Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

Mais uma vez espetacular.

Foco agora nesse mes final de projeto...muito foco......veja suas fotos do passado....e veja para onde esta indo.

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão +  1 fatia de pão de forma + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite

Almoço12:00 hr -130g de arroz ou macarrão + 100g de feijão +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 90g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

19/20hs janta- 100g  de arroz ou macarrão + ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/01 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mais uma vez espetacular.

Foco agora nesse mes final de projeto...muito foco......veja suas fotos do passado....e veja para onde esta indo.

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão +  1 fatia de pão de forma + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite

Almoço12:00 hr -130g de arroz ou macarrão + 100g de feijão +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 90g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

19/20hs janta- 100g  de arroz ou macarrão + ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/01 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

TMJ

Obrigada mais uma vez pela dieta e vamos que vamos para luta de todos os dias. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yoka disse:

ficamos chocadas quando fazemos as comparações, né? 

amiga, sensacional! não parece que é a mesma pessoa. 

PARABÉNS pelo foco! 

continue assim 

Muito obrigada querida. E vou sim continuar no foco porque agora senti o gostinho de me sentir bem  com meu corpo minha saúde....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Famama disse:

Peso:56.300

 

 

Força/resistência/cargas: tô me sentindo com força para executar os exercícios e com uma boa resistência.

 

 

Treino:100%

 

 

Acne: nenhuma

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Tô muito feliz com meus resultados toda roupa fica muito bem em mim, recebendo bastante elogios e é só alegria! Obrigada por terem me ajudado nessa linda transformacão 😍 agradeço de ❤️

 

Algo que queira modificar na dieta: como sempre você é que manda!

IMG-20220130-WA0004.jpg

IMG-20220130-WA0003.jpg

IMG-20220130-WA0006.jpg

IMG-20220130-WA0007.jpg

IMG-20220130-WA0009.jpg

IMG-20220130-WA0011.jpg

@Apollo Galeno

Gata demais @Famama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Famama disse:

Peso:56.300

 

 

Força/resistência/cargas: tô me sentindo com força para executar os exercícios e com uma boa resistência.

 

 

Treino:100%

 

 

Acne: nenhuma

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Tô muito feliz com meus resultados toda roupa fica muito bem em mim, recebendo bastante elogios e é só alegria! Obrigada por terem me ajudado nessa linda transformacão 😍 agradeço de ❤️

 

Algo que queira modificar na dieta: como sempre você é que manda!

IMG-20220130-WA0004.jpg

IMG-20220130-WA0003.jpg

IMG-20220130-WA0006.jpg

IMG-20220130-WA0007.jpg

IMG-20220130-WA0009.jpg

IMG-20220130-WA0011.jpg

@Apollo Galeno

Ta muito perfeita 😍😍  

Sempre arrasando 👏👏

Um grande exemplo a ser seguido.

Orgulho🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Helynha disse:

Ta muito perfeita 😍😍  

Sempre arrasando 👏👏

Um grande exemplo a ser seguido.

Orgulho🥰

Obrigada 🌹 tô me esforçando para chegar na minha melhor forma 💪

6 horas atrás, Foston disse:

Melhorou mais ainda. Incrível !

Obrigada @Foston💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...