Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

5 horas atrás, luhccardoso disse:

pronto doutô @Apollo Galeno... tá aiii minha dose de vergonha alheia da semana... eu sei que é pra eu trabalhar o efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata só de querer deixar o passado onde ele está kkkk... de qualquer forma obrigada por me permitir participar disso tudo.. claro que estamos só no começo pq vc não vai se livrar de mim tão fácil,,, mas já temos um avanço.... barriga de chopp nunca mais kkkkkkk

 

ante e depois abr out 21.png

 

 

Uau, que evolução  incrível 👏😯

Que inveja boa de vc 🤭🤭🤭 

Estar linda, sem igual 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkk consegue ser mais dramática que eu hahahahaha

sim com certeza, esse é o ponto… eu fiz pra mim… pq eu casei nova, tive filho nova, comecei minha carreira nova então sempre vivi pelos outros… e como eu tenho esse lance de perfeccionismo eu sempre fiz pra ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor no trabalho… só que isso me custou saúde, me depreciou, roubou a minha personalidade, me isentou… com certeza eu tô muito melhor e muito mais feliz, mas não só  pelos ganhos estético e sim pelo ganho da consciência de estar fazendo as coisas por mim e pra mim 

peguei uma foto mais antiga kkkk de quando eu era gordenha de verdade hahahah

 

 

824A834F-2F40-4A21-B0E8-E80295335DA1.jpeg

@FaBHana olha o que é barril 👆 kkkkkk 

@luhccardosoaqui acontece milagres né! É muito bom ver as coisas acontecer com a gente essa transformação que pensei que não podia mais, pois é você tá linda demais mulher parabéns 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MM_mm disse:

parece aqueles shape que a gente só ver em filmes

kkkk parece um antes e depois fake de propaganda da polishop kkk

quando eu ficar com a raba da @FaBHana eu vou fazer publi de gel redutor no instagram 🤣

 

37 minutos atrás, Famama disse:

@luhccardosoaqui acontece milagres né! É muito bom ver as coisas acontecer com a gente essa transformação que pensei que não podia mais, pois é você tá linda demais mulher parabéns 🌹

o impossível é só questão de opinião 🙌🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...