Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

19 horas atrás, Famama disse:

Olha aí as fotos comparativas

1622915939845_100.JPG

1622915783778_100.JPG

1622915754052_100.JPG

Caraca 😱😱😱😱 que diferença absurda. Parabéns 😍 se todo mundo tivesse essa determinação pra mudar ❤️
 @FaBHana se ela continuar assim vai ganhar o posto de maior transformação hein 💪🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Isa disse:

Caraca 😱😱😱😱 que diferença absurda. Parabéns 😍 se todo mundo tivesse essa determinação pra mudar ❤️
 @FaBHana se ela continuar assim vai ganhar o posto de maior transformação hein 💪🏻 

Obrigada, Isa você é exemplo para eu e muitas mulheres e tô determinada a transformar meu corpo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Isa disse:

FaBHana se ela continuar assim vai ganhar o posto de maior transformação hein 💪🏻 

Vocês são dignas desse troféu!!! Merecedoras mesmo ❤️ e vão além viu !!!! Tô aqui na torcida suas maravilhosas 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 em 19:21, Famama disse:

Olha aí as fotos comparativas

1622915939845_100.JPG

1622915783778_100.JPG

1622915754052_100.JPG

ES-PE-TA-CU-LAR !!! Realmente impressionante. Não perca o foco, muito menos a disciplina.

Uma observação muito importante é que vc já não tem 25 aninhos, ou seja, o resultado é antológico e o mérito é ainda maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Keto disse:

ES-PE-TA-CU-LAR !!! Realmente impressionante. Não perca o foco, muito menos a disciplina.

Uma observação muito importante é que vc já não tem 25 aninhos, ou seja, o resultado é antológico e o mérito é ainda maior.

Obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 em 13:11, Famama disse:

@Apollo Galeno

Peso Atual: 59,75


Força/resistência/cargas: Tô mais resistente e mais força agora mais preciso de mais.


Treino:  Não falto em dias de treino.


Acne: Não tenho.


Líbido: Mais ou menos


0% a 100% na dieta:98%


0% a 100% na hidratação:100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
Roupas, as que ficavam boas tão folgada. Feliz pelos elogios que estou recebendo agora vou mais na frente do espelho❤️

Algo que queira modificar na dieta: Achei ruim ficar sem comer arroz esse dias e se poder incluir feijão e queijo, agradeço.

Screenshot_20210605-122403~2.png

IMG-20210605-WA0128~2.jpg

IMG-20210605-WA0131~2.jpg

IMG-20210605-WA0132~2.jpg

Mãe a senhora tá ficando cada vez mais linda 😍 sempre que estamos juntas o povo pensa que somos irmãs kkkk imagina agora! Essa mulher é minha inspiração pra sempre tá me cuidando, pq mais vaidosa e cuidadosa com o corpo não tem, pena que a gente ama uma cervejinha e carne assada, aí desgraça um pouco, mas agora que estamos vendo os resultados é só seguir em frente, pq foguete não tem ré heim mãe kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitoriamm disse:

Mãe a senhora tá ficando cada vez mais linda 😍 sempre que estamos juntas o povo pensa que somos irmãs kkkk imagina agora! Essa mulher é minha inspiração pra sempre tá me cuidando, pq mais vaidosa e cuidadosa com o corpo não tem, pena que a gente ama uma cervejinha e carne assada, aí desgraça um pouco, mas agora que estamos vendo os resultados é só seguir em frente, pq foguete não tem ré heim mãe kkkkkk

Obrigada meu amor ❤️ tô muito orgulhosa de você ta ficando linda e juntas vamos conseguir. Gratidão a todos do fórum que tão nos ajudando a chegar no corpo de nossos sonhos 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...