Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Famama disse:

Boa tarde para essa grande família 😍
Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus.

Cuida Lorena

Peso inicial: 65kg
Peso atual: 56kg


Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga.


Treino: treino ok 100%


Acne: não tenho


Líbido: médio


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰


Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo.

SAVE_20211022_144100.jpg

SAVE_20211022_144043.jpg

SAVE_20211022_144052.jpg

IMG_20211022_144153.jpg

Vou colocar essas fotos na frente da minha casa pra testemunha de Jeová ter motivo pra bater palma.👏🏼👏🏼😂😂

@Famama mulher, Fiz a conta aqui e deu um total de zero defeitos, como é possível? 👏🏼❤️

Linda 👏😍

7 horas atrás, vitoriamm disse:

Tem gente que vai ostentar esse corpitcho na praia esses dias heim... Quero só ver essas "amigas" vendo os clôses nos story kkkkkkk

Mãe a senhora tá maravilhosa, incrível como o básico funciona, treino e dieta, simples asssim! 

Já perdi nossa aposta depois de ver essa atualização kkkkkkkkk @Apollo Galeno @Agan81

As amigas vão chorar de inveja 😂

Ta maravilhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Helynha disse:

Vou colocar essas fotos na frente da minha casa pra testemunha de Jeová ter motivo pra bater palma.👏🏼👏🏼😂😂

@Famama mulher, Fiz a conta aqui e deu um total de zero defeitos, como é possível? 👏🏼❤️

Linda 👏😍

As amigas vão chorar de inveja 😂

Ta maravilhosa

😂😂😂😂 Essa foi boa

Obrigada linda 😍 você é um amor

As amigas que lutem kkk como diz a @vitoriammfoguete não tem ré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Famama disse:

Boa tarde para essa grande família 😍
Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus.

Cuida Lorena

Peso inicial: 65kg
Peso atual: 56kg


Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga.


Treino: treino ok 100%


Acne: não tenho


Líbido: médio


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰


Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo.

SAVE_20211022_144100.jpg

SAVE_20211022_144043.jpg

SAVE_20211022_144052.jpg

IMG_20211022_144153.jpg

Lindíssima, o véi que se segure, que a coroa tá uma mocinha kk 

Muiito empenho, dedicação e disciplina... Pra onde vai, leva tudo em uma bolsa de couro de gado. 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa @Famama que  evolução incrível! Olha vc está de parabéns, mostrou que quem quer faz, literalmente isso, seu progresso é motivacional e dará um norte a muitas pessoas, quem tinha dúvida se vale a pena mudar seu estilo de vida, com certeza  olhando seu exemplo não terá  mais! Parabéns!!!👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...