Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Em 25/10/2021 em 11:07, luhccardoso disse:

ante e depois abr out 21.png

UAO! 

Primeiramente eu deveria está estudando e estou entretido com tantos posts divertidos e longos*(que são os melhores) kkk 

Luh, que evolução brother, parabéns e irei seguir. 

 

Em 25/10/2021 em 12:05, luhccardoso disse:

824A834F-2F40-4A21-B0E8-E80295335DA1.jpeg

Definitivamente uma pessoa completamente diferente, reitero o UAOO!

 

 

Em 25/10/2021 em 12:05, luhccardoso disse:

sim com certeza, esse é o ponto… eu fiz pra mim… pq eu casei nova, tive filho nova, comecei minha carreira nova então sempre vivi pelos outros… e como eu tenho esse lance de perfeccionismo eu sempre fiz pra ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor no trabalho… só que isso me custou saúde, me depreciou, roubou a minha personalidade, me isentou… com certeza eu tô muito melhor e muito mais feliz, mas não só  pelos ganhos estético e sim pelo ganho da consciência de estar fazendo as coisas por mim e pra mim 

Tenho certeza que esse relato irá inspirar muitos de nós! 

 

 

Em 26/10/2021 em 17:36, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **
************************

Oi, eu de novo kkkk me sinto morando aqui no fórum já.. não saio mais daqui

Não sei se era pra mudar alguma coisa além do peso kkkkkk, mas segue a atualização @Apollo Galeno

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64 (mas esqueci de pesar em jejum, malz)

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  me matei no fds agora to morrendo
•TREINO= 100%
•CARDIO= 100%
•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•LÍBIDO= normal
•0 a 100% NA DIETA= 100% haja comida
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS =

•Algo que queira modificar na dieta=  hahahah ficar quieta pra não ser a reclamona, mas o sucrilhos machuca minha boca.. não sei se a crocância ou a quantidade de açucar mas meu céu da boca fica sensível depois de comer esse negócio

26102021.png

Rapaz, eu nunca "citei" tanta foto mas caraca, só sucesso. 


 

 

7 horas atrás, Foston disse:

Confie no espelho. BF de 12% as veias aparecem em locais inusitados. Seu BF deve estar entre 14 e 16% no olhômetro.

Por curiosidade nobre colega, qual é o método mais preciso para essa avaliação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

 

55 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

 

8 horas atrás, Foston disse:

Confie no espelho. BF de 12% as veias aparecem em locais inusitados. Seu BF deve estar entre 14 e 16% no olhômetro.

Por curiosidade nobre colega, qual é o método mais preciso para essa avaliação? 

Creio que um meio termo entre a bioimpedância e o método das dobras cutâneas. Em suma, não há como se atingir - ao menos com estes dois métodos - um numero preciso da realidade posta.

1 hora atrás, Marcos Tulio disse:

Bioimpedancia é mais preciso?

pois comprei uma balança e estou na dúvida. @Foston

Veja as ponderações acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, luhccardoso disse:

*****************
** ATUALIZAÇÃO **
*****************

Não enjoem de mim não

Desculpa as fotos estarem ruim é que eu me planejei pra chegar em casa antes de anoitecer pra conseguir tirar as fotos com uma luz melhor mas a marginal e o trânsito não permitiram kkk


•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 63,5

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  fisio ok
•TREINO= 100%
•CARDIO= 100%
•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•LIBIDO= normal
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

28102021.png

Bom, muito bom. O abd dispensa comentários. É chover no molhado. Agora, destaque para os glúteos que estão mais em pé. Está no caminho certo contra a genética. Muito bem. Não sei se é coisa da minha cabeça mas, aparentemente, você tem os médios mais desenvolvidos que os grandes, e isso soa interessante por ser diferente do "normal". Alias, isso é bom porque glúteos médios e mínimos são (bem) mais difíceis de desenvolver em uma pessoa "normal".

Os trapézios estão bonitos, ganhando volume (caminhando para um "V shape"), o que, associado aos ganhos de inferiores , "acentuaram" (entre aspas porque é uma ilusão de ótica) a tua linha de cintura.

Os deltoides estou vindo tb.

Minha sugestão seria focar em isquitibiais, glúteos e PANTURRILHAAAAAAA.. meninas, vocês também têm que treinar panturrilhas, ok?!?? 😆

Parabéns. Evolução muito bem conseguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luhccardoso

Maratonei seu tópico. A gente le e aprende tanto que na hora de ponderar não sabe nem por onde começar rs, mas vamos lá...

Amei todo o seu relato, sua evolução é muito, muito surreal!

Pela sua história,  o como vc começou,  vc lembra que nos primeiros relatos, suas necessidades eram outras e como hoje em dia vc conseguiu se encontrar como uma nova mulher.

Além ter um corpo que foi esculpido,  hoje esta bem mais definida, o abdômen já é um nojo ne?! Mas a dorsal tbm está mais definida, os glúteos enfim surgiram, mesmo que ainda não estejam como vc deseja, eles hoje tem um formato bem melhor, e aos poucos vc vai desenvolver bem mais, sem dúvidas!

Eu sou alta, mas nas fotos sou péssima pra mostrar isso e vc parece ser beem mais alta do que eu, mesmo vc relatando 1,65m rs.

E sendo alta parece que a dificuldade de mudar os glúteos é algo absurdo, mas chegaremos lá! 

 

 

Sem contar as risadas que foram garantidas no seu tópico, adorei!

E sem dúvidas estou acompanhando. 

Aaaii que saudades desse efeito da ox de ter tudo preenchido, me sentido uma rocha rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Andressa Souza disse:

E sendo alta parece que a dificuldade de mudar os glúteos é algo absurdo, mas chegaremos lá!

Temos quase a mesma altura eu acho, eu tenho 1,71 , acho que você tem 1,72 né?

Minha bunda era bem feia( posso nem chamar aquilo de glúteo 😂) , era pura banha, bemmmm caída, muitas celulites..hoje é uma das partes do meu corpo que mais elogiam pessoalmente ..  dar ênfase nos treinos de glúteo ajudaaa muito.
Costumamos treinar 2x na semana membros inferiores com foco em quadriceps .. e esquecemos de focar nos glúteos .. foquem em exercícios isolados tbm( não é só agachamento que faz um glúteo ficar bonito não). estudem sobre treino com ênfase em glúteos .. pesquisem os melhores exercícios.. a execução correta.. tudo isso faz muita diferença ( pelo menos no meu caso fez ).  E não faz tanto tempo assim, comecei a treinar janeiro do ano passado, comecei do zero, sem saber fazer uma elevação pélvica , não sabia fazer um supino ( que fase que fase 😂😂 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...