Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado


Em 06/06/2021 em 18:27, vitoriamm disse:

Mãe a senhora tá ficando cada vez mais linda 😍 sempre que estamos juntas o povo pensa que somos irmãs kkkk imagina agora! Essa mulher é minha inspiração pra sempre tá me cuidando, pq mais vaidosa e cuidadosa com o corpo não tem, pena que a gente ama uma cervejinha e carne assada, aí desgraça um pouco, mas agora que estamos vendo os resultados é só seguir em frente, pq foguete não tem ré heim mãe kkkkkk

Meu sonho era que achasse que eu e minha filha fossemos irmãs....rsrs

Mas como fui mãe velha...rsrs me contento com a mãe "inteirona" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/06/2021 em 21:48, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

Peso:59,100


Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia


Treino: Não falto aos treinos.


Acne: Não tenho.


Líbido: Normal


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
Cada dia melhor, ja até perdi roupas tô amando o resultado que tô tendo.

Algo que queira modificar na dieta: Tô gostando da dieta e mudança fica a seu critério, eu só obedeço  suas ordens💪🏻

TABELA DE MEDIDAS.jpeg

FRENTE.jpeg

COSTA.jpeg

LADO.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Famama disse:

Peso:59,100


Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia


Treino: Não falto aos treinos.


Acne: Não tenho.


Líbido: Normal


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
Cada dia melhor, ja até perdi roupas tô amando o resultado que tô tendo.

Algo que queira modificar na dieta: Tô gostando da dieta e mudança fica a seu critério, eu só obedeço  suas ordens💪🏻

TABELA DE MEDIDAS.jpeg

FRENTE.jpeg

COSTA.jpeg

LADO.jpeg

 

WhatsApp Image 2021-06-19 at 11.20.39.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Famama disse:

PhotoGrid_Plus_1624120540686.jpg

PhotoGrid_Plus_1624120490035.jpg

PhotoGrid_Plus_1624120399516.jpg

Que evolução maravilhosa !!!! E em tão pouco tempo.... 😍😍😍😍😍😍 apaixonante né ??? Parabéns pelo foco 💪🏻 Olha essa cintura mais fina, perdeu bastante gordura abdominal de quando iniciou pra agora 😱 e essas pernas ? E esses glúteos ? As celulites diminuíram demaissss. Chocada !! Imagina se continuar assim.. com 1 ano? 2 anos ? Vai ficar com um corpo irreconhecível ! @vitoriamm vocês 2 estão de parabéns pelo foco 💪🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Isa disse:

Que evolução maravilhosa !!!! E em tão pouco tempo.... 😍😍😍😍😍😍 apaixonante né ??? Parabéns pelo foco 💪🏻 Olha essa cintura mais fina, perdeu bastante gordura abdominal de quando iniciou pra agora 😱 e essas pernas ? E esses glúteos ? As celulites diminuíram demaissss. Chocada !! Imagina se continuar assim.. com 1 ano? 2 anos ? Vai ficar com um corpo irreconhecível ! @vitoriamm vocês 2 estão de parabéns pelo foco 💪🏻 

Obrigada@Isa vou continuar sim! E tô numa curiosidade para ver o resultado daqui a um ano que vou seguir focada, seguir teu exemplo 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FaBHana disse:

Realmente!!!! Impressionante!!!! 👏👏👏👏 Evolução incrível!!! Vai longe!!!! Parabéns!!!! Parece até outra Mulher!!! Mais revigorada e tenho certeza que mais feliz!!!!!

Obrigada!❤️ Com certeza tô mais feliz e com a saúde muito melhor 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Famama disse:

Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia


Treino: Não falto aos treinos.


Acne: Não tenho.


Líbido: Normal


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%

Baby Yoda Look Up And Down GIF - BabyYoda LookUpAndDown TheMandalorian -  Discover & Share GIFs #babyyodawallp… | Imagens star wars, Starwars,  Caçador de recompensas

Olhe a cima....e depois tem umas e uns "mentalmente desprovidos" que falam que vc teve sorte...que vc tem genetica....que dinheiro...que meu ovo....que bla bla bla...

Phoraaa......vc fez e faz acontecer! Simples!

4 horas atrás, Famama disse:

Cada dia melhor, ja até perdi roupas tô amando o resultado que tô tendo.

Se vc esta amando.....meu tempo está sorrindo de alegria por vc!

Arrebente! Se ache......ouse......curta cada momento de transformação...pois sei que não é facil...mas o percurso vai ficando gostoso.

FAZ QUANTO TEMPO QUE NÃO DÁ UMA JACADA ?

Como está sua relação com a "pinga"? (faço de proposito! Pq olha as fotos e veja o qu eé capaz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...