Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado


2 horas atrás, luhccardoso disse:

O peso em foto pq eu mato a cobra e mostra o pau rsrs:

kkkkkk

O pau deve é "estar comendo na sua casa" com esse shape novo! kkkkkk

Seguinte.....as fotos não mentem......as estratégias adotadas aqui vc está realizando certinho.

LIBERADO REFEIÇÃO LIVRE COM DURAÇÃO DE 2HS A VONTADE (COMER O QUE CONSEGUIR). Evitaria a pinga viu.......por vários fatores....mas evitaria. 

Depois nos conte......

PARABÉNS  e arrase no figurino novo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O pau deve é "estar comendo na sua casa" com esse shape novo! kkkkkk

hahahaha eu falo pro meu marido que ele é muito tarado por ter se mantido na ativa mesmo eu com meus 20kg a mais..... 

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.....as fotos não mentem......as estratégias adotadas aqui vc está realizando certinho.

 

Eu to focada, hoje acordei 5h da manhã e fiz esteira pq tinha salão 6h.... acho que se exercitar e comer bem mudou a minha vida de uma maneira que eu não consigo ficar sem. Por anos a coisa mais importante pra mim era comer e beber e trabalhar que nem louca, eu estava envelhecida e gorda e se não fizesse nada a tempo poderia acumular prejuízos irreversíveis. Muito grata pelo trabalho que vocês fazem aqui, pela rede apoio isso é muito importante para que outras pessoas mudem. (acordei coach hoje rsrs)

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DURAÇÃO DE 2HS A VONTADE

mirei no dia acertei em 2h, hahahahah tá bom né  vou comer meu ovo com mamão agorinha antes de sair.... bom que já fico saciada e não saio comendo que nem uma draga kkkk

 

E pessoal obrigada pelo incentivo, acho que é muito é essencial pra gente se manter motivada!!!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, luhccardoso disse:

hahahaha eu falo pro meu marido que ele é muito tarado por ter se mantido na ativa mesmo eu com meus 20kg a mais..... 

kkkkkkkkkkkk

A diversidade em uma pessoa só.....kkkkkk.......

7 horas atrás, luhccardoso disse:

Por anos a coisa mais importante pra mim era comer e beber e trabalhar que nem louca, eu estava envelhecida e gorda e se não fizesse nada a tempo poderia acumular prejuízos irreversíveis.

Pois é......e conforme for passando o tempo...verá que sua escolha mudou sua vida.......a....detalhe....estará melhor que seus "amigos" acabados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoas!!!

Deixei pra postar tudo na atualização, e poxa vida estava super ansiosa para fazer essa atualização mas eu estoucomeçando a menstruar e sei que nesses casos devo adiar a atualização. Mas geralmente eu demoro uma semana para parar de menstruar por completo então vou postar as fotos e o peso hoje e posso fazer de novo semana que vem. 

Vamos lá...

Casamento foi bem tranquilo na verdade eu mantive a salada, só acrescentei tomate, e comi dois tipos de massa com mignon. Mas sem exageros, porém os docinhos eu comi sem dó hahahaha óbvio!! Bebida eu tomei uma batida que quase nem tem álcool só pq era docinho e bebi água. Foi bem tranquilo mesmo.

******************** ATUALIZAÇÃO ******************************

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64,35 (eu me pesei com roupa hoje de manhã em casa, pq eu sai cedo e viemos pra chácara que temos no interior e ficamos nos finais de semana, e além de estar com roupa eu estou com muita retenção de líquido por causa da TPM mas eu detalho o relato nos próximos itens)

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Eu evolui pouco nas cargas de superiores porém na de inferiores melhorei bastante (eu acho kkkk baseada em "fontes da minha cabeça" ), consegui aumentar em 10kg no agachamento livre por exemplo e sem dor nenhuma no joelho pq como eu treino sozinha eu tenho medo de me machucar então tento ser bem cautelosa no aumento dos pesos.

• TREINO= Em relação ao treino eu estava fazendo musculação 5x na semana e nas duas últimas semanas eu fiz 4x . Optei diminuir um treino de inferiores e fazer mais intenso 2x. Pq fazendo as 3x eu tava me sentindo cansada, e com pouco rendimento. Porém eu continuei fazendo o cárdio no dia que diminui a musculação. 

•ACNE= não tenho 

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= A dieta tá OK, eu tô amando deixar minhas marmitas prontas e é bem prático comer tudo que está proposto. Aliás até a gororoba de whey com aveia, paçoca e água eu amei rsrs... Não me vejo mais sem, isso sim. Então eu só sai da dieta no casamento, comendo uma refeição livre e teve um dia que eu comi peixe no lugar de carne/frango isso pq eu almocei em um restaurante e tinha um prato de tilápia com batata e brócolis e foi o que eu comi pq era o mais parecido com a dieta. Ah e teve uns 2 dias que o mamão tava verde e eu comi banana no café da manhã.

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% olha eu encho garrafas de 1 litro que ficam na geladeira e me comprometo a beber o proposto mas em alguns dias frios acabei deixando de tomar meio litro. Tanto que quando deu o meio da semana eu achei que por estar bebendo menos água eu estava ficando com retenção, até bebi meio litro de chá hibisco e cavalinha e mesmo assim demorei pra fazer xixi, sendo que eu sou a própria maria mijona. Porém na sexta eu vi que eu estava assim por causa da TPM e que ia começar a menstruar, é que pelas minhas contas isso ia acontecer a partir de segunda, mas adiantou uns dias esse ciclo

•OUTROS = eu estou começando a menstruar e percebi uma retenção de líquido que eu sempre tenho nessa fase desde quinta-feira. Porém mesmo assim nas fotos você percebe a mudança no aspecto da pele, a diminuição de medidas e celulite. Em relação a asma eu estou me sentindo bem com o remédio e a dose proposta.

•Algo que queira modificar na dieta= Poder comer banana quando não tiver mamão rsrs pq é difícil administrar mamão maduro pra semana toda, andei comprando mamão que estava apodrecendo verde

 

Desculpem eu não fazer a montagem é que tem 3 animais, meu filho e dois cachorros, em cima de mim e eu estou tendo que fazer isso rápido.
 

MVIMG_20210605_142605.jpgMVIMG_20210605_143035.jpgMVIMG_20210605_142703.jpg 

Exames de sangue:

Exames 3.pngExames 2.pngExames 1.pngExames 11.pngExames 10.pngExames 9.pngExames 8.pngExames 7.pngExames 6.pngExames 5.pngExames 4.png

 

Prova de função pulmonar:

 

Exames 12.png

 

Obs: se tiver ruim a imagem dos exames tento enviar novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Jovem @Samu0808.....veja os exames acima...

Aguardo seu pensamento ........

Boa tarde Dr. 

Maravilha @luhccardoso! Função pulmonar ok! Liberada pra exercícios de alta intensidade ( com as ressalvas que master @Apollo Galeno ja citou .

Pulei direto para a espirometria ...

Tem um padrão obstrutivo leve, com uma relação VEF/ FVC com praticamente nenhuma alteração no uso de Broncodilatador. FEV acima de 80% antes e após a prova com B2. 

Esse resultado, somado á clínica, temos uma asma leve, controlada.

Parabens @luhccardoso, com os cuidados gerais é candidata a uso de B2 de alívio e um paf 1hora antes do treino.

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Jovem @Samu0808.....veja os exames acima...

Aguardo seu pensamento ........

Exames no padrão de normalidade, ressalva na testosterona que está limítrofe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Samu0808 disse:

em um padrão obstrutivo leve, com uma relação VEF/ FVC com praticamente nenhuma alteração no uso de Broncodilatador. FEV acima de 80% antes e após a prova com B2. 

Esse resultado, somado á clínica, temos uma asma leve, controlada.

Parabens @luhccardoso, com os cuidados gerais é candidata a uso de B2 de alívio e um paf 1hora antes do treino.

Corretissimo......

Mandou bem @Samu0808...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...