Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

Em 24/05/2021 em 19:59, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

@Apollo Galeno

Peso Atual: 59,75


Força/resistência/cargas: Tô mais resistente e mais força agora mais preciso de mais.


Treino:  Não falto em dias de treino.


Acne: Não tenho.


Líbido: Mais ou menos


0% a 100% na dieta:98%


0% a 100% na hidratação:100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
Roupas, as que ficavam boas tão folgada. Feliz pelos elogios que estou recebendo agora vou mais na frente do espelho❤️

Algo que queira modificar na dieta: Achei ruim ficar sem comer arroz esse dias e se poder incluir feijão e queijo, agradeço.

Screenshot_20210605-122403~2.png

IMG-20210605-WA0128~2.jpg

IMG-20210605-WA0131~2.jpg

IMG-20210605-WA0132~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pqp......quase tive um engasgo aqui.....

Faça um comparativo da sua primeira foto com essa acima.....kkkkk

Como está sua relação com o "mé" ?

Obrigada! E não tá sendo fácil vai aí as fotos, feliz com os resultados 😍 e o " mé" kkk desisti esses dias mais hoje tô comemorando com três Heineken ☺️. Amanhã volto a rotina da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Famama disse:

Obrigada! E não tá sendo fácil vai aí as fotos, feliz com os resultados 😍 e o " mé" kkk desisti esses dias mais hoje tô comemorando com três Heineken ☺️. Amanhã volto a rotina da dieta.

Resisti

6 minutos atrás, Yoka disse:

Uauuuuuuuuuuu ! É a mesma pessoa?? 😳😳😳

Parabénsssss!!! Está se superando há cada atualização!!

Muiii bela, continue assim! 

😚 É a mesma pessoa sim! Obrigada continuar firme e forte 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Famama disse:

Roupas, as que ficavam boas tão folgada. Feliz pelos elogios que estou recebendo agora vou mais na frente do espelho❤️

Agora é hora de manter bem o que está fazendo e sambar na cara da comunidade! 

Absurdo a sua dedicação e resultado mostrado ao vivo e a cores! 

E pense que foram apenas 1mes e 1 dias.......correto? Imagine isso ai tudo em mais alguns meses.......

Apenas= PARABÉNS!

Sugestão de dieta (jejum intermitente= comer no horario proposto e depois que acabar horario que pode comer, apenas agua)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr -

40g de cuscuz; 3 ovos; + 120g de mamão + pitada de canela + 30g de aveia (apenas nos dias de inferiores)

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
1 Scoop de whey + 1 colher sopa de doce de leite OU  1 colher sopa de creme avelã.

Almoço12:00 hr -

100g de arroz (+ 30g nos dias de inferiores) ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 40g de queijo de quejo minas + 1 laranja

Lanche16:00 hr -

70g de arroz + 100g de feijão; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + 1 cenoura + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ EM 70G

 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos)

 Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Agora é hora de manter bem o que está fazendo e sambar na cara da comunidade! 

Absurdo a sua dedicação e resultado mostrado ao vivo e a cores! 

E pense que foram apenas 1mes e 1 dias.......correto? Imagine isso ai tudo em mais alguns meses.......

Apenas= PARABÉNS!

Sugestão de dieta (jejum intermitente= comer no horario proposto e depois que acabar horario que pode comer, apenas agua)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr -

40g de cuscuz; 3 ovos; + 120g de mamão + pitada de canela + 30g de aveia (apenas nos dias de inferiores)

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
1 Scoop de whey + 1 colher sopa de doce de leite OU  1 colher sopa de creme avelã.

Almoço12:00 hr -

100g de arroz (+ 30g nos dias de inferiores) ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 40g de queijo de quejo minas + 1 laranja

Lanche16:00 hr -

70g de arroz + 100g de feijão; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + 1 cenoura + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ EM 70G

 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos)

 Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

Uurruu e lá vou eu para mais 15 dias de provações. Mais tô focada na minha primeira viagem para conhecer as cachoeiras e com fé em Deus vou conhecer em grande estilo. Foco força e fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...