Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

26 minutos atrás, Famama disse:

As fotos foram tiradas cedinho enquanto tava o sinal kkk tiro sempre minhas fotos antes de comer beber água que é para a barriga não ficar grande kkk, e obrigada pelo novinha 😊

Mas eu perguntei se nas fotos vc está menstruada....é isso que perguntei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, Famama disse:

O fluxo é médio sempre foi! Poucas vezes sinto cólica, acho que tô mais estressada do que sempre.rsrs

Fotos comparativas

Screenshot_2021-07-17-17-39-21-965_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2021-07-17-17-39-11-622_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2021-07-17-17-39-28-632_com.whatsapp.jpg

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas eu perguntei se nas fotos vc está menstruada....é isso que perguntei. 

Tava sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Famama disse:

Fotos comparativas

Screenshot_2021-07-17-17-39-21-965_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2021-07-17-17-39-11-622_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2021-07-17-17-39-28-632_com.whatsapp.jpg

Tava sim

É porque hoje pela manhã foi quando começou a descer e tava bem pouco mesmo. Tomei banho aí deu para tirar as fotos sem absorvente. Só que depois de meio dia passou a vim como sempre é porque de uns anos pra cá minha menstruação passou a descer mais quando vou ao banheiro fazer xixi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Famama disse:

É porque hoje pela manhã foi quando começou a descer e tava bem pouco mesmo. Tomei banho aí deu para tirar as fotos sem absorvente. Só que depois de meio dia passou a vim como sempre é porque de uns anos pra cá minha menstruação passou a descer mais quando vou ao banheiro fazer xixi

Perguntei apenas porque o corpo feminino fica mais retido na menstruação......e ai o avaliador deve ponderar isso. 

Phoraaa. eu curto suas evoluções! Perdeu mais peso....os musculos da perna começaram a se dividir...barrigão de chopeira já foi embora.......esta  ficando desenhada e deixando de ser quadradona e ficando com cinturinha de menininha de 45 anos! kkkkk

Espero que essa fazendo não seja a fazenda da pinga.....ou fazenda da loucura gastronomica! Não cague em tudo que construiu até aqui......sua saude agradece.

Vou dar uma segurada na dieta....espero que pelo menos faça uns cardios bem feitos por la......

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + 1 fatia de pão de forma   + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + gengibre. + 250 ml de chá branco ou chá verde

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 120g de melão ou melancia

Almoço12:00 hr -100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  ; +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo)

15hs= 250 ml de chá branco ou chá verde

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

19/20hs janta- 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 1 fruta + quero que coloque pimenta ou boi aqui (não usar oleo)

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação=31/07 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perguntei apenas porque o corpo feminino fica mais retido na menstruação......e ai o avaliador deve ponderar isso. 

Phoraaa. eu curto suas evoluções! Perdeu mais peso....os musculos da perna começaram a se dividir...barrigão de chopeira já foi embora.......esta  ficando desenhada e deixando de ser quadradona e ficando com cinturinha de menininha de 45 anos! kkkkk

Espero que essa fazendo não seja a fazenda da pinga.....ou fazenda da loucura gastronomica! Não cague em tudo que construiu até aqui......sua saude agradece.

Vou dar uma segurada na dieta....espero que pelo menos faça uns cardios bem feitos por la......

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + 1 fatia de pão de forma   + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + gengibre. + 250 ml de chá branco ou chá verde

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 120g de melão ou melancia

Almoço12:00 hr -100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  ; +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo)

15hs= 250 ml de chá branco ou chá verde

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

19/20hs janta- 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 1 fruta + quero que coloque pimenta ou boi aqui (não usar oleo)

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação=31/07 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

Obrigada pelos elogios @Apollo Galenoe a fazenda é a mesma da pinga kkkk das loucuras gastronômicas só que tem um detalhe importante a @vitoriammnão tá aqui kkkk e agora graças a vocês tenho outros planos para minha vida 😍 vou colocar fotos de quando cheguei aqui e como tava 5 meses depois.

3 minutos atrás, Famama disse:

Obrigada pelos elogios @Apollo Galenoe a fazenda é a mesma da pinga kkkk das loucuras gastronômicas só que tem um detalhe importante a @vitoriammnão tá aqui kkkk e agora graças a vocês tenho outros planos para minha vida 😍 vou colocar fotos de quando cheguei aqui e como tava 5 meses depois.

 

Screenshot_2021-07-18-10-10-38-755_com.google.android.apps.photos.jpg

Screenshot_2021-07-18-10-10-52-377_com.google.android.apps.photos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Famama disse:

Obrigada pelos elogios @Apollo Galenoe a fazenda é a mesma da pinga kkkk das loucuras gastronômicas só que tem um detalhe importante a @vitoriammnão tá aqui kkkk e agora graças a vocês tenho outros planos para minha vida 😍 vou colocar fotos de quando cheguei aqui e como tava 5 meses depois.

Show!
Otimas fotos!!

E cuidado com o Bicho Papão da pinga.....ele costuma habitar as fazendas e assuta quem fica doidão! E deixa uma marca na pança....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2021 em 10:12, Famama disse:

Bom dia a todos do fórum desculpa não sou eu que faz essa primeira parte da atualização e sou péssima com esse negócio de sistema.😔 e a @vitoriammme deixou na mão  dessa vez. Tentei de todas as formas fazer como ela me ensinou não não deu muito certo 😃

Kkkkkk fiquei dois dias sem internet e a senhora já conta aqui kkkkk eu fiz um passo a passo e deu certo pq a senhora conseguiu fazer a atualização! Amei! Cada dia mais linda, o pai que corra pra academia TB kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2021 em 11:03, Famama disse:

Obrigada querida mais meu objetivo é chegar a seu nível 😍 será se dar?kkk aquele nível de me pedirem para eu postar fotos fora do padrão 😁

A meta é voar bemmmmm mais longe, hein?!!! Se continuar nesse ritmo.. quem vai ficar para trás sou eu 😅😅
Vi seus vídeos treinando na fazenda... agora você que é minha inspiração de foco 😍 

Não escorrega na dieta 💪🏻 Estamos todos torcendo por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/07/2021 em 20:52, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=31/07 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

Peso:58.500

 

 

Força/resistência/cargas:boa

 

 

Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa.

 

 

Acne: Não tenho!

 

 

Líbido: Médio

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum.

 

Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻

IMG-20210731-WA0142.jpg

IMG_20210731_120457.jpg

IMG_20210731_120523.jpg

IMG-20210731-WA0149.jpg

IMG-20210731-WA0150.jpg

IMG-20210731-WA0151.jpg

IMG_20210731_120146.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Famama disse:

Peso:58.500

 

 

Força/resistência/cargas:boa

 

 

Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa.

 

 

Acne: Não tenho!

 

 

Líbido: Médio

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum.

 

Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻

IMG-20210731-WA0142.jpg

IMG_20210731_120457.jpg

IMG_20210731_120523.jpg

IMG-20210731-WA0149.jpg

IMG-20210731-WA0150.jpg

IMG-20210731-WA0151.jpg

IMG_20210731_120146.jpg

Cada dia mais linda e panicat 😍 quando eu for aí vou carregar essas plantinhas pra mim 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...