Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

1 hora atrás, luhccardoso disse:

1,2 3 testando kkkkkk ter certeza pra não passar vergonha dessa vez hahahaha

*************************
** ATUALIZAÇÃO **
*************************

Fala pessual !!! Dia de atualização

Essa quinzena foi bem difícil, eu to bem cansada e exausta do trabalho.. mais as sobreposições de responsabilidades (kkkkk terapeuta usa esse termo e agora falo toda hora como desculpa aqui em casa pra me isentar de algumas tarefas hahaha)... mas querendo ou não a sobrecarga gera uma angústia existencial e eu até tava meio desanimada esses últimos dias... mas já passou 😁

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 62,5

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  sem aumento de força

•TREINO= 100% em dias mas com horário reduzido alguns exercícios ficaram de fora

•CARDIO= 100% (não to contando atividades extras como cardio)

•CABELO/PELOS= apesar do estresse não tem cabelo caindo não, mas eu coletei vários exames hoje incluindo DHT.. na verdade to fazendo um checkupzão não to desesperada não kkkk

•ACNE= não são muitas mas são irritantes e inusitadas..

•CLITORIS= normal

•VOZ= normal kkkk

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 100% mas p*#%$ tá osso, apesar do resultado satisfatório kkkk

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em termos de ingestão de água... no chá a vida me pregou peças, vejam (fiz questão de registrar algumas pq a chaleira pegou fogo tbm mas não tem foto kkkk) :

WhatsApp Image 2021-10-22 at 15.36.39.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 15.36.25.jpeg

•OUTROS = nada a declarar

•Algo que queira modificar na dieta=  A DIETA!! Pode mudar a dieta kkkkk já deu já de sofrer né... ou não né... verão tá aíiii bora pra mais umas semanas de morango ecaaa kkkk eu fiz até omelete doce com os morango de manhã pra conseguir comer kkkkk tá sofrido mas tá indo

•Refeição livre: não tive 😒

 

ante e depois 22102021.png

esqueci de marcar o dito cujo @Apollo Galeno

Ta muito bela você! Essa barriga tá linda demais 😍 parabéns 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, FaBHana disse:

Cada vez mais sequinha e essa pele mulher!!

passando fome mas feliz né kkkk 

2 horas atrás, FaBHana disse:

Olha esse glúteo empinando

a passaos de tartaruga mas tá indo 🤣

2 horas atrás, FaBHana disse:

Pqp só eu não tenho abs nessa

falta pouco pra tu ser a mais perfeita do rolê 😍

2 horas atrás, Clutch disse:

FOCO NA MISSÃO! 

é isso aii meu parceiro!! foco na missão kkkk quero ver vc arrasando na sua atualização hein, estamos de olho 👀 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Famama disse:

Essa barriga tá linda demais

obrigada ☺️ 🙏🙏

1 hora atrás, Arimax disse:

Tá show esse abs Luh!!

poxaaaa obrigada… ainda tenho muito que evoluir mas já dá uma animada a mudança 

26 minutos atrás, RenaSA disse:

Quem nunca kkkk meu arroz, meu chá, meu iogurte... vivem me pregando peças kkk 

kkk mano eu quebro tudo…. mas tanto o chá quanto o morango viraram carma kkkk 

28 minutos atrás, RenaSA disse:

seu abd tá q tá... E as pernas então.. que isso! Vc voa alto... 

tentando chegar perto das minhas inspirações, tá longe mas tamo indo!! ☺️🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luhccardoso disse:

1,2 3 testando kkkkkk ter certeza pra não passar vergonha dessa vez hahahaha

*************************
** ATUALIZAÇÃO **
*************************

Fala pessual !!! Dia de atualização

Essa quinzena foi bem difícil, eu to bem cansada e exausta do trabalho.. mais as sobreposições de responsabilidades (kkkkk terapeuta usa esse termo e agora falo toda hora como desculpa aqui em casa pra me isentar de algumas tarefas hahaha)... mas querendo ou não a sobrecarga gera uma angústia existencial e eu até tava meio desanimada esses últimos dias... mas já passou 😁

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 62,5

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  sem aumento de força

•TREINO= 100% em dias mas com horário reduzido alguns exercícios ficaram de fora

•CARDIO= 100% (não to contando atividades extras como cardio)

•CABELO/PELOS= apesar do estresse não tem cabelo caindo não, mas eu coletei vários exames hoje incluindo DHT.. na verdade to fazendo um checkupzão não to desesperada não kkkk

•ACNE= não são muitas mas são irritantes e inusitadas..

•CLITORIS= normal

•VOZ= normal kkkk

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 100% mas p*#%$ tá osso, apesar do resultado satisfatório kkkk

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em termos de ingestão de água... no chá a vida me pregou peças, vejam (fiz questão de registrar algumas pq a chaleira pegou fogo tbm mas não tem foto kkkk) :

WhatsApp Image 2021-10-22 at 15.36.39.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 15.36.25.jpeg

•OUTROS = nada a declarar

•Algo que queira modificar na dieta=  A DIETA!! Pode mudar a dieta kkkkk já deu já de sofrer né... ou não né... verão tá aíiii bora pra mais umas semanas de morango ecaaa kkkk eu fiz até omelete doce com os morango de manhã pra conseguir comer kkkkk tá sofrido mas tá indo

•Refeição livre: não tive 😒

 

ante e depois 22102021.png

esqueci de marcar o dito cujo @Apollo Galeno

Que abdomen  lindo é esse hein Brasil 😍😍😍😍😍😍 

O glúteo em 2 semanas já deu uma diferença boa.. cada vez mais redondinho e em pé. Tá linda Luh, parabéns ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Isa disse:

Que abdomen  lindo é esse hein Brasil 😍😍😍😍😍😍 

O glúteo em 2 semanas já deu uma diferença boa.. cada vez mais redondinho e em pé. Tá linda Luh, parabéns ❤️

amando tudo!! obrigada ☺️ 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...