Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

1 hora atrás, Keto disse:

Você é mãe da @vitoriamm ?? 😲😲😲😲😲😲😲😲😲

Os vitória, mamãe tá te deixando para trás, hein?!?! Tem que dar um gás aí... 😆😆😆

Cuidado com isso. Não invente de subir cargas. Vá com calma. Uma lesão qualquer e tchau tchau para o projeto. Sim, é para ficar assustada. Se quiser aumentar cargas, converse com qiemontou teu treino para ver se pode aumentar as repetições ou as séries. Sem elevar as cargas.

De resto, continuo impressionado com a tua transformação. Não perca o foco. Já está melhor que muita menininha de 20 anos, como a @Isa disse, e pode ficar estupenda.so depende de você mesma. Não relaxe, SOBRETUDO NA DIETA!!!!!! 😉

 

Mãe da @vitoriammsim!

E vamos chegar lá juntas, se ela quiser, se não deixo ela pra trás mesmo kkkk.

Tomo cuidado sim. Faço exercícios acompanhada por uma personal mais obrigada pelas recordações.

Voltei ao foco e prometi a mim mesma não relaxar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

44 minutos atrás, RenaSA disse:

As pernas estão bem mais definidas e o corpo está tomando forma..  melhor do q isso é diminuir o n das calças kkk lembro quando fui comprar uma 42 e saí com 38 kkk só alegria

Obrigada, tô na luta para chegar na minha melhor forma. É alegria dimais mesmo diminuir o número das calças kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.....como vc já deu a jacada.....abandonamos essa estrategia.

E se não se dominar com a pinga, provavelmente isso irá ser um fator limitador e que irá lhe levar novamente para aquele Shape do inicio do forum ! Portanto, cuidado!

Vc pode evoluir muito,.....e podemos usar outras coisas com vc.....porem com alcool não rola.

 

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr -

3 ovos; + 120g de mamão + 1 fatia de pão de forma   + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
30g de sucrlhos + 1 paçoquinha

Almoço12:00 hr -100g de arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de inferiores) ;1 cenoura + 1 tomate + 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); + 1 laranja

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

19/20hs janta- 70g de arroz ou macarrão + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite  meio pepino + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vitoriamm disse:

Mas eu tô no foco pra ganhar a aposta em dezembro, bora ver se é tu e a mãe ou eu e a @Agan81 que vai levar essa kkkkkk

Vamos correr atrás, D. @vitoriamm 😅 

Concordo com o @Apollo Galeno, vocês duas já ganharam muito, principalmente Saúde ❤️
Mas quero vê o desenho do seu abdômen até dezembro, ok ?! 😁 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Agan81 disse:

Vamos correr atrás, D. @vitoriamm 😅 

Concordo com o @Apollo Galeno, vocês duas já ganharam muito, principalmente Saúde ❤️
Mas quero vê o desenho do seu abdômen até dezembro, ok ?! 😁 

Também tô doida pra ver esse ABS kkkkkk vem dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....como vc já deu a jacada.....abandonamos essa estrategia.

E se não se dominar com a pinga, provavelmente isso irá ser um fator limitador e que irá lhe levar novamente para aquele Shape do inicio do forum ! Portanto, cuidado!

Vc pode evoluir muito,.....e podemos usar outras coisas com vc.....porem com alcool não rola.

 

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr -

3 ovos; + 120g de mamão + 1 fatia de pão de forma   + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
30g de sucrlhos + 1 paçoquinha

Almoço12:00 hr -100g de arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de inferiores) ;1 cenoura + 1 tomate + 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); + 1 laranja

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

19/20hs janta- 70g de arroz ou macarrão + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite  meio pepino + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

@Apollo Galenomuito obrigada por continuar me acompanhando,  já prometi a mim mesma e prometo a você também que eu tenho o domínio sim sobre minhas vontades e como eu quero muito mudar meu shape para melhor e nunca mais voltar aquele do início vou seguir a dieta direitinho e brigar definitivamente com a pinga .

Tinha que contar da jacada porque eu não ia ficar com a consciência tranquila se não falasse. Mais quem nunca teve uma recaída 🤦

Tô pronta para mais 15 dias de desafios . 

Obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/07/2021 em 19:38, Famama disse:

Tô pronta para mais 15 dias de desafios . 

Está mais que pronta, a cada atualização vêm mostrando isso, toda força, deteminação e persistÊncia estão resultando num corpo maravilhoso, com curvas, definido e saudável!!! Parabéns mesmo mulher e agora  mais uma vez parabenizar a @vitoriammpor estar motivando e salvando a vida as pessoas amadas ao seu redor!!!👏 💋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FaBHana disse:

Está mais que pronta, a cada atualização vêm mostrando isso, toda força, deteminação e persistÊncia estão resultando num corpo maravilhoso, com curvas, definido e saudável!!! Parabéns mesmo mulher e agora  mais uma vez parabenizar a @vitoriammpor estar motivando e salvando a vida as pessoas amadas ao seu redor!!!👏 💋

Muito obrigada❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/07/2021 em 19:38, Famama disse:

@Apollo Galenomuito obrigada por continuar me acompanhando,  já prometi a mim mesma e prometo a você também que eu tenho o domínio sim sobre minhas vontades e como eu quero muito mudar meu shape para melhor e nunca mais voltar aquele do início vou seguir a dieta direitinho e brigar definitivamente com a pinga .

Tinha que contar da jacada porque eu não ia ficar com a consciência tranquila se não falasse. Mais quem nunca teve uma recaída 🤦

Tô pronta para mais 15 dias de desafios . 

Obrigada ❤️

 

Em 03/07/2021 em 19:38, Famama disse:

@Apollo Galenomuito obrigada por continuar me acompanhando,  já prometi a mim mesma e prometo a você também que eu tenho o domínio sim sobre minhas vontades e como eu quero muito mudar meu shape para melhor e nunca mais voltar aquele do início vou seguir a dieta direitinho e brigar definitivamente IMG_20210716_080034~2.jpgcom a pinga .

Tinha que contar da jacada porque eu não ia ficar com a consciência tranquila se não falasse. Mais quem nunca teve uma recaída 🤦

Tô pronta para mais 15 dias de desafios . 

Obrigada ❤️

Bom dia @Apollo Galenovai aí atualização de hoje 17/07/21. Peso:59,300

 

 

Força/resistência/cargas: Ganho residência a cada dia

 

 

Treino: Treino conforme orientação mais sei que tô precisando trabalhar mais o abdômen.

 

 

Acne: Não tenho.

 

 

Líbido: Normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Tô me sentindo ótima nas minhas roupas, recebendo elogios😍 só que tem pessoas que chega pra eu e diz que já tô ficando muito magra, mais não ligo porque sei onde quero chegar😎

 

Algo que queira modificar na dieta: A dieta tá ótima, gostei de tudo! Só que esses próximos 15 dias não vou poder fazer o treino da academia, vou para fazenda mais vou fazer o hit e tentar fazer exercícios em casa. Aí você pode fazer as modificações na dieta que achar nescessário😊

 

 

OBS.

Menstruação: estou , estava com a menstruação atrasada mais de 15 dias mais hoje ela resolveu chegar! Já é sinal de menopausa também?

IMG_20210716_080103~3.jpg

IMG_20210716_075921~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...