Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado


  • Moderador
8 horas atrás, Famama disse:

Oi, estou precisando demais de ajuda para mudar meu corpo, tenho 45 anos e sei que ainda posso mudar meu estilo de vida, sou muito vaidosa, sempre pratiquei alguma atividade física

Bom dia querida! Seja bem vinda!!! 

O importante é a força de vontade e determinação e já vi pelo seu histórico que tem e MUITA!!! Será um grande projeto se agarrar essa oportunidade!!!

 @Apollo Galeno  

🌹 Parabéns pela iniciativa!!! 🌹

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia querida! Seja bem vinda!!! 

O importante é a força de vontade e determinação e já vi pelo seu histórico que tem e MUITA!!! Será um grande projeto se agarrar essa oportunidade!!!

 @Apollo Galeno  

🌹 Parabéns pela iniciativa!!! 🌹

 

Boa tarde. Obrigada 

Sim tenho muita força de vontade e gosto de me sentir bem e bonita por esse motivo quero muito que vocês me ajudem porque a minha parte prometo cumprir, fazer todas as recomendações.

@Apollo Galeno @Locemar @fisiculturismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Famama disse:

Oi, estou precisando demais de ajuda para mudar meu corpo, tenho 45 anos e sei que ainda posso mudar meu estilo de vida, sou muito vaidosa, sempre pratiquei alguma atividade física como caminhada, dança e academia é porque nem sempre morei em lugar
 que tinha academia, ai me virava como podia e meu corpo sempre respondia positivamente, mas acho que a idade vem dificultando as coisas, além da falta de orientação na dieta, fico muito a deriva.
Tenho 3 filhos, os dois primeiros tive com 19 e com 20 anos, e meu corpo voltou ao normal, ja a  terceira filha, com 30 anos, aí já não teve jeito, não voltei ao normal, mas TB não fiquei tão acabada kkkk.
Preciso demais da ajuda de vocês, já vi aqui no fórum tanto resultado surpreendente... Quero ser um desses resultados TB futuramente!!!

 

 

 

Que legal a tua história!!! também sou nova aqui no forum, mas já estou sentindo na pele os benefícios de ta aqui e seu que você tb vai amar passar pelo processo de mudar o corpo, ficar cada dia mais linda... vamos arrochar, que vai dar tudo certo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Famama disse:

* Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO TENHO EXAMES RECENTES

Consegue fazer?

Faz acompanhamento ginecologico ? Papanicolau ? Exames horamonais ? Já entrou na menopausa ? 

21 horas atrás, Famama disse:

Preciso demais da ajuda de vocês, já vi aqui no fórum tanto resultado surpreendente... Quero ser um desses resultados TB futuramente!!!

Depende de vc apenas.....

Acertar mais que errar.....não tem segredo.....aqui a unica luta diária é contra vc mesma! Ninguem, a não ser vc é responsável pelo seu sucesso ou derrota....

Vamos a reza de sempre.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 130 g/ dia

# Gordura= 65g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

3)Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue fazer?

Faz acompanhamento ginecologico ? Papanicolau ? Exames horamonais ? Já entrou na menopausa ? 

Tô me organizando para fazer meu acompanhamento ginecológico em junho e quanto a menopausa já sinto alguns sintomas mais não com frequência, como calor e irritação.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Depende de vc apenas.....

Acertar mais que errar.....não tem segredo.....aqui a unica luta diária é contra vc mesma! Ninguem, a não ser vc é responsável pelo seu sucesso ou derrota....

Estou determinada a acertar, com sua ajuda eu sei que vou conseguir!!!

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos a reza de sempre.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 130 g/ dia

# Gordura= 65g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

3)Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

APP: fatsecret

Proteína: 108,59g

Carboidratos: 136,04g

Gordura: 49,29g

 

Café da manhã 

07:00 hr - 60g de cuscuz; 2 ovos; 30g de aveia

 

Pré-treino

09:30 hr - 1 banana; 1 Scoop de whey

 

Pós treino (na academia)

1 banana ; 25 g de sucrilhos

 

Almoço

12:00 hr - 90g arroz; 100g de peito de frango; salada; 1 colher de azeite

 

Janta

19:00hr - 100g de arroz; 100g de peito de frango; salada; 1 colher de azeite

 

Vou ficar esperando o teu ok pra ver se a dieta está certa, foi o máximo que eu consegui colocar no app dos macros, o mais próximo possível dos macros que você passou... Obrigada desde já ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, vitoriamm disse:

Que legal a tua história!!! também sou nova aqui no forum, mas já estou sentindo na pele os benefícios de ta aqui e seu que você tb vai amar passar pelo processo de mudar o corpo, ficar cada dia mais linda... vamos arrochar, que vai dar tudo certo kkkk

Obrigada 🌹 não vejo a hora de começar  e como sei que a dieta e tudo em kg já até comprei a balança 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 130 g/ dia

# Gordura= 65g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

3)Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

@Apollo Galeno tive que fazer uma pequena modificação na dieta pq troquei meu horário de malhar, já que agora tem que agendar, por conta do covid, tá na mão a nova dieta, veja por favor se está tudo ok 🙏🏻

APP: fatsecret
Proteína: 108,59g
Carboidratos: 136,04g
Gordura: 49,29g

Café da manhã e pré treino ( vou começar a ir pra academia 08:00hr)
07:00 hr - 60g de cuscuz; 2 ovos; 30g de aveia


Pós treino (na academia)
1 banana ; 25 g de sucrilhos

Almoço
12:00 hr - 90g arroz; 100g de peito de frango; salada; 1 colher de azeite

Lanche
16:00 hr - 1 banana; 1 Scoop de whey

Janta
19:00hr - 100g de arroz; 100g de peito de frango; salada; 1 colher de azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão de dieta elaborada pelo forista

Café da manhã e pré treino 07:00 hr -

40g de cuscuz; 3 ovos;+ 30g de aveia + 100g de mamão

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
1 banana ; 25 g de sucrilhos

Almoço12:00 hr -

120g arroz; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 colher de azeite + 1 laranja

Lanche16:00 hr -

1 banana; 1 Scoop de whey

Janta19:00hr -

70g de arroz; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos)

 Novas fotos se quiser nova avaliação=24/05 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão de dieta elaborada pelo forista

Café da manhã e pré treino 07:00 hr -

40g de cuscuz; 3 ovos;+ 30g de aveia + 100g de mamão

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
1 banana ; 25 g de sucrilhos

Almoço12:00 hr -

120g arroz; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 colher de azeite + 1 laranja

Lanche16:00 hr -

1 banana; 1 Scoop de whey

Janta19:00hr -

70g de arroz; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos)

 Novas fotos se quiser nova avaliação=24/05 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)

TMJ

 

@Apollo Galenoboa noite. Estou eu aqui muito feliz por estar sendo atendida por você ❤️ quanto a dieta tô amando porque tem as frutas que gosto muito principalmente a laranja que não falta em minha casa. Amanhã mesmo começo e prometo fazer tudo direitinho. Muito obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...