Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Em 27/06/2021 em 00:25, FaBHana disse:

BEm vinda ao clube da massa magra!!!! Querida sua evoluçaõ está vindo!!! Visualmente é nitído que suas celulites melhoram e muito e olha como reduziu sua circunferência abdominal. Seus gluteos estavam tristes qiando chegou, agora começaram a sorrir rs brincadeiras a parte isso só mostra que realmente está se dedicando!! Fique feliz pelo peso nao mudar, isso é pra poucos. A palavra engordar é muito genérica, não se apegue a peso na balança e nem ao achismo!!!

obrigada!!! esse blog é muito necessário por isso, outros pontos de vistas pra não nos tirar da trilha e fazer com que enxerguemos além dos nosso olhos...

 

Em 27/06/2021 em 00:25, FaBHana disse:

Como o @Keto e o mestre @Apollo Galeno já disse varias vezes e reforço, sempre faça um comparativo das fotos nas atualizações pra todos e principalmente você verem os pontos fracos e fortes e fica melhor para a avaliação também!

sim eu gosto de montar o antes e depois mas já estou aqui na minha mãe e não consegui fazer com o celular...

 

Em 27/06/2021 em 00:25, FaBHana disse:

Cuidado com as distorções de imagem elas gostam de nos sabotar!

acho que tem a ver com o que o @Apollo Galenofalou mais abaixo sobre nos sabotar e cabeça querendo ir para o mais fáci.... por isso novamente ressalto a importãncia desse lugar e o apoio de vcs...

 

Em 27/06/2021 em 11:22, Apollo Galeno disse:

Sua evolução esta indo muito muito bem! Peso não significa nada! O espelho seu é um excelente indicador! E está muito bom o que esta sendo refletido! Apenas essas "comidas" fora de hora que está zica viu!

complementando eu acho que tem razão em tudo que disse (kkkk sei que vc tá lendo pensando "claro que eu tenho razão eu sou o mestre") mas só estou reforçando que é isso mesmo.

Em relação a comida fora de hora acho que tem a ver com um pouco de ansiedade, meu trabalho e coisas chatas que eu tenho que fazer.... se eu pudesse passar o dia focando só na dieta, no treino e no final do dia uma massagem pra relaxar acho que a minha cabeça estaria um pouco melhor kkkk 

E eu sei que estou mais estressada, inclusive pq além do trabalho aconteceram outras coisas pessoais, pq sempre que fico estressada a minha pele fica ruim e me dá uma dermatite... semana passada minha cara tava toda descascada, agora tá um pouco melhor... mas só comentando que foram dias difíceis nos aspecto psicológico...

Acha que faz sentido eu tomar 5htp? eu tomei uma época por indicação da nutricionista...

 

Em 27/06/2021 em 11:50, Keto disse:

Primeiro, continuo a frisar acerca do teu abdômen. Eu gosto de abdômen marcado  e o teu já está.

depois do último puxão de orelha do Apollo eu parei de pular treinos de partes que eu tinha preguiça, e abs era um deles... e pra vc ver como em uma quinzena fez diferença... agora vou pegar mais pesado...

 

Em 27/06/2021 em 11:50, Keto disse:

Você tem proporções que naturalmente te permitirão ser a "marombada com cintura de princesa", padrão que as meninas penam muito para alcançar.

kkkk tô ligada.... quando eu era jovem meu corpo já chamava atenção, lembro na escola que as meninas queriam ficar vendo minha barriga e minhas pernas justamente por isso... perna larga, cintura fina enfim... Mas também acho que foi essa segurança com a aparência que me transformou em um monstro, você simplesmente deixa de se cuidar e ter vaidade por entender que tá bom do jeito que tá.... eu sempre fui inconformada com algumas coisas, mas em relação a aparência não, eu só fui ter noção do quanto eu tava estragada quando comecei de fato a emagrecer e comparar o agora com o antes.  Hoje faz mais sentido eu não achar ainda que está bom por isso, pra não me conformar e não estagnar...

 

Em 27/06/2021 em 11:50, Keto disse:

Fibonacci

também penso em $$$ quando falam de Fibonacci rsrs mas em relação a simetria tinham que ver o filho que eu fiz kkkkk (modéstia parte claro)

 

Obs: Está 7ºC aqui em Foz e vai ter mínima de 1ºC kkkkk e minha mãe sabotando a dieta com ideias de "lanches"..... fiquei um pouco incomodada no começo mas eu venho pra cá uma vez por ano então não vou ficar na paranóia mas também não vou por o pé no jaca.... dia 16 não vou decepcionar 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

56 minutos atrás, luhccardoso disse:

complementando eu acho que tem razão em tudo que disse (kkkk sei que vc tá lendo pensando "claro que eu tenho razão eu sou o mestre") mas só estou reforçando que é isso mesmo.

Disappear Vanish GIF - Disappear Vanish JamieFoxx - Discover & Share GIFs

Vc pode falar o que quiser.....sempre aproveito um pouco de tudo que falam! Vivo apreendendo coisas novas com vcs.

59 minutos atrás, luhccardoso disse:

Em relação a comida fora de hora acho que tem a ver com um pouco de ansiedade, meu trabalho e coisas chatas que eu tenho que fazer.... se eu pudesse passar o dia focando só na dieta, no treino e no final do dia uma massagem pra relaxar acho que a minha cabeça estaria um pouco melhor kkkk 

Pronto....começou as desculpas....kkkkk

APenas pense....tenho que comer...o que vou comer? A......o negocio do forum...pronto.

1 hora atrás, luhccardoso disse:

Acha que faz sentido eu tomar 5htp? eu tomei uma época por indicação da nutricionista...

Pode ser uma boa.......IMPORTADO se for usar. 100mg

 

1 hora atrás, luhccardoso disse:

eu parei de pular treinos de partes que eu tinha preguiça

I confess alfred hitchcock GIF - Find on GIFER

1 hora atrás, luhccardoso disse:

Mas também acho que foi essa segurança com a aparência que me transformou em um monstro, você simplesmente deixa de se cuidar e ter vaidade por entender que tá bom do jeito que tá.... eu sempre fui inconformada com algumas coisas, mas em relação a aparência não, eu só fui ter noção do quanto eu tava estragada quando comecei de fato a emagrecer e comparar o agora com o antes.  Hoje faz mais sentido eu não achar ainda que está bom por isso, pra não me conformar e não estagnar...

E ai....vai querer trabalhar no helloween ou no verão da praia ?

1 hora atrás, luhccardoso disse:

ambém penso em $$$ quando falam de Fibonacci rsrs mas em relação a simetria tinham que ver o filho que eu fiz kkkkk (modéstia parte claro)

kkkkkkkkkk.....fiquei confuso! kkkkk

Projeção de fibboooo para filho? 

1 hora atrás, luhccardoso disse:

Obs: Está 7ºC aqui em Foz e vai ter mínima de 1ºC kkkkk e minha mãe sabotando a dieta com ideias de "lanches"..... fiquei um pouco incomodada no começo mas eu venho pra cá uma vez por ano então não vou ficar na paranóia mas também não vou por o pé no jaca.... dia 16 não vou decepcionar 

Se lembre...

Gremlin GIFs | Tenor

ou

Pin on LADY IN RED GIFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pronto....começou as desculpas....kkkkk

kkkkkkkkk não são desculpas eu estava só me abrindo......

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

APenas pense....tenho que comer...o que vou comer? A......o negocio do forum...pronto.

 

Confused Thinking GIF by BROCKHAMPTON

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode ser uma boa.......IMPORTADO se for usar. 100mg

vou comprar 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai....vai querer trabalhar no helloween ou no verão da praia ?

vc não vai querer que eu trabalhe na praia quando descobrir que eu tenho um quiosque de chopp no Guarujá kkkkkkk mas vai por mim "isso não me pertence mais" eu não consigo nem sentir cheiro de cerveja..... posso trabalhar na parte de atrair mais clientes então hahahahaha

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Projeção de fibboooo para filho? 

kkkk ele é simétrico e perfeito.....

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se lembre...

vou guardar esse gif de capa do celular kkkkkkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luhccardoso disse:

esse blog é muito necessário

É um fórum, e não um blog 😆

4 horas atrás, luhccardoso disse:

Está 7ºC aqui em Foz e vai ter mínima de 1ºC

Você mora em Foz do Iguaçu?? 

4 horas atrás, luhccardoso disse:

também penso em $$$ quando falam de Fibonacci

Pq????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Keto disse:

É um fórum, e não um blog 😆

kkkkkkkkk importante é que vc entendeu 😳

 

20 minutos atrás, Keto disse:

Você mora em Foz do Iguaçu??

Minha mãe e meu irmão moram em Foz, eu sou de São Paulo mesmo

 

21 minutos atrás, Keto disse:

Pq????

Por conta da análise de tendência no trade. Eu sou uma entusiasta do mercado financeiro mas não sei ganhar muito dinheiro com isso... Ganho dinheiro no máximo com projeções estatística pq trabalho com analytics (o que explica meu gosto por gráficos)...

 

 

 

 

8 minutos atrás, FaBHana disse:

What Do You Want Wtf GIF by The Sultan

kkkkkkkkkkkkkkk poxa vida vcs vão me zuar mesmo..... me faltou a palavra certa hahahahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, luhccardoso disse:

Por conta da análise de tendência no trade.

Eu tenho estudado análise técnica por insistência do meu irmão que ficou me enchendo para assistir uma série de vídeos do Ogro (André Machado), e  acabei por gostar.

18 minutos atrás, luhccardoso disse:

Ganho dinheiro no máximo com projeções estatística pq trabalho com analytics (o que explica meu gosto por gráficos)...

Eu tinha um pequeno ecommerce, e usava algumas coisas do GA.  

Se você tem gosto por gráficos e análise estatística, está com a faca e o queijo na mão para operar (ou aprender) a operar trades. 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkk ele é simétrico e perfeito.....

Fiquei imaginando aqui como fazer um filho usando a projeção de Fibbooo...kkkk.....faz uma projeção de pernada de alta e torce para o ativo crescer até 200%.....kkkkk

Simetria não é projeção...simetria são figuras como triangulos.....bandeiras/mastro.....oco....cabeça/ombro.......retangulos...lta...ltb.......etc....kkkk.....enfim.....o importante é o "ativo subir com bom volume"e o filho "bater no alvo".....kkkk

18 horas atrás, luhccardoso disse:

posso trabalhar na parte de atrair mais clientes então hahahahaha

Está melhorando as ideias....muito bem! Acho que dá certo esse negocio!

17 horas atrás, luhccardoso disse:

Por conta da análise de tendência no trade. Eu sou uma entusiasta do mercado financeiro mas não sei ganhar muito dinheiro com isso... Ganho dinheiro no máximo com projeções estatística pq trabalho com analytics (o que explica meu gosto por gráficos)...

Sério....eu nem gosto muito! kkkkkk

Eu curto a suruba de tudo......projeção,figura,indicadores,fundamentos......e vrauuuuu

17 horas atrás, Keto disse:

u tenho estudado análise técnica por insistência do meu irmão que ficou me enchendo para assistir uma série de vídeos do Ogro (André Machado), e  acabei por gostar.

É lindo viu! Ainda mais quando começa a mesclar com a analise fundamentalista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

É lindo viu! Ainda mais quando começa a mesclar com a analise fundamentalista. 

Por hora estou detido nós ensinamentos do Al Brooks e Thomas Bulkowski, e aguardando chegar o livro do Mark J. Pring "análise técnica explicada", ou seja, como diz o Palex "opere o gráfico" 😆😆😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...