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  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

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    • Por ayrton1996
      Boas, estou a precisar de uma ajuda para criar um plano de treino que me permita trabalhar abdómen, braços e pernas e no meio disso gostaria de também de incluir corrida (corrida faz-me aliviar o stress diário e coisas pessoais) algo que me permita ganhar massa muscular sem ir à academia e sem levantar peso. Assiste alguns vídeos no youtube que deixarei abaixo, mas não tenho a certeza porque nunca tive muito informação no mundo da calistenia. É fiável treinar as três partes no mesmo dia? Na vossa opinião qual seria a melhor metodologia de treino? Obrigado
       
       
      https://www.youtube.com/watch?v=J32bEKmnBaw
      https://www.youtube.com/watch?v=SvHFsmw0KlE&t=1s
      https://www.youtube.com/watch?v=C23W1rutByU&t=972s
    • Por Pokoyô
      É  assim que estou mantendo meu físico natural em casa.
      Só  isso e  nada mais
      Tudo em 3 séries de 5 reps.
      SEGUNDA:
      Dorsal:  barra aberta .
      Triceps :  barra fechando a pegada.
      Biceps :  fechando e invertendo a pegada.
      TERÇA:
      Peito: nas cadeiras...flexão apoio.
      QUARTA:
      Ombro: nas cadeiras..flexão invertida.
      QUINTA:
      Adnominal:  proteja a cabeça,  costas, quadril e canelas com esteira e/ou travesseiros...prenda os pés na cama e flexione....não tem problema se a cama levantar um pouco.
      SEXTA, SÁBADO E DOMINGO: 
      Off.....não tem treinamento.
       
       


    • Por Liox
      Idade: 28
      Altura: 1,85
      Peso: 84 Kg
      BF: 20%
      Objetivo do treino: Hipertrofia
      A – Peito / Ombro / Tríceps                                 
      Supino reto com halteres 3x10
      Desenvolvimento com halteres 3x10
      Crucifixo inclinado com halteres 4x8
      Elevação lateral 3x10
      Supino declinado com halteres 4x8
      Mergulho no banco 3x falha
      Testa com halteres 3x10
       
      B – Costas / Trapézio / Bíceps
      Remada unilateral com halteres 4x8
      Remada inclinada com halteres 4x8
      Remada alta com halteres 3x10
      Encolhimento com halteres 4x 10
      Rosca direta 3x10
      Rosca alternada martelo 3x 10
       
      C – Pernas / Panturrilha
      Agachamento livre com halteres 4x10
      Avanço 4x10
      Flexora com halteres 4x10
      Extensora com halteres 4x10
      Gêmeos sentados 4x 15 a 20
      Gêmeos em pé 4x 15 a 20
       
      Sou novo no fórum. Gostaria da opinião de vocês sobre esse treino, precisa mudar algo?   Agradeço desde já!
    • Por Edinho
      Iniciando hoje ciclo do HIDRA
      Peso inicial 80kg
      Altura 1,81 
       
    • Por Sk1nny
      Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.
       
      Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

      Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.
       
      Que exercícios recomendam?
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