Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 minutos atrás, luhccardoso disse:

efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata só de querer deixar o passado onde ele está kkkk...

Quem vive de passado é "MUSEU" kkkkkkkkkkk

17 minutos atrás, luhccardoso disse:

barriga de chopp nunca mais kkkkkkk

Aonde tu já teve essa barriga aí?! 🤔 A minha barriga é o que então?! Barril kkkkkkkkk

food baby nom GIF by Sainsbury's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, luhccardoso disse:

tá aiii minha dose de vergonha alheia da seman

vergonha nenhuma... isso sim é motivo de orgulho, pq vc fez pra si.. Hoje, acredito né, deve estar bem mais feliz em muitas áreas da vida.

A beleza física é só um pequeno bônus que acompanha o grande prêmio...Parabéns, de verdade❤️ o seu progresso fortalece o nosso.

TMJ

39 minutos atrás, luhccardoso disse:

barriga de chopp nunca mais kkkkkkk

Nunca mesmo kkkkkkkk, nem me lembro mais do gosto disso..

Agora acho chique ir pro rolê e tomar chá rssrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, luhccardoso disse:

eu era gordenha de verdade hahahah

Menina, outro dia achei uma foto de quando eu era  "gordinha de verdade" quase tive um treco kkkkkkkkk precisei de uma semana pra me recuperar 

 

7 minutos atrás, luhccardoso disse:

824A834F-2F40-4A21-B0E8-E80295335DA1.jpeg

Melhor antes e depois dos últimos dias... toop demais

só não faço igual pq não tenho tatoo bafo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RenaSA disse:

precisei de uma semana pra me recuperar 

kkkkk é difícil viu… e ainda tem gente que me pergunta dia sim dia não se vale a pena kkkk depois que a gente acorda pra vida não tem mais volta, o difícil é superar não ter começado antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, luhccardoso disse:

kkkkk é difícil viu… e ainda tem gente que me pergunta dia sim dia não se vale a pena kkkk depois que a gente acorda pra vida não tem mais volta, o difícil é superar não ter começado antes

Talvez ter começando antes, sem as pessoas certas ao nosso lado, a gente teria desistido, mas quando você decidiu procurar ajuda, chegou no lugar certo, e pagou o preço, sua evolução e uma motivação ! fruto do trabalho duro todos os dias !! fazendo as coisas certas da maneira certa, a gente percebe que o processo e lento.. mas muito satisfatório, quem não segue esse "ESTILO DE VIDA" jamais vai conseguir entender o porque nós se matamos todos os dias pra comer, ou ficar sem comer... faça chuva ou faça sol estamos treinando, dando o nosso melhor... nunca e tarde para começar, e tudo vem na hora certa! Parabéns pela sua caminhada luuh, seu shape e sensacional, e tem muito mais por vir ! tu e foda! TMJ 💪👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkk consegue ser mais dramática que eu hahahahaha

sim com certeza, esse é o ponto… eu fiz pra mim… pq eu casei nova, tive filho nova, comecei minha carreira nova então sempre vivi pelos outros… e como eu tenho esse lance de perfeccionismo eu sempre fiz pra ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor no trabalho… só que isso me custou saúde, me depreciou, roubou a minha personalidade, me isentou… com certeza eu tô muito melhor e muito mais feliz, mas não só  pelos ganhos estético e sim pelo ganho da consciência de estar fazendo as coisas por mim e pra mim 

peguei uma foto mais antiga kkkk de quando eu era gordenha de verdade hahahah

 

 

824A834F-2F40-4A21-B0E8-E80295335DA1.jpeg

@FaBHana olha o que é barril 👆 kkkkkk 

Caramba. isso é que evolução, parecem duas pessoas totalmente diferentes.

kk parece aqueles shape que a gente só ver em filmes 

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...