Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá pessoal, início pedindo um norte quanto ao que proceder com o shape no momento.

Minha ideia seria remover um pouco dessa camada de gordura abdominal que me incomoda um pouco e depois subir pra um off-season bem feito.

Fiquem a vontade pra ajudar!

 

 

 

Idade: 24

Altura: 187

Peso: 80

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sim

Tempo de treino: 2/3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

 

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 17h - 19h (1:20  de treino + aeróbico) Aeróbico: 30 minutos -  Também aeróbico em jejum todos os dias (45 minutos).

Panturrilha e abdômen dia sim/dia não.

A- Quadríceps e ombro.

Mobilidade antes do treino.

Agachamento livre - 1 série pra aquecimento 10kg cada lado pra 15 repetições, 4 séries pra 8/12 repetições.

Leg 45° - 4 séries 12/18 repetições 

Agachamento articulado - 4x12 

Extensora - 4x15

Flexora - 4x10

Cadeira flexora - 4x10

Elevação lateral

Puxada queixo 

Elevação frontal no pulley 

Desenvolvimento ombro com alteres

Posterior de ombro na máquina.

B- Peito + tríceps (4x8/12)

Peito máquina 

Fly inclinado 

Supino declinado 

Peito no pulley (inferior de peito)

Máquina peitoral (esse apenas 3 séries pra exaurir o restante do músculo) 

Tríceps testa 

Tríceps corda 

 

C- Costas, Trapézio e e bíceps (4x 8 a 12)

Barra pra aquecer 4x

Puxada frente 

Puxada baixa 

Remada curvada 

Remada unilateral 

Levantamento terra 

Encolhimento trapézio

Bíceps máquina 

Rosca unilateral

Rosca martelo 

 

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Proteína: 160

Carboidrato: 90gr 3 dias pra 250 high 

Gordura: 60gr

Obs, com excessão da primeira refeição que não tem carbos, as demais eu dou variada nelas batendo sempre os macros do dia.

 

Refeição 1: 90 gr frango + 3 ovos brancos

Refeição 2 (almoço) : Músculo moído 150gr + 100 arroz + caldinho do feijão (esse eu não peso) + legumes e salada 

Refeição 3: 120gr frango + aveia + banana 

Refeição 4: 120gr frango + arroz ou batatas 

 

+ Whey da integral que jogo no café sem açúcar pra bater as proteínas (fica bom demais).  

EU sempre peso todos os alimentos e régulo dentro dos meus macros do dia. O que acontece é que sempre dou uma mudada por comodidade mesmo, tenho total disponibilidade de manter os mesmos alimentos por dia. 

Proteínas que uso são peito de frango + Músculo moído. Carboidratos são arroz branco, batata inglesa, banana, aveia e pão integral e fonte de gordura gosto de abacate + azeite (tô com 30 pacotes de 120 gramas de abacate congelado no freezer) kkk

 

 

Líquidos: 4 - 5 litros dia

Fotos 

IMG_20210211_164752323~2.jpg

 

IMG_20210211_164748622~2.jpg

IMG_20210211_164756904~2.jpg

IMG_20210211_164802338_BURST000_COVER_TOP~2.jpg

IMG_20210211_164709823.jpg

IMG_20210211_164701947.jpg

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
11 horas atrás, br3nnr disse:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sim

 

Boa Noite...

Cade os exames ?

Outra coisa= essa "teta" ai tem uma gineco ou não ? Apenas me confirme.......

11 horas atrás, br3nnr disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Proteína: 160

Carboidrato: 90gr 3 dias pra 250 high 

Gordura: 60gr

Vou ser direto contigo......e o papo é reto igual sua amiga......VCS ESTÃO BRIGANDO CONTRA VCS MESMOS!

Ajuda já estão tendo......correções terão.....tudo lindinho.....porem a peça principal para isso dar certo é vc mesmo.

E vai entender com o tempo o porque é vc......e na boa.....eu já perdi para eu mesmo....e é a pior derrota que podemos ter.

Vou tentar fazer algo diferente com vc......ganhar massa magra......sem secar muito.....

Vamos ao de sempre......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 160 g/ dia

# Gordura= 80g /dia
# Salada= 2x ao dia.(obrigatorio)

Agua/dia= 4 litros/dia . (obrigatorio)

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Cade os exames ?

Boa noite! Anexei os que tinha em mãos, procurei pelos restantes mas o laboratório que fiz os demais está com problema pra visualizar os exames. Fiz o check up completo, passei pelo hematologista, cardiologista e endócrino (últimos meses com o plano de saúde, aproveitei). Se conseguir os demais exames mando aqui! 

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

porem a peça principal para isso dar certo é vc mesmo.

Fechado! Vamo que vamo, no pique! 

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Certo! Fico a vontade quanto a velocidade/tempo ? 

 

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

TMJ

Obrigado pelo apoio e boa noite, volto com atualizações amanhã! 

exames.pdf exames2.pdf

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa= essa "teta" ai tem uma gineco ou não ? Apenas me confirme.......

Opa, bom olho, tenho ginecomastia, das grandes inclusive, mas nada que comprometa no quesito dor ou desconforto, como já tenho desde a adolescência acabei acostumando. Por enquanto tá inviável de procurar remover. 

Inclusive ela ficou melhor visualmente depois que dei uma limpada no físico (tem fotos de antes na galeria aqui do fórum) .

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
6 minutos atrás, br3nnr disse:

Opa, bom olho, tenho ginecomastia, das grandes inclusive, mas nada que comprometa no quesito dor ou desconforto, como já tenho desde a adolescência acabei acostumando. Por enquanto tá inviável de procurar remover. 

Nunca tentou tratar ?

31 minutos atrás, br3nnr disse:

Obrigado pelo apoio e boa noite, volto com atualizações amanhã! 

 

Poste os exames em foto....não abrimos anexos aqui.

31 minutos atrás, br3nnr disse:

Certo! Fico a vontade quanto a velocidade/tempo ? 

 

Maximo de Fc de 140 bom no seu caso. 

40 minutos de caminhada já está bemm feito.

Se tiver apurado.....hit de 15 minutos.

 

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nunca tentou tratar ?

Boooa Tarde! No ensino médio (6/7 anos atrás) consultei um médico, realizei os exames, mas o caso era apenas cirúrgico mesmo, até tinha tudo em mãos pra remover porém não prossegui com o caso, acabei me acostumando a ela. 

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste os exames em foto....não abrimos anexos aqui

Certinho! Obs: conseguir os demais envio aqui.

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Maximo de Fc de 140 bom no seu caso. 

40 minutos de caminhada já está bemm feito.

Se tiver apurado.....hit de 15 minutos.

Fechado! Vamo 🔥

Screenshot_20210415-115908~2.png

Screenshot_20210415-115829~2.png

Screenshot_20210415-115739~2.png

Screenshot_20210415-115731~3.png

Screenshot_20210415-115704~2.png

Screenshot_20210415-115639~3.png

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Apollo Galeno

Segue a dieta em proporções de alimentos.

Aeróbico em jejum 6h as 6:40h

*Primeira refeição 7:30h

- 4 ovos , 40gr de aveia, 1 banana (70gr)  + café sem açúcar + 20 gramas whey integralmedica (21 proteína/30gr de produto) 

*Segunda refeição (almoço) 11:30h

- 100gr de arroz, 100gr de feijão carioca, 60gr de frango grelhado desfiado + hiper salada + legumes no vapor 

*Terceira refeição 

- 130gr de abacate + 5 folhas de alface + tomate + vinagre 

*Quarta refeição (PRÉ TREINO) 16h

-130 batata inglesa cozida, 70 frango grelhado (10ml de azeite) 

*Quinta refeição (PÓS TREINO) 19:30H

-220gr de batata inglesa, 20ml de azeite, 70 de frango grelhado 

MACROS: 160 CARBOIDRATO, 130 PROTEÍNA, 80 GORDURA. 

4 litros de água. 

 

 

 

Foto dos macros + do bolinho feito no café com aveia + banana e ovos (juro que eu gostosão) 

 

Screenshot_20210415-204201~2.png

IMG_20210415_200812848.jpg

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Sugestão de Macros e dieta realizada pelo forista

Aeróbico em jejum 6h as 6:40h

*Primeira refeição 7:30h

- 3 ovos , 40gr de aveia, 1 banana (70gr)  + café sem açúcar 

*Segunda refeição (almoço) 11:30h

- 100gr de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3), 100gr de feijão carioca, 60gr de frango grelhado desfiado + hiper salada + legumes no vapor 

*Terceira refeição 

- 130gr de abacate + 5 folhas de alface + tomate + vinagre 

*Quarta refeição (PRÉ TREINO) 16h

-2 fatias de abacaxi , 20g de aveia, 20 gramas whey integralmedica (21 proteína/30gr de produto) 

*Quinta refeição (PÓS TREINO) 19:30H

-100gr de batata inglesa, 100gr de feijão carioca , 20ml de azeite, 70 de frango grelhado , 1 ovo,  1 laranja

 

4 litros de água. 

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=15/05/21 (não apareceu nesse dia...entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

    • Por Romulo Carvalho
      Ola galera  preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança   , a entrevista vai ser daqui a 3 meses  preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa 
      altura  1,70
      pego  60 kg
      biotipo ectomorf
      objetivo : ganho de massa  gorda ou magra tanto faz  
      Preciso de sugestoes de  Ciclo  + Dieta + treino 
      estou  desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv 
    • Por Isabella
      Oi pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui e estava vendo os posts e vi vocês ajudando muitas pessoas aqui e gostaria de ajuda também se possível! 
      Comecei a treinar em 2015 mas tenho compulsão alimentar e durante a faculdade acabei abandonando, continuei ativa mas minha boca também se manteve ativa infelizmente. Porém na pandemia decidi voltar a me cuidar e perdi 13kg em 2020. 

      Sei que meu biotipo não é de uma pessoa super magrinha então eu tenho vontade só de ficar seca e com músculos. Tenho vontade de fazer o uso de oxan mas não sei se é o momento devido ao meu sobrepeso. 
       
      Faço uso de whey e creatina apenas. 
       
      muito obrigada! 
      Idade: 24
      Altura: 1,60
      Peso: 72kg 
      Medicações em uso: nenhum, nem anticoncepcional 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: As vezes anemia mas tomo vitamina D e Ferro. 
      Exames de sangue hormonais recentes: 
      Tempo de treino: 2 anos. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: ABCDE. Geralmente as 11h ou 14h 
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 
      Fotos: as últimas fotos foram de quando comecei a treinar e emagreço pela primeira vez. 



















    • Por Faell Gomes
      Galera boa Tarde!
       
          A 2 anos resolvi junto com meu médico depois, de alguns exames, queixas e avaliações entrar em TRT. Comecei minha TRT com 32 anos. Atualmente estou com 34. Faço TRT com deposteron ou durateston. Depende muito da droga que tem disponível na farmácia da minha cidade. Atualmente estou usando 100mg de deposteron a cada 5 dias. Quando uso durateston faço 33ui seg e quinta. ( TRT realizada com acompanhamento médico. Exames realizados de 4 em 4 meses ).
         Final do ano passado, operei minha ginecomastia que me acompanhava desde a adolescência. Fiz a cirurgia no mês de Outubro/2020. Fiz uma pequena lipo e retirei as glândulas. Depois da cirurgia iniciei um Bulking mais sem muito sucesso pois, estava sem muita motivação e tal para treinar. Academia abria e fechava. Essa questão toda da pandemia  e tal. 
      Sempre tive uma barriguinha que não consigo definir e nem seca por nada neste mundo, e também não consigo alcançar um corpo mais estético. 
      Agora minha academia voltou ao normal, estou com ajuda de um colega ( personal formado da área ) que faz meus treinos e tal, mas, peco D+ no quesito DIETA, pois, não sei manusear os macros certinhos e tal. Treino de Segunda a Sábado. Treino fica em torno de 1:30 com o cardio.
       
      Queria dar realmente uma secada no geral, deixar esse abs mais estético e melhorar o volume corporal.
       
      Drogas em Uso atualmente:
      100mg de Deposteron de 5 em 5 dias. Na falta da Deposteron Durateston 33ui Seg e Quinta.
      Idade: 34 Anos
      Peso atual: 76 Kilos
      Altura: 1,69
       
       
    • Por Vemgraciane
      Olá pessoas, então preciso de ajuda e vi que aqui vcs orientam real quem quer melhorar. Treino desde 2016. Treino e faço dieta flexível, contando macros, pesando comidas e suprindo minhas calorias diárias desde 2019. Inicio de 2020 deu uma quebrada mas consegui ficar de boa na alimentação e assim que pude voltei pra academia. Fui sedentária desde sempre, aquela magra que tem mais gordura que massa rsrs. Mas mudei, tenho foco, sem frescura que furar dieta e dou meu máximo nos treinos. Tento sempre progredir de carga e tudo mais. Consegui ganhar massa e perder gordura. Meu percentual inicial de gordura em 2019 era quase 25%. Agora tá na faixa dos 20% (usei a calculadora do gorgonoide, quase sempre bate com a avaliação da academia). Mas já esteve na faixa dos 18% (bons tempos).
      Entretanto não tenho sucesso em ganhar volume/peso. Pq digo isso? Pq no maximo que cheguei malhando e comendo cerca de 2700kcal dia foi em 53 kg. Não ganho coxas e posteriores, gluteo nem se fala. Superiores com foco aparecem que é uma blz. Sem falar que esse peso não me agrada, sou franzina e magrinha, mesmo comendo muito e sendo forte, noto que pego as mesmas cargas das mulheres muito maiores que eu na academia.
      Enfim, tô feliz pq me encontrei e já melhorei muito, já não sou mais uma tança desgovernada. Sei que quase tudo é dieta, agua, treino, descanso. Mas tbm sei que não é só isso. Cheguei nos 30 e quero dar um gás. Sei que não vou ficar gigante(ainda), mas quero ir além, ganhar uns bons kg de massa e definição e sobretudo manter. Então tenho aqui meu primeiro frasco de oxandrolona da vida haha. São 200 cap de 10 mg. Manipulado numa farmácia de confiança. O médico que receitou tbm pôs na receita a silimarina. 
      Ahh, sou baixa renda gente, então não me julguem. O que pude fazer fiz. Exames gerais que deram ótimos resultados. Nenhum indicio de alteração hormonal, parei com o anticoncepcional tem uns 3 anos amem, vit D ok, colesterol ok (o "Bom" bem alto) e é isso eu acho. Minha dieta é básica porem eficaz, e sim sempre muito repetitiva pq sou só uma, cuido de casa, bicho, estudos, marido. Então faço uma caralhada de comida por vez: tem peito de frango desfiado, tem arroz, feijão (sem mistura), batatas em geral, cenoura, abobrinha, beterraba, tudo básico...quando saio do peito é peixe. Ovo...muito ovo. Banana, leite, whey, pasta de amendoim, goma de tapioca, muita aveia, mingau de arroz. Agora tô comendo 2400kcal dia, sem muito critério, só batendo no myfitnesspal, tô com 52kg. Não tenho feito cardio, mas farei.
      O treino, bem esse que tô fazendo agora tá meia boca, o cara da academia nova passou um treino full body bem fraco. Mas a estrutura do local é ok, tem equipamentos que ate hj não tinha usado, tipo o pra levantamento pelvico e flexor nórdico. Queria um treino bacana pra esse ciclo.   
       
      Idade: 30 anos
      Altura: 1,55m
      Peso: 52kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): clenil pra asma
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: tenho asma mas cuido 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= em anexo
      Tempo de treino: 4 anos. Sendo 2 anos com dieta OK
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona manipulada 200 cp 10 mg; Tenho muitas dúvidas (me ajudem nisso) por ser o primeiro ciclo e pq quero conseguir manter aquilo que ganhar. Então pensei em: num ciclo de 10 semanas: fazer 1°sem 1cap dsdn; 2°sem 1cap por dia; 6 semanas tomando 2caps dia de 8-8h; volto pra 9°sem 1cap ao dia; e ultima semana 1cap dsdn. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: treino de 5 a 6 dias na semana em geral pelas 3h da tarde, não tenho nenhum treino digno pra postar aqui sinceramente me ajudem.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 2400Kcal dia, sendo 1g de gordura por kg de peso, 2g de proteina por kg de peso e o restante carbo. Mas costumo consumir um pouco mais de proteina em alguns dias e menos de carbo. no geral fica 20% de prot, 20% de gordura e 60% carbo. No myfitnesspal isso dá 360g de carb ; 120g de prot; e 53g de gord.
      Em geral divididos nessas refeições:
      Cafe: em geral panqueca de ovo aveia e goma, recheio pasta de amendoim ou queijo ricota ou ketchup
      almoço: peito de frango com arroz e feijão, ou macarrão, ou pure de batatas. e sempre que dá incluo legumes.
      lanche: vitamina de banana, leite, whey, pasta de amendoim e aveia
      jantar: mesmo do almoço
      Fora isso é agua, cafe com adoçante e algum chá. nd de mais.
       










    • Por Maikonguendes
      Rapaziada, preciso de ajuda, eu começo o treino motivado e com uma energia 10/10, mais depois das primeiras 3 séries eu começo a ficar exausto e cansado, meu rendimento começa a cair muito e eu acabo não conseguindo terminar meu treino sabe oq pode ser?
×
×
  • Criar novo...