Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino


br3nnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tabela com principais exercícios e cargas atuais (progresso futuro).

Não coloquei o terra em costas (começando agora com ele) mas estou na vontade tremenda de aumentar os pesos! 

 

 

Screenshot_20210422-124400~2.png

Sobre a dieta @Apollo Galeno, 100% em ordem, única modificação foi que por preparar o frango cozido e não mais grelhado aumentei a quantidade mantendo os macros. E com relação as duas fatias de abacaxi, por não encontrar no supermercado da cidade onde moro acabei substituindo por outra laranja, pode ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alô @Apollo Galeno, boa tarde 

Vim avisar que acabei tendo um problema de saúde (covid) estava com uma febre que não cortava a alguns dias e uma forte dor no peito ao respirar, estou em observação no momento. Acredito que seja só por precaução, mas caso demore um pouco nas próximas atualizações é decorrente da situação! Voltamos firme assim que a saúde estiver 100%! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, br3nnr disse:

Vim avisar que acabei tendo um problema de saúde (covid) estava com uma febre que não cortava a alguns dias e uma forte dor no peito ao respirar, estou em observação no momento. Acredito que seja só por precaução, mas caso demore um pouco nas próximas atualizações é decorrente da situação! Voltamos firme assim que a saúde estiver 100%! 

Estimas melhoras!!! Sai pra lá Covid!!! Que volte em breve!!! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, br3nnr disse:

Alô @Apollo Galeno, boa tarde 

Vim avisar que acabei tendo um problema de saúde (covid) estava com uma febre que não cortava a alguns dias e uma forte dor no peito ao respirar, estou em observação no momento. Acredito que seja só por precaução, mas caso demore um pouco nas próximas atualizações é decorrente da situação! Voltamos firme assim que a saúde estiver 100%! 

Quando saiu o resultado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...