Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Em 28/10/2021 em 19:51, luhccardoso disse:

*****************
** ATUALIZAÇÃO **
*****************

Não enjoem de mim não

Desculpa as fotos estarem ruim é que eu me planejei pra chegar em casa antes de anoitecer pra conseguir tirar as fotos com uma luz melhor mas a marginal e o trânsito não permitiram kkk


•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 63,5

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  fisio ok
•TREINO= 100%
•CARDIO= 100%
•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•LIBIDO= normal
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

28102021.png

Arrebentando nas atualizações!!! 

Esse abd... Happy Simon Cowell GIF by America's Got Talent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Isa disse:

Temos quase a mesma altura eu acho, eu tenho 1,71 , acho que você tem 1,72 né?

Minha bunda era bem feia( posso nem chamar aquilo de glúteo 😂) , era pura banha, bemmmm caída, muitas celulites..hoje é uma das partes do meu corpo que mais elogiam pessoalmente ..  dar ênfase nos treinos de glúteo ajudaaa muito.
Costumamos treinar 2x na semana membros inferiores com foco em quadriceps .. e esquecemos de focar nos glúteos .. foquem em exercícios isolados tbm( não é só agachamento que faz um glúteo ficar bonito não). estudem sobre treino com ênfase em glúteos .. pesquisem os melhores exercícios.. a execução correta.. tudo isso faz muita diferença ( pelo menos no meu caso fez ).  E não faz tanto tempo assim, comecei a treinar janeiro do ano passado, comecei do zero, sem saber fazer uma elevação pélvica , não sabia fazer um supino ( que fase que fase 😂😂 )

Isa, juro que olhava suas fotos antigas e ficava me comparando,  altura, quadril, até  o culote eu vi que sim, é possível sumir com eles rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Andressa Souza disse:

Amei todo o seu relato, sua evolução é muito, muito surreal!

Pela sua história,  o como vc começou,  vc lembra que nos primeiros relatos, suas necessidades eram outras e como hoje em dia vc conseguiu se encontrar como uma nova mulher.

Obrigada de verdade, realmente eu mudei muito a minha vida nos últimos meses e me vejo como outra pessoa... e é muito importante pra mim esse reconhecimento vindo de forma sincera das pessoas... obrigada de verdade!! gosto muito da forma como se comunica, escreve e compartilha sua experiência

21 horas atrás, Andressa Souza disse:

E sendo alta parece que a dificuldade de mudar os glúteos é algo absurdo, mas chegaremos lá! 

boraaa que a gente consegue sim!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luhccardoso disse:

***********************
** ATUALIZAÇÃO **
***********************

** GRAN FINALE **

Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível.


@Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2)

 

30102021.png

 

Que atualização 😍😍😍 parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luhccardoso disse:

***********************
** ATUALIZAÇÃO **
***********************

** GRAN FINALE **

Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível.


@Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2)

 

30102021.png

 

Luhhh que secada monstra você deu!! O abdômen tá top hein!!  Não vejo a hora de secar 😂 ( saudades deserto,saudades)

Você tá tomando quantos litros de água diariamente? Percebi que você tava atualizando a cada 2 dias , imaginei que ele tava fazendo parecido ao meu final do ciclo de oxandrolona 😅 uma jogada com a água.

Chegou a usar Clembuterol ? 

Parabéns pela finalização do projeto 👏🏻

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2021 em 15:23, Apollo Galeno disse:

Proxima semana=Fase 3 - AGORA  Regenerativo (1 semana) +  depois volta para ideia de Hipertrofia  creditos @Logan_82

Intensidade: 50% 1RM - 15 a 20 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

 

DIETA  (AEJ)

café 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 6 morangos + cafe 

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 200g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 100g de frango/carne/peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora + 1 fatias de abacaxi ou 100g de melão ou 1 kiwi ou 4 morangos

40 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina + metade dose de whey protein ISOLADO 

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

NO treino= 800ml de chá verde (  4 colheres de cha verde para 1 litro de agua, fazer , colocar no congelador e tomar gelado no treino . NA BASE DO ODIO SERÁ ISSO. Pode colocar gota de stevia.)

Pós treino imediato=  150g de melão ou melancia 

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 maça + uma dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 70g de batata ou mandioca ou abobora + 200g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 1 fatias de abacaxi ou 100g de melão ou 1 kiwi ou 4 morangos

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomate  + 100g de mamão +2 quadradinhos de chocolate

 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver batata e cia comer 70g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO descontar os chás desse valor. 

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/10 (se não aparecer nesse dia bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Retorne com isso....

Depois faço as ponderações......

FENOMENAL!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...