Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

3 minutos atrás, Famama disse:

 

Bom dia @Apollo Galenovai aí atualização de hoje 17/07/21. Peso:59,300

 

 

Força/resistência/cargas: Ganho residência a cada dia

 

 

Treino: Treino conforme orientação mais sei que tô precisando trabalhar mais o abdômen.

 

 

Acne: Não tenho.

 

 

Líbido: Normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Tô me sentindo ótima nas minhas roupas, recebendo elogios😍 só que tem pessoas que chega pra eu e diz que já tô ficando muito magra, mais não ligo porque sei onde quero chegar😎

 

Algo que queira modificar na dieta: A dieta tá ótima, gostei de tudo! Só que esses próximos 15 dias não vou poder fazer o treino da academia, vou para fazenda mais vou fazer o hit e tentar fazer exercícios em casa. Aí você pode fazer as modificações na dieta que achar nescessário😊

 

 

OBS.

Menstruação: estou , estava com a menstruação atrasada mais de 15 dias mais hoje ela resolveu chegar! Já é sinal de menopausa também?

IMG_20210716_080103~3.jpg

IMG_20210716_075921~2.jpg

Bom dia a todos do fórum desculpa não sou eu que faz essa primeira parte da atualização e sou péssima com esse negócio de sistema.😔 e a @vitoriammme deixou na mão  dessa vez. Tentei de todas as formas fazer como ela me ensinou não não deu muito certo 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

24 minutos atrás, Famama disse:

Bom dia a todos do fórum desculpa não sou eu que faz essa primeira parte da atualização e sou péssima com esse negócio de sistema.😔 e a @vitoriammme deixou na mão  dessa vez. Tentei de todas as formas fazer como ela me ensinou não não deu muito certo 😃

IMG_20210716_080904~3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Famama disse:

Bom dia a todos do fórum desculpa não sou eu que faz essa primeira parte da atualização e sou péssima com esse negócio de sistema.😔 e a @vitoriammme deixou na mão  dessa vez. Tentei de todas as formas fazer como ela me ensinou não não deu muito certo 😃

Quando precisar de ajuda.. pode pedir ao @Samu0808ou pra mim.. que nós te ajudaremos 🥰

2 minutos atrás, Famama disse:

 

IMG_20210716_080431~3.jpg

Eu fico impressionada com esse posterior … meu Deus 😨 é incrível!!! Você tá maravilhosa!!! E seguiu 100% a dieta 😍😍 e esse abd ? Sem palavras pra essa transformação 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Isa disse:

Quando precisar de ajuda.. pode pedir ao @Samu0808ou pra mim.. que nós te ajudaremos 🥰

Eu fico impressionada com esse posterior … meu Deus 😨 é incrível!!! Você tá maravilhosa!!! E seguiu 100% a dieta 😍😍 e esse abd ? Sem palavras pra essa transformação 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 

Obrigada querida mais meu objetivo é chegar a seu nível 😍 será se dar?kkk aquele nível de me pedirem para eu postar fotos fora do padrão 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Famama disse:

BS.

Menstruação: estou , estava com a menstruação atrasada mais de 15 dias mais hoje ela resolveu chegar! Já é sinal de menopausa também?

Fluxo e quantidade= forte? medio? pouquinho?

Está sentindo sensações de calor? Dor? Tristeza e alegria no mesmo dia ?Alguma coisa diferente?

Essas fotos são com vc menstruada ? 

6 horas atrás, Famama disse:

Tô me sentindo ótima nas minhas roupas, recebendo elogios😍 só que tem pessoas que chega pra eu e diz que já tô ficando muito magra, mais não ligo porque sei onde quero chegar😎

Amem GIFs | Tenor

6 horas atrás, Famama disse:

Treino: Treino conforme orientação mais sei que tô precisando trabalhar mais o abdômen.

Então nessa atualização irá fazer abs todos os dias.......ok? Sempre antes dos treinos....

 

Seguinte= vou pedir que vc faça um comparativo dessas fotos com sua ultima atualização. 

Aguardo....

PARABÉNS PELO SHAPE DE NOVINHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fluxo e quantidade= forte? medio? pouquinho?

Está sentindo sensações de calor? Dor? Tristeza e alegria no mesmo dia ?Alguma coisa diferente?

Essas fotos são com vc menstruada ? 

Amem GIFs | Tenor

Então nessa atualização irá fazer abs todos os dias.......ok? Sempre antes dos treinos....

 

Seguinte= vou pedir que vc faça um comparativo dessas fotos com sua ultima atualização. 

Aguardo....

PARABÉNS PELO SHAPE DE NOVINHA!

O fluxo é médio sempre foi! Poucas vezes sinto cólica, acho que tô mais estressada do que sempre.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Famama disse:

O fluxo é médio sempre foi! Poucas vezes sinto cólica, acho que tô mais estressada do que sempre.rsrs

As fotos foram tiradas cedinho enquanto tava o sinal kkk tiro sempre minhas fotos antes de comer beber água que é para a barriga não ficar grande kkk, e obrigada pelo novinha 😊

E vou providenciar as fotos

Obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...