Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

9 horas atrás, Famama disse:

@Apollo Galenoboa noite. Estou eu aqui muito feliz por estar sendo atendida por você ❤️ quanto a dieta tô amando porque tem as frutas que gosto muito principalmente a laranja que não falta em minha casa. Amanhã mesmo começo e prometo fazer tudo direitinho. Muito obrigada ❤️

Bom dia, dia 24/05 quero voltar sim com novas fotos e com um bom resultado e para mais uma avaliação, mais uma vez obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/04/2021 em 19:21, Apollo Galeno disse:

 Novas fotos se quiser nova avaliação=24/05 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)

Peso inicial:  65,00

Peso atual:  61,50


Força/resistência/cargas: Acho que tô precisando de mais força pois quando tô fazendo exercício com muita carga as vezes a vista escurece.


Treino: Treino todos os dias dando o máximo de mim


Acne: Nunca tive acne graças a Deus, só as vezes quando estou perto de menstruar sai algumas mais pequenas e some logo.


Libido: Mais ou menos, se puder me ajudar tô querendo.


0% a 100% na dieta: 95% pois nas duas primeiras semanas deu uma escorregada mais as duas últimas semanas foi 100%


0% a 100% na hidratação:100% sempre gostei de tomar muita água.


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Já tô me sentindo muito feliz com tão pouco, minhas roupas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga.


Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos.

WhatsApp Image 2021-05-24 at 11.52.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FaBHana disse:

Que lindaaaa!!!!! Esta demais!!!!!! Nossa como mudou, que pele lindaaaaa!!!! Tem que se achar mesmo!!!! Está um arraso!!!!! Os glúteos até deram uma empinada!!!! Parabéns mesmo!!! Merecedora!!!!

Obrigada querida, tô muito feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Famama disse:

Peso inicial:  65,00

Peso atual:  61,50


Força/resistência/cargas: Acho que tô precisando de mais força pois quando tô fazendo exercício com muita carga as vezes a vista escurece.


Treino: Treino todos os dias dando o máximo de mim


Acne: Nunca tive acne graças a Deus, só as vezes quando estou perto de menstruar sai algumas mais pequenas e some logo.


Libido: Mais ou menos, se puder me ajudar tô querendo.


0% a 100% na dieta: 95% pois nas duas primeiras semanas deu uma escorregada mais as duas últimas semanas foi 100%


0% a 100% na hidratação:100% sempre gostei de tomar muita água.


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Já tô me sentindo muito feliz com tão pouco, minhas roupas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga.


Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos.

WhatsApp Image 2021-05-24 at 11.52.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (2).jpeg

Mudança absurda, abcega e abmuda.... Que diferença gritante. Parabéns. Mantenha o foco e tenha paciência. Tão importante quanto mudar é manter a mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Keto disse:

Mudança absurda, abcega e abmuda.... Que diferença gritante. Parabéns. Mantenha o foco e tenha paciência. Tão importante quanto mudar é manter a mudança.

Vou fazer o meu melhor para a cada dia melhorar mais

Agora, Famama disse:

Vou fazer o meu melhor para a cada dia melhorar mais

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Famama disse:

Peso inicial:  65,00

Peso atual:  61,50

GIF] - SUB-LENI BRUTALITY by ThunderSTeam on DeviantArt

Literalmente matou o outro ser humano que habitava sua mente!

Incrivel! Parabéns!

O mais dificil vc fez que é passar o primeiro mes da dieta e ver um puta resultado! Agora é só sentar na janelinha e curtir a viagem que virá pela frente! Acho que viu a vantagem de "fazer as coisas bem feito".

Quero que olhe bem os horarios......

Sugestão de dieta (jejum intermitente= comer no horario proposto e depois que acabar horario que pode comer, apenas agua)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr -

40g de cuscuz; 3 ovos;+ 30g de aveia + 100g de mamão + pitada de canela 

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
1 banana + 1 Scoop de whey

Almoço12:00 hr -

90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50g nos dias de inferior); 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 colher de azeite + 1 laranja

Lanche16:00 hr -

70g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3); 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + 1 banana; + 1 colher sopa de doce de leite OU  1 colher sopa de creme avelã.

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER A BANANA POS TREINO E TODA BATATA EM 70G

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos)

 Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

GIF] - SUB-LENI BRUTALITY by ThunderSTeam on DeviantArt

Literalmente matou o outro ser humano que habitava sua mente!

Incrivel! Parabéns!

O mais dificil vc fez que é passar o primeiro mes da dieta e ver um puta resultado! Agora é só sentar na janelinha e curtir a viagem que virá pela frente! Acho que viu a vantagem de "fazer as coisas bem feito".

Quero que olhe bem os horarios......

Sugestão de dieta (jejum intermitente= comer no horario proposto e depois que acabar horario que pode comer, apenas agua)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr -

40g de cuscuz; 3 ovos;+ 30g de aveia + 100g de mamão + pitada de canela 

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
1 banana + 1 Scoop de whey

Almoço12:00 hr -

90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50g nos dias de inferior); 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 colher de azeite + 1 laranja

Lanche16:00 hr -

70g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3); 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + 1 banana; + 1 colher sopa de doce de leite OU  1 colher sopa de creme avelã.

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER A BANANA POS TREINO E TODA BATATA EM 70G

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos)

 Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

 

 

 

Eu só posso agradecer a você @Apollo Galeno. Obrigada !  Esse primeiro mês não foi fácil mesmo mais me esforcei bastante e consegui, consegui abrir mão de comer um churrasco e cerveja gelada que gosto dimais e prometo continuar, pois como você lembrou tem um viagem para eu conhecer cachoeiras em outubro e quero ta linda. Quanto a nova dieta vou fazer tudo direitinho cumprindo os horários  e vamos que vamos, mais uma vez muito obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...