Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

2 horas atrás, Famama disse:

Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. 

Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. 

@Apollo Galeno

Peso:55.850kg


Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios.


Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia.


Acne: não tenho


Líbido: normal


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰


Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝

 

Fotos da atualização

IMG_20211226_072832~2.jpg

IMG_20211226_072918~2.jpg

IMG_20211226_072946~2.jpg

 

@FamamaVc esta maravilhosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Famama disse:

Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. 

Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. 

@Apollo Galeno

Peso:55.850kg


Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios.


Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia.


Acne: não tenho


Líbido: normal


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰


Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝

 

Fotos da atualização

IMG_20211226_072832~2.jpg

IMG_20211226_072918~2.jpg

IMG_20211226_072946~2.jpg

 

Parabéns amada sempre surpreendendo 

com suas belíssimas atualizações 👏🏻👏🏻😍esta glúteos maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima evolução e apenas elogiar......

Pergunta- vc sempre fica uma quinzena na roça e os treinos diminuem? Ou foi apenas agora?

NO mais...irá comer mais um pouco.........e quero que seus treinos sejam sinistros......que vc se desafie em todos eles.......vamos usar esse rio de comida ok!!??

PERFEITA SUA EVOLUÇÃO

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +150g de mamão + 20g de aveia + 2 fatia de pão de forma + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite

Almoço12:00 hr -300g de arroz ou macarrão + 100g de feijão +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 90g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim +20g de aveia

19/20hs janta- 150g  de arroz ou macarrão + ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/01 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 31 e 01 e 08). Depois me conte (zero pinga)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otima evolução e apenas elogiar......

Pergunta- vc sempre fica uma quinzena na roça e os treinos diminuem? Ou foi apenas agora?

NO mais...irá comer mais um pouco.........e quero que seus treinos sejam sinistros......que vc se desafie em todos eles.......vamos usar esse rio de comida ok!!??

PERFEITA SUA EVOLUÇÃO

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +150g de mamão + 20g de aveia + 2 fatia de pão de forma + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite

Almoço12:00 hr -300g de arroz ou macarrão + 100g de feijão +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 90g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim +20g de aveia

19/20hs janta- 150g  de arroz ou macarrão + ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/01 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 31 e 01 e 08). Depois me conte (zero pinga)

TMJ

Muito obrigada ❤️

Esses dias na roça é só esses dias mesmo! Férias, natal, réveillon chegando, na próxima semana começo com tudo na academia 💪.

Vou comer muito agora 😋😁

E vou dar sempre meu máximo nos treinos!

Obrigada Apollo por mais uma dieta atualizado. Sou muito grata por tudo que você tá fazendo por mim.

Vou aproveitar minhas refeições livres 😋 e com certeza nada de pinga.

15 horas atrás, Vezinha disse:

Parabéns amada sempre surpreendendo 

com suas belíssimas atualizações 👏🏻👏🏻😍esta glúteos maior

Obrigada querida ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Famama disse:

Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. 

Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. 

@Apollo Galeno

Peso:55.850kg


Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios.


Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia.


Acne: não tenho


Líbido: normal


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰


Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝

 

Fotos da atualização

IMG_20211226_072832~2.jpg

IMG_20211226_072918~2.jpg

IMG_20211226_072946~2.jpg

 

Perfeita!! Vai longe, Mulher!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...