Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

7 horas atrás, luhccardoso disse:

Deixei pra postar tudo na atualização, e poxa vida estava super ansiosa para fazer essa atualização mas eu estoucomeçando a menstruar e sei que nesses casos devo adiar a atualização. Mas geralmente eu demoro uma semana para parar de menstruar por completo então vou postar as fotos e o peso hoje e posso fazer de novo semana que vem. 

Esta devendo fotos novas...e pelo amor de Deus......espere 2 dias para para de mnestruar.......

Mantenha nivel de iluminação.....e se aparecer com uma vestimenta que tampe metade de seus gluteos......nem apareça. Zuado esconde todo progresso que obteve......nem minha vó usa esse modelito moderno seu.

7 horas atrás, luhccardoso disse:

TREINO= Em relação ao treino eu estava fazendo musculação 5x na semana e nas duas últimas semanas eu fiz 4x . Optei diminuir um treino de inferiores e fazer mais intenso 2x. Pq fazendo as 3x eu tava me sentindo cansada, e com pouco rendimento. Porém eu continuei fazendo o cárdio no dia que diminui a musculação. 

POis volte a treinar 5x na semana......vá treinar superior....vá treinar abs.....treine gluteo apenas ..........sei lá....mas vai para academia! Não diminua treino sem ser orientado........

Vc não me falou o que achou da sua evolução...não sei nem se deveria perguntar isso com vc de tpm....e com ctz vai me xingar todo.....kkkkk

Quero que progrida as cargas....sua dieta estará favoravel para isso.......

Eu curti muito o que vi...mas mesmo assim....vou aguardar 1 semana para ver as novas fotos e dar os comentários........

DIETA REALIZADA PELA FORISTA CONFORME SUGESTÃO.(estratégia= Jejum intermitente. Poderá comer apenas nesse intervalo de horas. Agua liberado em qualquer horario.)

08:00 Acordo:70 ml café

11:00 manhã: 3 ovos +120g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma+ 1 fio de mel + xicara de café de 70 ml 

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite + 1 Banana

14:00 pós treino (almoço):  Salada verde c/ 1/2 colher azeite  + 100g de frango/carne + 90g de arroz (+ 50g nos dias de inferiores) + 70g de espinafre + 100g de manga ou 1 maça

16:00 lanche da tarde: 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim + 20g whey protein ISOLADO 

21:00 jantar: Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 100g de frango/carne + 70g de arroz + 1 cenoura + 1 laranja + quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 (se não aparecer nesse dia bay bay)

Detalhe= Mantemos tanque vazio.....show de bola! Amo carros eletricos! Mantenha assim!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha nivel de iluminação.....

Sorry..

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

POis volte a treinar 5x na semana......vá treinar superior....vá treinar abs.....treine gluteo apenas ..........sei lá....mas vai para academia! Não diminua treino sem ser orientado........

Tá bom, foi mal....

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc não me falou o que achou da sua evolução...não sei nem se deveria perguntar isso com vc de tpm....e com ctz vai me xingar todo.....kkkkk

Tô me sentindo uma bola inchada, mas eu achei que a minha celulite diminuiu muito

 

Vamos que vamos, entendi o recado do treino!! Vou focar

 

Obs: vc tirou a gororoba da minha dieta..... é um tipo de punição? :(

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2021 em 19:27, luhccardoso disse:

celulite diminuiu muito

Muito não= absurdamente!

Em 06/06/2021 em 19:27, luhccardoso disse:

Obs: vc tirou a gororoba da minha dieta..... é um tipo de punição? :(

 

Não faço punição.....kkkk....pode voltar com a gororoba se voltar com o treino 5 x na semana LINDAMENTE! KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 em 20:32, Samu0808 disse:

Boa tarde Dr. 

Maravilha @luhccardoso! Função pulmonar ok! Liberada pra exercícios de alta intensidade ( com as ressalvas que master @Apollo Galeno ja citou .

Pulei direto para a espirometria ...

Tem um padrão obstrutivo leve, com uma relação VEF/ FVC com praticamente nenhuma alteração no uso de Broncodilatador. FEV acima de 80% antes e após a prova com B2. 

Esse resultado, somado á clínica, temos uma asma leve, controlada.

Parabens @luhccardoso, com os cuidados gerais é candidata a uso de B2 de alívio e um paf 1hora antes do treino.

Exames no padrão de normalidade, ressalva na testosterona que está limítrofe .

Fiquei até emocionado com o post. 👍😆

Em 06/06/2021 em 23:27, luhccardoso disse:

Tô me sentindo uma bola inchada, mas eu achei que a minha celulite diminuiu muito

 

Tá bola não. Já apresenta mudanças significativas. Paciência, disciplina, e tirar as minhocas da cabeça são essenciais ao processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal !!!

Semana longa, nossa..... eu queria muito tirar meu DIU de cobre por conta do fluxo e dias de menstruação intermináveis. Estou insistindo pro meu marido fazer uma vasectomia, vamos ver... quem sabe uma greve funcione rsrs

Trago boas notícias também, com a mudança e adiantamento do cronograma na cidade que moro eu consegui tomar a vacina contra COVID-19 por conta de ser profissional da educação. Tomei na sexta, meu braço ficou dolorido mas como era dia de inferior não teve desculpas rsrs. Inclusive treinei os 5 dias na semana com a distribuição de inferiores: seg (quadríceps), qua (glúteos), sex (posterior). Ah e sem dúvidas o pão de manhã e comer mais carbo tá fazendo bastante diferença em relação a energia.

 

ANTES E DEPOIS (2).jpg

 

Bom, eu estou gostando bastante dos resultados, achei que afinei mais e a celulite diminui muito só ficou mesmo as com grau bem avançado, não sei elas vão sair ou se preciso fazer algum procedimento estético mas já estou bem feliz com a mudança. O meu peso não mudou eu continuo com os 64kg por outro lado estou comendo mais e treinando mais.

Obs: espero que essa calcinha de sex shop esteja do seu agrado mestre @Apollo Galeno, vc é muito exigente rsrs....

 

 

 

 

essa foto é o comparativo do início do projeto com agora, resultado de apenas 2 meses:

 

ANTES E DEPOIS (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luhccardoso disse:

Boa tarde pessoal !!!

Semana longa, nossa..... eu queria muito tirar meu DIU de cobre por conta do fluxo e dias de menstruação intermináveis. Estou insistindo pro meu marido fazer uma vasectomia, vamos ver... quem sabe uma greve funcione rsrs

Trago boas notícias também, com a mudança e adiantamento do cronograma na cidade que moro eu consegui tomar a vacina contra COVID-19 por conta de ser profissional da educação. Tomei na sexta, meu braço ficou dolorido mas como era dia de inferior não teve desculpas rsrs. Inclusive treinei os 5 dias na semana com a distribuição de inferiores: seg (quadríceps), qua (glúteos), sex (posterior). Ah e sem dúvidas o pão de manhã e comer mais carbo tá fazendo bastante diferença em relação a energia.

 

ANTES E DEPOIS (2).jpg

 

Bom, eu estou gostando bastante dos resultados, achei que afinei mais e a celulite diminui muito só ficou mesmo as com grau bem avançado, não sei elas vão sair ou se preciso fazer algum procedimento estético mas já estou bem feliz com a mudança. O meu peso não mudou eu continuo com os 64kg por outro lado estou comendo mais e treinando mais.

Obs: espero que essa calcinha de sex shop esteja do seu agrado mestre @Apollo Galeno, vc é muito exigente rsrs....

 

 

 

 

essa foto é o comparativo do início do projeto com agora, resultado de apenas 2 meses:

 

ANTES E DEPOIS (1).jpg

Veja a grande diferença que já fez... A foto de perfil, teus glúteos estão mais elevados (empinadinhos) e, na de frente, as tuas pernas estão mais definidas e os músculos (quadríceps)  começando a dar as caras.

Parabéns pela conquista.

As celulites sumirão se vice continuar com disciplina e tiver paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luhccardoso disse:

Bom, eu estou gostando bastante dos resultados, achei que afinei mais e a celulite diminui muito só ficou mesmo as com grau bem avançado, não sei elas vão sair ou se preciso fazer algum procedimento estético mas já estou bem feliz com a mudança

Oi , querida !! Boa noite 😊

Eu também tinha muitaaaaaaaaa celulite ,  muita mesmo. E melhorou drasticamente só seguindo a dieta e os treinos. Não foi de um dia pra noite, mas a gente nem ver o tempo passando quando começa a ver os resultados. Faz um pouco mais de 1 ano que entrei pra o fórum.. então se a gente for pensar.. não é tanto tempo assim... Parabéns pela sua evolução ❤️ Mantenha o foco, a disciplina que você vai chegar muitooooo longe. Acompanhando daqui , tmj

 

4 horas atrás, luhccardoso disse:

Estou insistindo pro meu marido fazer uma vasectomia, vamos ver... quem sabe uma greve funcione

Kkkkkkk coitado do seu marido kkkkkkk mas gostei da ideia 😂😂😂😂 @Samu0808 tá vendo como a gente consegue as coisas ? Na greve kkkkkk vocês maridões que lutem com a nossa esperteza kkk

4 horas atrás, luhccardoso disse:

Obs: espero que essa calcinha de sex shop esteja do seu agrado mestre @Apollo Galeno, vc é muito exigente rsrs....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, luhccardoso disse:

Semana longa, nossa..... eu queria muito tirar meu DIU de cobre por conta do fluxo e dias de menstruação intermináveis. Estou insistindo pro meu marido fazer uma vasectomia, vamos ver... quem sabe uma greve funcione rsrs

Boa Noite.....

Vasectomia sem sombra de duvidas é muitoooo melhor do que uma mulher ter que fazer laqueadura.

Sobre seu fluxo= pelo que me lembro bem podem durar até 7/8 dias e ser considerado dentro da normalidade. O que tem que ficar de olho é a quantidade ..e se isso lhe acarreta algum tipo de sinal/sintoma.

Sobre a greve= greves são boas.....mas são traumaticas. O dialogo entre salário e poupança sempre é a melhor solução. kkkkkk

6 horas atrás, luhccardoso disse:

Trago boas notícias também, com a mudança e adiantamento do cronograma na cidade que moro eu consegui tomar a vacina contra COVID-19 por conta de ser profissional da educação. Tomei na sexta, meu braço ficou dolorido mas como era dia de inferior não teve desculpas rsrs. Inclusive treinei os 5 dias na semana com a distribuição de inferiores: seg (quadríceps), qua (glúteos), sex (posterior). Ah e sem dúvidas o pão de manhã e comer mais carbo tá fazendo bastante diferença em relação a energia.

kkkkk

Ficou com medo de tirar sua gororobinha e até meteu o louco e treinou mais vzs....parabéns!

E parabéns pela vacina! Obrigado pelo relato! Entenderam pessoas= SE VACINEM!!!! NÃO AGUENTO MAIS TREINAR DE MASCARA! (fazer de conta que esse é meu pior problema! kkkkk)

6 horas atrás, luhccardoso disse:

Bom, eu estou gostando bastante dos resultados, achei que afinei mais e a celulite diminui muito só ficou mesmo as com grau bem avançado, não sei elas vão sair ou se preciso fazer algum procedimento estético mas já estou bem feliz com a mudança. O meu peso não mudou eu continuo com os 64kg por outro lado estou comendo mais e treinando mais.

Nussaa....sem palavras! Agora sim temos um corpo!

E digo mais......sabe aquelas mulheres das pernas longas.......bem definidas....com cinturinha.....etc...pois é "jovem"....vc tem uma estrutura muito boa! E já viu que apenas queremos sempre sua melhor versão. Ou seja....vc mostrou MUITA EVOLUÇÃO......e o obejetivo agora é dobrar a meta da evolução....e na proxima atualização ter o Shape melhor da sua vida.....e  assim por diante....até chegar no Shape insano mentalmente para vc.

Unica coisa que eu peço= se desafie! Faça diferente do que vc de maneira "preguiçosa" fazia antes de entrar aqui. O que mais temos no nosso dia são coisas para podermos usar como desculpas para não fazar o que tem que ser feito. Se planeje e descubra algo novo!
 

6 horas atrás, luhccardoso disse:

Obs: espero que essa calcinha de sex shop esteja do seu agrado mestre @Apollo Galeno, vc é muito exigente rsrs....

Cleideeee sua louca! Bateu a cabeça! kkkk

Brincadeira a parte.....a roupa melhorou muito a analise do Shape...independente de onde veio....se veio da Dona maria.....se veio do brecho....dos achados e perdidos......mandou bem!

6 horas atrás, luhccardoso disse:

essa foto é o comparativo do início do projeto com agora, resultado de apenas 2 meses:

applause | Trending Gifs

Quando foi sua ultima jacada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Isa disse:

Parabéns pela sua evolução ❤️ Mantenha o foco, a disciplina que você vai chegar muitooooo longe. Acompanhando daqui , tmj

Obrigada, vc é linda... um dia eu chego lá... rsrs

Eu entendo que o foco e disciplina são essenciais. Também demorei anos pra estragar meu corpo então não vão ser meses que eu vou colocar a casa em ordem acho que isso pra mim tá muito claro. Consistência é tudo na vida....

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O dialogo entre salário e poupança sempre é a melhor solução. kkkkkk

Sem sombras de dúvidas, eu acho que meu marido tem um pouco de preconceito com a vasectomia mas eu to mudando isso com conversa... Vamos ver, eu uso o DIU há 6 anos mas já estou de saco cheio (hahahah).

A gente só tem um filho mas ele tem 2 de outro casamento, antes estava em aberto a possibilidade de eu ter mais um filho mas eu não quero não rsrs, um só tá de bom tamanho.

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E parabéns pela vacina! Obrigado pelo relato! Entenderam pessoas= SE VACINEM!!!! NÃO AGUENTO MAIS TREINAR DE MASCARA! (fazer de conta que esse é meu pior problema! kkkkk)

Nossa gente tomem vacina!! eu amei virar jacaré sério.... acho que é um alívio... 

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E digo mais......sabe aquelas mulheres das pernas longas.......bem definidas....com cinturinha.....etc...pois é "jovem"....vc tem uma estrutura muito boa!

hahahahah Deus te ouça!! 😁

 

Realmente quando você compara com as fotos e talz vc percebe que tem uma diferença, as vezes penso que já está bom daquele jeito mas a cada atualização a gente percebe que tem evolução e estamos no meio do caminho ainda.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Unica coisa que eu peço= se desafie! Faça diferente do que vc de maneira "preguiçosa" fazia antes de entrar aqui. O que mais temos no nosso dia são coisas para podermos usar como desculpas para não fazar o que tem que ser feito. Se planeje e descubra algo novo!

Sim eu percebi isso semana passada quando me comprometi a fazer treinos mais intensos e insistir no aumento das cargas como você sugeriu, sem perceber a gente se acomoda e acha que tá dando nosso melhor mas não, estamos estagnados. E vi que realmente eu posso mais, só querer mesmo. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

..a roupa melhorou muito a analise do Shape

kkkkkk se vc visse os moletons que eu uso nessa quarentena vc ia me banir do blog.

Sabe que eu perdi meu guarda-roupa inteiro né, e agora eu tenho 2 calça jeans, 3 shorts jeans sendo que um comprei em abril e fui tentar colocar domingo tava largo kkkkkkk.... mas as roupas mais feias de elástico, moleton e roupa de academia são as que dão pra usar ainda rsrs

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi sua ultima jacada ?

No casamento, que eu comi bastante doce, foi no começo do mês.

Mas sinceramente eu não tenho muita vontade de comer coisas fora da dieta não. Eu prefiro deixar pra jacar quando for socialmente necessário e não pq eu tenho vontade. Eu já comi muita pizza, hambúrguer, esfiha kkkkk pra vida toda. Pra vc ter ideia eu já fiz "rota" do hambúrguer, a gente visitava 1 hamburgueria diferente por semana, as vezes 2 (e esse é o exemplo mais de boa dos maus hábitos de antigamente rsrs)

Mas assim, semana que vem eu vou visitar a minha mãe e vou ficar na casa dela por 10 dias. Lá eu vou aproveitar pra fazer alguns passeios com meu filho, então provável que eu vá precisar de refeição livre pq a ideia é ter uns dias de descanso mesmo.

E eu queria pedir um favor pra vcs, me passarem uma listinha de compras. Minha mãe mora em Foz do Iguaçu então eu quero ir no Paraguai e comprar suplementos, aí se vocês puderem me ajudar com sugestões eu agradeço!! Pq mesmo com o dólar alto lá ainda compensa muito pela qualidade dos importados...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...