Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

3 horas atrás, luhccardoso disse:

mas quando vc compara consegue perceber a evolução 

Boaaa Noiteeee

kkkkkk

O que foi que eu te prometi??? Se lembra? Um Shape né?

E ai...quero uma avaliação relfexiva de tudo até aqui......

Quero saber em que semana esta de projeto.....

E quero a tal das fotos comparativas de quando chegou aqui....e as atuais....na qual vc está o "nojo de mina do role"....kkkk...aquelas que os boy ficam com medo de chegar pq a mina é foda.

 

5 horas atrás, luhccardoso disse:

1,2 3 testando kkkkkk ter certeza pra não passar vergonha dessa vez hahahaha

kkkkkk

5 horas atrás, luhccardoso disse:

•ACNE= não são muitas mas são irritantes e inusitadas..

Explique.....e sempre avise....posso ajudar.

5 horas atrás, luhccardoso disse:

•0 a 100% NA DIETA= 100% mas p*#%$ tá osso, apesar do resultado satisfatório kkkk

Como foi para vc perfecionista vencer vc mesma? Vale a pena? Como as pessoas estão de olhando no dia a dia ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Isa disse:

Que abdomen  lindo é esse hein Brasil 😍😍😍😍😍😍 

O glúteo em 2 semanas já deu uma diferença boa.. cada vez mais redondinho e em pé. Tá linda Luh, parabéns ❤️

E esse shape?meu irmão é de  sentir um pouquinho de inveja… 🤩 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que foi que eu te prometi??? Se lembra? Um Shape né?

vc não é de gerar expectativas, evidente. Mas isso vc prometeu mesmo!

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ai...quero uma avaliação relfexiva de tudo até aqui....

o estresse e a busca incansável por resultados causam desequilíbrio de ideias e esgotamento que as vezes te tiram do seu verdadeiro propósito, mas isso é uma condição característica do cansaço. O segredo não é a motivação, ela é traiçoeira. Ninguém é motivado o tempo todo. Por isso que pra mim o que funciona é a disciplina, é nela que eu confio e a ela eu me entrego. Nessa trajetória o que mais aprendi foi comportamento. Algo que sempre me faltou, e que hoje me traz segurança, prazer e saúde. 

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero saber em que semana esta de projeto...

fim da 11a.

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

quero a tal das fotos comparativas de quando chegou aqui....e as atuais....na qual vc está o "nojo de mina do role"....kkkk...aquelas que os boy ficam com medo de chegar pq a mina é foda.

deixa o passado no passado kkkkk

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Explique.....e sempre avise....posso ajudar

duas no pescoço, duas no braço 

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como foi para vc perfecionista vencer vc mesma?

a gente sempre vai ser nosso principal inimigo né, mas eu curto o desafio kkkk e sendo perfeccionista não sei falhar então me cobro em dobro kkkk

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vale a pena?

de novo? hahahah sim vale muito a pena em todos os aspectos, físicos e mentais e toda a questão de superação e bla bla bla kkkk

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Como as pessoas estão de olhando no dia a dia ?

as que me veem com roupa ou sem ? kkkkkkk ou vc acha que eu não fui na hotbar dançar de lingerie na pista pra testar? 🤣🤣

mas assim… algumas pessoas sentem falta de como eu era e não entendem a mudança… essas tenho evitado… outras elogiam e se inspiram… as que ainda restam…. mas vejo como algo normal…. tem várias outras coisas sendo recicladas na minha vida também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisiculturismo
Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo!

Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos.

Aguardo as fotos de comparação ok? 

Vamos aos fatos....

E na boa VC FOI FODA ATÉ AQUI! UM EXEMPLO! UM CASO DE SUCESSO TOTAL! 

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA= seguir com o que esta
 

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

Proxima semana=hipertrofia

DIETA  (AEJ)

café 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 6 morangos + cafe + 1 Banana + 120g de mamão + 1 fatia de pão

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 150g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 70g de frango/carne/peixe + 140g de batata ou mandioca ou abobora + 1 fatias de abacaxi ou 100g de melão ou 1 kiwi ou 10 morangos ou 1 banana 

40 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina + metade dose de whey protein ISOLADO 

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

NO treino= 800ml de chá verde (  4 colheres de cha verde para 1 litro de agua, fazer , colocar no congelador e tomar gelado no treino . NA BASE DO ODIO SERÁ ISSO. Pode colocar gota de stevia.)

Pós treino imediato=  40g de sucrilhos + 1 banana

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 maça + METADE dose de whey protein ISOLADO + 50G DE AVEIA

18hs jantar: Salada verde  + 70g de frango/carne + 250g de batata ou mandioca ou abobora + 100g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 1 fatias de abacaxi ou 100g de melão ou 1 kiwi ou 4 morangos + 100g de feijão

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomate  +2 quadradinhos de chocolate + 2 fatias de pão de forma

 

Nos dias sem treino= NÃO TERÁ DIA SEM TREINO....E PODE COMEÇAR A FAZER ISSO AMANHÃ...SEM ERRO.

Agua/dia= 5 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO descontar os chás desse valor. 

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/10 (se não aparecer nesse dia bay bay). Atualizar antes das 18hs.

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo as fotos de comparação ok? 

Vamos aos fatos....

E na boa VC FOI FODA ATÉ AQUI! UM EXEMPLO! UM CASO DE SUCESSO TOTAL! 

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA= seguir com o que esta
 

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

Proxima semana=hipertrofia

DIETA  (AEJ)

café 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 6 morangos + cafe + 1 Banana + 120g de mamão + 1 fatia de pão

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 150g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 70g de frango/carne/peixe + 140g de batata ou mandioca ou abobora + 1 fatias de abacaxi ou 100g de melão ou 1 kiwi ou 10 morangos ou 1 banana 

40 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina + metade dose de whey protein ISOLADO 

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

NO treino= 800ml de chá verde (  4 colheres de cha verde para 1 litro de agua, fazer , colocar no congelador e tomar gelado no treino . NA BASE DO ODIO SERÁ ISSO. Pode colocar gota de stevia.)

Pós treino imediato=  40g de sucrilhos + 1 banana

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 maça + METADE dose de whey protein ISOLADO + 50G DE AVEIA

18hs jantar: Salada verde  + 70g de frango/carne + 250g de batata ou mandioca ou abobora + 100g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 1 fatias de abacaxi ou 100g de melão ou 1 kiwi ou 4 morangos + 100g de feijão

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomate  +2 quadradinhos de chocolate + 2 fatias de pão de forma

 

Nos dias sem treino= NÃO TERÁ DIA SEM TREINO....E PODE COMEÇAR A FAZER ISSO AMANHÃ...SEM ERRO.

Agua/dia= 5 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO descontar os chás desse valor. 

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/10 (se não aparecer nesse dia bay bay). Atualizar antes das 18hs.

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

meu pai amado… é o famoso quer me f#@ me beija kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, luhccardoso disse:

falta pouco pra tu ser a mais perfeita do rolê 😍

Vamos de mãos dadas então hahahhaha

the eye wink GIF

13 horas atrás, luhccardoso disse:

é o famoso quer me f#@ me beija kkk

Me divirto tanto nesse projeto kkkkkkkkkkkkk

200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 16:01, luhccardoso disse:

1,2 3 testando kkkkkk ter certeza pra não passar vergonha dessa vez hahahaha

*************************
** ATUALIZAÇÃO **
*************************

Fala pessual !!! Dia de atualização

Essa quinzena foi bem difícil, eu to bem cansada e exausta do trabalho.. mais as sobreposições de responsabilidades (kkkkk terapeuta usa esse termo e agora falo toda hora como desculpa aqui em casa pra me isentar de algumas tarefas hahaha)... mas querendo ou não a sobrecarga gera uma angústia existencial e eu até tava meio desanimada esses últimos dias... mas já passou 😁

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 62,5

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  sem aumento de força

•TREINO= 100% em dias mas com horário reduzido alguns exercícios ficaram de fora

•CARDIO= 100% (não to contando atividades extras como cardio)

•CABELO/PELOS= apesar do estresse não tem cabelo caindo não, mas eu coletei vários exames hoje incluindo DHT.. na verdade to fazendo um checkupzão não to desesperada não kkkk

•ACNE= não são muitas mas são irritantes e inusitadas..

•CLITORIS= normal

•VOZ= normal kkkk

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 100% mas p*#%$ tá osso, apesar do resultado satisfatório kkkk

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em termos de ingestão de água... no chá a vida me pregou peças, vejam (fiz questão de registrar algumas pq a chaleira pegou fogo tbm mas não tem foto kkkk) :

WhatsApp Image 2021-10-22 at 15.36.39.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 15.36.25.jpeg

•OUTROS = nada a declarar

•Algo que queira modificar na dieta=  A DIETA!! Pode mudar a dieta kkkkk já deu já de sofrer né... ou não né... verão tá aíiii bora pra mais umas semanas de morango ecaaa kkkk eu fiz até omelete doce com os morango de manhã pra conseguir comer kkkkk tá sofrido mas tá indo

•Refeição livre: não tive 😒

 

ante e depois 22102021.png

esqueci de marcar o dito cujo @Apollo Galeno

Pourra, esse abdome trincando assim ? 😵Parabéns 👏🏻💪🏻 apesar de estar sofrendo a na dieta, ta valendo muitooo a pena 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...