Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Em 14/06/2021 em 23:43, luhccardoso disse:

Vamos ver, eu uso o DIU há 6 anos mas já estou de saco cheio (hahahah).

6 anos o mesmo DIU?

Em 14/06/2021 em 23:43, luhccardoso disse:

Nossa gente tomem vacina!! eu amei virar jacaré sério.... acho que é um alívio... 

 

Applause | Applause gif, Detective movies, Clapping gif

Em 14/06/2021 em 23:43, luhccardoso disse:

Sim eu percebi isso semana passada quando me comprometi a fazer treinos mais intensos e insistir no aumento das cargas como você sugeriu, sem perceber a gente se acomoda e acha que tá dando nosso melhor mas não, estamos estagnados. E vi que realmente eu posso mais, só querer mesmo. 

Amen....

Não queira começar a tomar uns boxes mentais aqui....kkkkkkkk

Em 14/06/2021 em 23:43, luhccardoso disse:

kkkkkk se vc visse os moletons que eu uso nessa quarentena vc ia me banir do blog.

Sueboohs CornerBlogsOUTLANDER S3 EP 9: "The Doldrums" Recap & Review

Em 14/06/2021 em 23:43, luhccardoso disse:

a. Pra vc ter ideia eu já fiz "rota" do hambúrguer, a gente visitava 1 hamburgueria diferente por semana, as vezes 2 (e esse é o exemplo mais de boa dos maus hábitos de antigamente rsrs)

Vimos a rota desenhada no seu corpo quando chegou aqui....kkkkk

Em 14/06/2021 em 23:43, luhccardoso disse:

Mas assim, semana que vem eu vou visitar a minha mãe e vou ficar na casa dela por 10 dias. Lá eu vou aproveitar pra fazer alguns passeios com meu filho, então provável que eu vá precisar de refeição livre pq a ideia é ter uns dias de descanso mesmo.

E eu queria pedir um favor pra vcs, me passarem uma listinha de compras. Minha mãe mora em Foz do Iguaçu então eu quero ir no Paraguai e comprar suplementos, aí se vocês puderem me ajudar com sugestões eu agradeço!! Pq mesmo com o dólar alto lá ainda compensa muito pela qualidade dos importados...

Semana que vem? 

O que vc acha que tem de bom lá de suplementos (suplementos uteis) ?

Unico suplemento bom que tem lá......é o ai em baixo.....

RECEITA DE DANONINHO | Receita de danoninho, Receitas, Sabores de kit kat

E algumas vitaminas .....isso sim as vzs vale a pena (pelo que lembro ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 16/06/2021 em 22:07, Apollo Galeno disse:
Em 14/06/2021 em 23:43, luhccardoso disse:

Vamos ver, eu uso o DIU há 6 anos mas já estou de saco cheio (hahahah).

6 anos o mesmo DIU?

Dura 10 anos o DIU de cobre.....

Em 16/06/2021 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Semana que vem?

Eu vou dia 24 e volto dia 5 de julho mas os dias planejados de "passeio" serão exclusivamente nós dias 1,2,3 e 4 sendo que 3 e 4 são final de semana então eu devo seguir com o planejamento de treino e deita normalmente. Única coisa que eu vou ter que mudar são os horários, a minha mãe aceitou bem o meu cardápio padrão mas não vai conseguir tolerar meus horários, eu basicamente tomo café da manhã no horário que ela almoça então eu devo mudar um pouco horário das refeições e treino. 

Eu preciso postar uma sugestão de alteração desses horários pra algum ajuste ou posso ajustar por conta?

Em 16/06/2021 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Unico suplemento bom que tem lá......é o ai em baixo.....

Kkk sim me passa o que eu posso comprar pra deixar em casa estocado desde que eu não seja presa pela PF no aeroporto.

Quando a próxima atualização?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, luhccardoso disse:

Dura 10 anos o DIU de cobre.....

Pergunto A vc responde B....kkkkkk

E pode durar até 12 anos com eficacia comprovada......kkkkk

5 horas atrás, luhccardoso disse:

Eu preciso postar uma sugestão de alteração desses horários pra algum ajuste ou posso ajustar por conta?

Sabe o que é carboidrato e o que é proteina correto? Se preocupe apenas em pesar os carbos e proteinas e deixo livre para vc escolher nesses dias o seu carbo e sua proteina....APENAS ESSES DIAS.

 

5 horas atrás, luhccardoso disse:

desde que eu não seja presa pela PF no aeroporto.

poupees gifs animes - Page 4 | Palhaços assustadores, Rosto de palhaço,  Palhaços maus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

******************* ATUALIZAÇÃO ******************************

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64,50 (não estou tendo alteração de peso)

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou dando o possível e o impossível nos treinos, focando no aumento de carga e intensidade. Saio morta dos treinos, quando vou dormir sinto o corpo dolorido só de deitar.

• TREINO= Estou fazendo os 5 dias de musculação novamente, comer mais tem me dado energia apesar de que estou sentindo que estou engordando. Estou pegando firme na musculação, fazendo 1h20 e final do dia o aeróbio de 40 minutos religiosamente

•ACNE= não tenho 

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= estou seguindo a dieta 100% como sugerido, comendo espinafre com o talo pra não ficar pobre de vez kkkk pq sem o talo haja folha pra dar 100g por dia. No começo eu estava ficando bem satisfeita e com mais energia pra treinar. Já essa semana eu vou ter que confessar que comi 4 passatempo recheada pq estava morrendo de fome a noite, coisa de louco. Tenho sentido uma fome descontrolada, no geral comi uma banana a mais pra dar uma enganada mas nesse dia acabei atacando a bolacha do filho, malz. E comi um pedaço de bolo de chocolate pq meu filho tava brincando com a coleguinha e era aniversário do pai, enfim.... Só pra pagar a minha língua que falei que não ia fazer refeição fora da dieta 😂

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= tá difícil beber água nesse frio, tento beber 1 litro de água por treino pra conseguir bater a meta mas as vezes não consigo.

•OUTROS = Bom, eu tenho treinado de forma mais intensa e seguindo a dieta e não sei se a evolução está andando de acordo com a minha evolução, confesso que eu tenho ficado mais desanimada ultimamente. Também achei que apesar do peso mantido estou engordando.

•Algo que queira modificar na dieta= Por enquanto não enjoei de nada mas em algum momento eu não vou conseguir mais olhar pro espinafre.

 

SAVE_20210626_144958.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, luhccardoso disse:

Também achei que apesar do peso mantido estou engordando.

BEm vinda ao clube da massa magra!!!! Querida sua evoluçaõ está vindo!!! Visualmente é nitído que suas celulites melhoram e muito e olha como reduziu sua circunferência abdominal. Seus gluteos estavam tristes qiando chegou, agora começaram a sorrir rs brincadeiras a parte isso só mostra que realmente está se dedicando!! Fique feliz pelo peso nao mudar, isso é pra poucos. A palavra engordar é muito genérica, não se apegue a peso na balança e nem ao achismo!!!

Como o @Keto e o mestre @Apollo Galeno já disse varias vezes e reforço, sempre faça um comparativo das fotos nas atualizações pra todos e principalmente você verem os pontos fracos e fortes e fica melhor para a avaliação também!

Você tem um belissimo corpo!!! Desde o começo estou acompanhando e até agora eu só vejo evolução!! Cuidado com as distorções de imagem elas gostam de nos sabotar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, luhccardoso disse:

******************* ATUALIZAÇÃO ******************************

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64,50 (não estou tendo alteração de peso)

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou dando o possível e o impossível nos treinos, focando no aumento de carga e intensidade. Saio morta dos treinos, quando vou dormir sinto o corpo dolorido só de deitar.

• TREINO= Estou fazendo os 5 dias de musculação novamente, comer mais tem me dado energia apesar de que estou sentindo que estou engordando. Estou pegando firme na musculação, fazendo 1h20 e final do dia o aeróbio de 40 minutos religiosamente

•ACNE= não tenho 

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= estou seguindo a dieta 100% como sugerido, comendo espinafre com o talo pra não ficar pobre de vez kkkk pq sem o talo haja folha pra dar 100g por dia. No começo eu estava ficando bem satisfeita e com mais energia pra treinar. Já essa semana eu vou ter que confessar que comi 4 passatempo recheada pq estava morrendo de fome a noite, coisa de louco. Tenho sentido uma fome descontrolada, no geral comi uma banana a mais pra dar uma enganada mas nesse dia acabei atacando a bolacha do filho, malz. E comi um pedaço de bolo de chocolate pq meu filho tava brincando com a coleguinha e era aniversário do pai, enfim.... Só pra pagar a minha língua que falei que não ia fazer refeição fora da dieta 😂

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= tá difícil beber água nesse frio, tento beber 1 litro de água por treino pra conseguir bater a meta mas as vezes não consigo.

•OUTROS = Bom, eu tenho treinado de forma mais intensa e seguindo a dieta e não sei se a evolução está andando de acordo com a minha evolução, confesso que eu tenho ficado mais desanimada ultimamente. Também achei que apesar do peso mantido estou engordando.

•Algo que queira modificar na dieta= Por enquanto não enjoei de nada mas em algum momento eu não vou conseguir mais olhar pro espinafre.

 

SAVE_20210626_144958.jpg

Olha esse abdômen marcado, mulher. As coisas vão mudando com o tempo. Tenha paciência e persistência, afinal, só para nascer, você levou 9 meses... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww Maria maria...........

Acorda meu!

Olha seu corpo...olha o tamanho dessas pernas.....olha esse abs começando a fechar para rasgar.....olha esse gluteo...olha essa melhora das celuloses......olha esses superiores mais marcados! Acorda maria....acorda maria mijona!  Sabe porque mijona? Porque esta deixando sua cabeça lhe levar para o "mais tranquilo"...."mais gostoso"......."mais facil"......."mais passatempo"....."mais doce"....."mais relax e menos cobrança com o corpo"......"mais...mais mais....mais um monte de desculpas formuladas facilmente pela mente!"

Sua evolução esta indo muito muito bem! Peso não significa nada! O espelho seu é um excelente indicador! E está muito bom o que esta sendo refletido! Apenas essas "comidas" fora de hora que está zica viu!

DIETA REALIZADA PELA FORISTA CONFORME SUGESTÃO.(estratégia= Jejum intermitente. Poderá comer apenas nesse intervalo de horas. Agua liberado em qualquer horario.)

café 3 ovos +120g de mamão ou 1 banana  + cafe 

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1/2 colher azeite  + 80g de frango/carne + 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de manga ou 1 maça

20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite + 1 paçoca +  meia dose de whey protein ISOLADO 

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim + meia dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 80g de frango/carne + 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 cenoura + 1 laranja 

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomate + 1 colher de chá de parmesão em cima desse ovo(pizza) +2 quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=16/07 (se não aparecer nesse dia bay bay)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, luhccardoso disse:

******************* ATUALIZAÇÃO ******************************

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64,50 (não estou tendo alteração de peso)

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou dando o possível e o impossível nos treinos, focando no aumento de carga e intensidade. Saio morta dos treinos, quando vou dormir sinto o corpo dolorido só de deitar.

• TREINO= Estou fazendo os 5 dias de musculação novamente, comer mais tem me dado energia apesar de que estou sentindo que estou engordando. Estou pegando firme na musculação, fazendo 1h20 e final do dia o aeróbio de 40 minutos religiosamente

•ACNE= não tenho 

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= estou seguindo a dieta 100% como sugerido, comendo espinafre com o talo pra não ficar pobre de vez kkkk pq sem o talo haja folha pra dar 100g por dia. No começo eu estava ficando bem satisfeita e com mais energia pra treinar. Já essa semana eu vou ter que confessar que comi 4 passatempo recheada pq estava morrendo de fome a noite, coisa de louco. Tenho sentido uma fome descontrolada, no geral comi uma banana a mais pra dar uma enganada mas nesse dia acabei atacando a bolacha do filho, malz. E comi um pedaço de bolo de chocolate pq meu filho tava brincando com a coleguinha e era aniversário do pai, enfim.... Só pra pagar a minha língua que falei que não ia fazer refeição fora da dieta 😂

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= tá difícil beber água nesse frio, tento beber 1 litro de água por treino pra conseguir bater a meta mas as vezes não consigo.

•OUTROS = Bom, eu tenho treinado de forma mais intensa e seguindo a dieta e não sei se a evolução está andando de acordo com a minha evolução, confesso que eu tenho ficado mais desanimada ultimamente. Também achei que apesar do peso mantido estou engordando.

•Algo que queira modificar na dieta= Por enquanto não enjoei de nada mas em algum momento eu não vou conseguir mais olhar pro espinafre.

 

SAVE_20210626_144958.jpg

Luh, eu estava a olhar novamente as tuas fotos e tenho algumas considerações a fazer. 

Primeiro, continuo a frisar acerca do teu abdômen. Eu gosto de abdômen marcado  e o teu já está. Você tem proporções ombros-cintura-quadril esteticamente muito boas (beleza é uma grande ilusão de ótica... achamos bonito aquele que é simétrico, ou o mais próximo possível da simetria - vale lembrar a sequência de Fibonacci e a proporção áurea - se não sabe o que é procure saber... elas estão presentes na natureza, nas pirâmides do Egito, no Parthenon, na cirurgia plástica, na odontologia... e, obviamente, na estética... Tá já viajei demais....Rsrsrs)... 

Retomando, as tuas proporções são esteticamente muito agradáveis, portanto, a tua estrutura natural te é muitíssimo favorável, sobretudo, quando olhamos a tua evolução de abs e quads. Você tem proporções que naturalmente te permitirão ser a "marombada com cintura de princesa", padrão que as meninas penam muito para alcançar.

Aparentemente, teu maior desafio será ter o mesmo nível de evolução na "parte de trás" do corpo, especificamente isquiotibiais e glúteos. Não se preocupe, todos nós temos pontos forte e fracos, e isso é natural.

Ao frigir dos ovos, o que quero dizer é que você está com a faca e o queijo nas mãos para ficar com um corpo invejável.

Tenha paciência e disciplina. Tudo virá ao seu devido tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amo! E as retrações são quase sempre cirurgicas....kkkkk

Todo dia traço projeções desse maledito ai....kkkk

Vaijei aqui! Mas acredite....ele está em outros lugares alem das que vc citou.....$$$$

Estão na análise técnica... 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...