Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com 6 meses de treino, quero baixar percentual de gordura e ganhar massa muscular


Kellysilva

Post Destacado

  • Moderador

Minha humilde opinião: não se preocupe com perder gordura, foque em ganho de massa magra que o BF vai baixar. O shape está muito bom. Focar em déficit calórico pode perder MM desnecessariamente (a não ser q estivesse usando AEs  que tb não acho necessário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

32 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Minha humilde opinião: não se preocupe com perder gordura, foque em ganho de massa magra que o BF vai baixar. O shape está muito bom. Focar em déficit calórico pode perder MM desnecessariamente (a não ser q estivesse usando AEs  que tb não acho necessário)

Obrigada por compartilhar sua opinião  @Bravo Costa

O que achou da dieta? Na sua opinião, o que mudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Kellysilva disse:

Obrigada por compartilhar sua opinião  @Bravo Costa

O que achou da dieta? Na sua opinião, o que mudaria?

Sinceramente, me parece muito adequada. Não mexeria. Tem um bom aporte de proteínas e os carboidratos estão bons.

A questão é se vc come e qdo come diferente disso... ou seja, um final de semana, uma festa, um lanche imprevisto etc

Normalmente só comida não engorda... sobremesa, doces sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sinceramente, me parece muito adequada. Não mexeria. Tem um bom aporte de proteínas e os carboidratos estão bons.

A questão é se vc come e qdo come diferente disso... ou seja, um final de semana, uma festa, um lanche imprevisto etc

Normalmente só comida não engorda... sobremesa, doces sim

Eu comecei essa dieta hoje e pretendo manter até a próxima revisão, sem errar.

antes, eu estava saindo da dieta aos fins de semana, eu via meus resultados indo embora... e começava a mesma coisa na próxima e na próxima...

essa irei manter!

 

obrigada por tirar minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite gente!

bem, não chegamos ainda na data que @Apollo Galeno pediu pra atualizar, não sei se estou me precipitando demais, mas eu estava muito ansiosa pra atualizar e ver se faz algumas mudanças na dieta (apenas se for necessário e se apollo achar que tudo bem).

Sobre a dieta... não consegui fazer corretamente nesses primeiros 15 dias pq eu tive muitos problemas e imprevistos, meu filho ficou doente, minha balança quebrou, uns dias comi demais, outros de menos, outros dias segui certinho, me desculpem por isso.

mas, mesmo não seguido totalmente como deveria, eu senti uma grande diferença, as pessoas que convivem comigo tbm...

 

então vamos lá...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58kg/ 57kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Confesso que estou me sentindo fraca.

OUTROS ( o que os ostros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  

As pessoas que convivem comigo notam bem mais que eu, falam que estou ficando “magra demais” 

Eu senti diferença nas minhas roupas, até as de treino ficaram um pouco folgadas.

meu esposo diz que tá magra demais :(

Estou sentindo muita fome :(

 

0 a 100% A DIETA= 60% eu tentei ao máximo nessa quinzena, me desculpem. Houve muitos imprevistos no qual eu não pude conciliar.
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Tirar o lanche da manhã e distribuir   nas outras refeições, só estou conseguindo fazer o café da manhã.

Queria tbm a opinião de vocês @Joaninha @Apollo Galeno @Bravo Costa @Locemar @Keto

Estou ficando um pouco pra baixo por causa das críticas de estar magra demais e tbm me sentindo um pouco fraca na hora do treino( não sei se pode ser a dieta) , estou pensando em um novo objetivo, quero focar no ganho de massa muscular, mas não aquele ganho sem qualidade nenhuma, quero um ganho de qualidade. O que vocês me dizem?

31A5A3DE-1509-40FC-9F8B-84E92854C666.jpeg

CDA0B42F-BBA0-4FBB-8EF9-991CF50C4B6C.jpeg

210ABB7D-A1A4-4CA9-B704-C0DC7BCEB5EB.jpeg

Editado por Kellysilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá!

tudo bem?

Entendo você, se sentir menor e lidar com critica dos outros é muito chato..

Certamente você irá comer um pouco mais nos proximos dias, não se preocupe.

Mas, olhe, voce esta comecando aqui agora, então ainda estamos aprendendo como seu corpo responde. É necessário que você se mantenha mais focada e confie mais no que é sugerido. Pelas fotos, seu corpo melhorou, está com as curvas mais bonitas e os musculos mais desenhados. Não houve piora. Então, relaxe, confie.. se entregue. Está em boas mãos.

Você so irá melhorar daqui pra frente, mais ainda!! 

O ganho de massa magra será bem lento e exige que você tenha muita paciencia e se esforce muito nos treinos.. o quanto melhorar seus treinos, melhorará seu corpo tambem

Estou sempre por aqui, viu? 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Olá!

tudo bem?

Entendo você, se sentir menor e lidar com critica dos outros é muito chato..

Certamente você irá comer um pouco mais nos proximos dias, não se preocupe.

Mas, olhe, voce esta comecando aqui agora, então ainda estamos aprendendo como seu corpo responde. É necessário que você se mantenha mais focada e confie mais no que é sugerido. Pelas fotos, seu corpo melhorou, está com as curvas mais bonitas e os musculos mais desenhados. Não houve piora. Então, relaxe, confie.. se entregue. Está em boas mãos.

Você so irá melhorar daqui pra frente, mais ainda!! 

O ganho de massa magra será bem lento e exige que você tenha muita paciencia e se esforce muito nos treinos.. o quanto melhorar seus treinos, melhorará seu corpo tambem

Estou sempre por aqui, viu? 

beijos

Muito obrigada mesmo, por me passar toda essa confiança, por me apoiar.

OBRIGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kellysilva disse:

Boa noite gente!

bem, não chegamos ainda na data que @Apollo Galeno pediu pra atualizar, não sei se estou me precipitando demais, mas eu estava muito ansiosa pra atualizar e ver se faz algumas mudanças na dieta (apenas se for necessário e se apollo achar que tudo bem).

Sobre a dieta... não consegui fazer corretamente nesses primeiros 15 dias pq eu tive muitos problemas e imprevistos, meu filho ficou doente, minha balança quebrou, uns dias comi demais, outros de menos, outros dias segui certinho, me desculpem por isso.

mas, mesmo não seguido totalmente como deveria, eu senti uma grande diferença, as pessoas que convivem comigo tbm...

 

então vamos lá...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58kg/ 57kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Confesso que estou me sentindo fraca.

OUTROS ( o que os ostros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  

As pessoas que convivem comigo notam bem mais que eu, falam que estou ficando “magra demais” 

Eu senti diferença nas minhas roupas, até as de treino ficaram um pouco folgadas.

meu esposo diz que tá magra demais :(

Estou sentindo muita fome :(

 

0 a 100% A DIETA= 60% eu tentei ao máximo nessa quinzena, me desculpem. Houve muitos imprevistos no qual eu não pude conciliar.
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Tirar o lanche da manhã e distribuir   nas outras refeições, só estou conseguindo fazer o café da manhã.

Queria tbm a opinião de vocês @Joaninha @Apollo Galeno @Bravo Costa @Locemar @Keto

Estou ficando um pouco pra baixo por causa das críticas de estar magra demais e tbm me sentindo um pouco fraca na hora do treino( não sei se pode ser a dieta) , estou pensando em um novo objetivo, quero focar no ganho de massa muscular, mas não aquele ganho sem qualidade nenhuma, quero um ganho de qualidade. O que vocês me dizem?

31A5A3DE-1509-40FC-9F8B-84E92854C666.jpeg

CDA0B42F-BBA0-4FBB-8EF9-991CF50C4B6C.jpeg

210ABB7D-A1A4-4CA9-B704-C0DC7BCEB5EB.jpeg

É evidente que estás a ter ótimos resultados, os quais poderão ser ainda melhores se te mantiveres firme no plano alimentar, sem escorregões. Você secou e isso trouxe à tona a tua estrutura. Visualmente, inclusive, você está maior em tamanho, entretanto, com menos BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kellysilva disse:

Estou ficando um pouco pra baixo por causa das críticas de estar magra demais e tbm me sentindo um pouco fraca na hora do treino( não sei se pode ser a dieta) , estou pensando em um novo objetivo, quero focar no ganho de massa muscular, mas não aquele ganho sem qualidade nenhuma, quero um ganho de qualidade. O que vocês me dize

Caguenpara a opinião dos outros. Aliás, você quer mudar o corpo para agradar a si mesma ou aos outros?

Agora, se te incomoda muito ao ponto de você não conseguir sobreviver, então volte a comer tudo.o que comia e, também, volte a ter o shape anterior, ou seja, jogue no lixo o teu esforço e os teus resultados.

Quanto ao objetivo, reduzir BF causa um impacto visual muito maior e mais rápido do que ganhar massa. Você tem uma boa estrutura e, como eu disse, já está a aparecer. O que quero dizer com isso é, foque no objetivo atual e deixe para ganhar massa depois que estiver com o shape seco e invejável. 

Por fim, ainda que esteja em dieta hipocalórica, ainda assim terá algum ganho, mesmo que pequenino, pois estás a romper fibras ao treinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...