Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama
 Compartilhar

Post Destacado

  • Moderador
5 minutos atrás, Famama disse:

e prometo continuar, pois como você lembrou tem um viagem para eu conhecer cachoeiras em outubro e quero ta linda. Quanto a nova dieta vou fazer tudo direitinho cumprindo os horários 

Se lembre que hoje já está melhor que a 1 mes atrás....as fotos mostram. A "porpetinha" lá atrás vc ja conheçe.....e tenho ctz que vc tem curiosidade absurda de ver essa mulher que estará pronta em outubro.

A curiosidade nos motiva.....

Continue caminhando ( e não beba Johnny Wlaker....kkkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se lembre que hoje já está melhor que a 1 mes atrás....as fotos mostram. A "porpetinha" lá atrás vc ja conheçe.....e tenho ctz que vc tem curiosidade absurda de ver essa mulher que estará pronta em outubro.

A curiosidade nos motiva.....

Continue caminhando ( e não beba Johnny Wlaker....kkkk) 

Não tenho como esquecer porque desde que passei dos 40 não tinha tido resultado tão rápido assim e sem passar fome, por isso tô muito motivada a  me transformar nessa nova mulher e que em outubro estarei pronta para usar biquíni sem vergonha de ser olhada.  Abro mão até da minha diversão dos finais de semana 🍺🍻kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2021 em 15:21, Famama disse:

upas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga.


Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos.

 

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41.jpeg

 

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (2).jpeg

Neste ritmo, você VAI conseguir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2021 em 15:21, Famama disse:

Peso inicial:  65,00

Peso atual:  61,50


Força/resistência/cargas: Acho que tô precisando de mais força pois quando tô fazendo exercício com muita carga as vezes a vista escurece.


Treino: Treino todos os dias dando o máximo de mim


Acne: Nunca tive acne graças a Deus, só as vezes quando estou perto de menstruar sai algumas mais pequenas e some logo.


Libido: Mais ou menos, se puder me ajudar tô querendo.


0% a 100% na dieta: 95% pois nas duas primeiras semanas deu uma escorregada mais as duas últimas semanas foi 100%


0% a 100% na hidratação:100% sempre gostei de tomar muita água.


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Já tô me sentindo muito feliz com tão pouco, minhas roupas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga.


Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos.

WhatsApp Image 2021-05-24 at 11.52.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (2).jpeg

Parabénsssss!!!
Está linda! Continue no focooooo, pense positivo sempre.. e, assim, tudo dará certo! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...