as pessoas ficam chocadas e falam assim: tu não vai ficar assim não né?! É feio!! E eu digo, feio pra você... Cada cachorro que lambe a sua ..... Kkkkkk

 

Screenshot_2021-10-10-11-39-51-764_com.instagram.android~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, FaBHana disse:

 

olha minha musa aí! Toda vez que eu falo e mostro ela as pessoas ficam chocadas e falam assim: tu não vai ficar assim não né?! É feio!! E eu digo, feio pra você... Cada cachorro que lambe a sua ..... Kkkkkk

 

Screenshot_2021-10-10-11-39-51-764_com.instagram.android~2.jpg

Ela é top, mesmo ! A Angelina Jolie versão melhorada.

 

A prova de que está ao alcance de quem faz por onde:

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Foston disse:

Ela é top, mesmo ! A Angelina Jolie versão melhorada.

 

A prova de que está ao alcance de quem faz por onde

E é por isso que eu amo tudo isso! Esse poder da transformação, de sermos quem quisermos ser!!!! 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Keto disse:

Na "sabedoria" popular, fisiculturismo (ficar maromba e rasgada) não é esporte, alias, patológico (a massiva maioria dos estudos no bojo da psicologia abordam o fisiculturismo sob o prisma patológico... Transtornos alimentares, vigorexia, b bigorexia, etc...).

narcisismo e busca incansável de um corpo perfeito ou só a consagração do indivíduo como o centro da nova sociedade hipermoderna de Lipovetisky que aborda bastante a questão da nova individualização do homem, da centralização do EU, de como o corpo deixou de ser aparência e se transformou nesse novo processo de construção da individualidade moderna… tem que ler a era do vazio kkk muito bom… dá pra tomar uns chás e ficar falando horas disso tudo 

 

12 horas atrás, Keto disse:

Como diria o filósofo contemporâneo Luciano Huck, "loucura, loucura, loucura!!!"

kkkkk vc fala igual o Apollo, mesma espécie de homo sapiens pero brutus ?

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos brincar de Cinderela? kkkkk

oxiii mas eu já sou princesa kkkkk cabelinho na régua e unha ok é o que vale… não me acho masculinizada, em nenhum momento sugeri isso

9 horas atrás, Foston disse:

Pessoas assim você tem duas opções: ou você fica chateada - contribuindo para o intento de quem fala esse tipo de coisa; ou você percebe o comportamento passivo agressivo da pessoa e sente pena dela.

não fico chateada não… acho que eu recebo muito mais elogios do que críticas e geralmente quando vem não é pra ofender, as pessoas só são sem noção mesmo e como vc disse, no máximo sentir pena! 

8 horas atrás, FaBHana disse:

Eu também demorei horrores e ainda sou a lutadora principalmente no meu trabalho que tem um monte de mulher... Então imagina kkkkk mas

vishhh com essas pernas suas aiii eu ia sair dando voadora em geral 🤣🤣

 

8 horas atrás, FaBHana disse:

olha minha musa aí! Toda vez que eu falo e mostro ela as pessoas ficam chocadas e falam assim: tu não vai ficar assim não né?! É feio!! E eu digo, feio pra você... Cada cachorro que lambe a sua ..... Kkkkkk

kkkkkk vc não vai ficar assim, vai ficar muito melhor… nossa atleta campeã!!! 

4 horas atrás, Foston disse:

prova de que está ao alcance de quem faz por ond

“quem acredita sempre alcança” clichêzão da noite kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FaBHana disse:

Eu também demorei horrores e ainda sou a lutadora principalmente no meu trabalho que tem um monte de mulher... Então imagina kkkkk mas @luhccardoso você é e está maravilhosa, matadora, problema dessas invejosas aí que não mexem um fio de cabelo pra nada...

olha minha musa aí! Toda vez que eu falo e mostro ela as pessoas ficam chocadas e falam assim: tu não vai ficar assim não né?! É feio!! E eu digo, feio pra você... Cada cachorro que lambe a sua ..... Kkkkkk

 

Screenshot_2021-10-10-11-39-51-764_com.instagram.android~2.jpg

Ai meu Deus do céu 😍😍como queria ter uma barriga assim 😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, luhccardoso disse:

narcisismo e busca incansável de um corpo perfeito ou só a consagração do indivíduo como o centro da nova sociedade hipermoderna de Lipovetisky que aborda bastante a questão da nova individualização do homem, da centralização do EU, de como o corpo deixou de ser aparência e se transformou nesse novo processo de construção da individualidade moderna… tem que ler a era do vazio kkk muito bom… dá pra tomar uns chás e ficar falando horas disso tudo

Nossa, aqui é uma fábrica de conhecimentos... 

Season 1 Applause GIF by America's Got Talent

 

6 minutos atrás, luhccardoso disse:

vc fala igual o Apollo, mesma espécie de homo sapiens pero brutus ?

 

golpe boxeo GIF

 

8 minutos atrás, luhccardoso disse:

vishhh com essas pernas suas aiii eu ia sair dando voadora em geral 🤣🤣

Prank Lol GIF by America's Funniest Home Videos

9 minutos atrás, luhccardoso disse:

kkkkkk vc não vai ficar assim, vai ficar muito melhor… nossa atleta campeã!!! 

Eu creio viu!!! 🙏🙏🙏🙏 Obrigada pelo apoio de sempre ❣️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2021 em 09:09, luhccardoso disse:

@FaBHana obrigada!!! hahahaha linda e maravilhosa como sempre e agora salvando até minhas atualizações

 

eu consegui dormir, minha cabeça tá melhorzinha agora hahahahhah... é que infelizmente na vida tudo é o resultado de uma análise combinatória e atualmente tendo que escolher somente duas das possibilidade: shape, saúde mental, trabalho kkkk

 

 

eu to tendo que dar uma segurada nos cropped que tão querendo me matar

WhatsApp Image 2021-10-09 at 08.51.55.jpeg

affff tira essas fotos daíiii hahahahahah passado é passado, deixa ele lá

a boa estética e aparência não é diretamente proporcional à felicidade.... mas é o brinde, a premiação de um esforço e nada mais justo colher bons frutos disso...  e vai por mim... já fui bem pior que essas fotos aiiii kkkkk então lógico que eu to feliz p**!! e sim valendo muito a pena

terminando a 9a. semana!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Que abdômen é esse Brasil?!!! Mulher, você tá de muito parabéns!🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...