Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que ela faz isso de proposito @Isa! kkkkk

Toda vez ela cita a filha....para dar aquela humilhada na cara sociedade. kkkkk

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Tb acho hein kkkkk

8 minutos atrás, Keto disse:

Você é mãe da @vitoriamm ?? 😲😲😲😲😲😲😲😲😲

Os vitória, mamãe tá te deixando para trás, hein?!?! Tem que dar um gás aí... 😆😆😆

😂😂 ixi @vitoriammsentiu a pressão ? Kkkkk

Você que lute !!! 

bench press gym GIF by Ben L

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que ela faz isso de proposito @Isa! kkkkk

Toda vez ela cita a filha....para dar aquela humilhada na cara sociedade. kkkkk

Kkkkkkk @Apollo Galenoessa mulher é um máquina, acho que puxei pro lado errado da família kkkkkkk

Na hora que entrei no fórum eu comecei a injetar na cabeça dela pra entrar aqui TB, pq aqui é perfeito pra mãe, a mulher não tem problema com seguir dieta, tem um foco incrível e sempre foi porreta na academia, sempre malhou mais pesado que eu kkkk

Mas eu tô no foco pra ganhar a aposta em dezembro, bora ver se é tu e a mãe ou eu e a @Agan81 que vai levar essa kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

O que aconteceu aqui?

Quando foi sua ultima "jacada" forte ?

Acho que ela faz isso de proposito @Isa! kkkkk

Toda vez ela cita a filha....para dar aquela humilhada na cara sociedade. kkkkk

Meu..... @Famama, simplismente incrivel o que vc fez aqui nesses meses!

Imagino sua felicidade.....sua nova relação com o espelho.....seu marido com uma nova mulher......sua saúde bem cuidada....e por ai vai ! Obrigado por nos proporcionar amor proprio realizando tudo .

Seguinte....

Quando sua mãe entrou na menopausa?

Sua menstruação ocorre normalmente ?

Faz acompanhamento ginecologico ? 

Como está a força nos treinos ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Keto disse:

Você é mãe da @vitoriamm ?? 😲😲😲😲😲😲😲😲😲

Os vitória, mamãe tá te deixando para trás, hein?!?! Tem que dar um gás aí... 😆😆

@Keto    E olha que eu nem sou a mais velha, a mãe ainda tem meu irmão de 26 anos kkkkk

Mas eu tenho que ganhar pelo menos uns pontos por ter colocado ela aqui no site e por sempre ter que fazer as atualizações dela, já que a bichinha não sabe mexer no site kkkkkkk já tô a quase uma hora com ela na ligação de vídeo tentando ensinar ela a responder vocês com o "citar aqui" e nada kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Famama disse:

calça 40 ai veio uma 40 e duas 38 e para minha surpresa serviu foi as 38, comprei logo as du

As pernas estão bem mais definidas e o corpo está tomando forma..  melhor do q isso é diminuir o n das calças kkk lembro quando fui comprar uma 42 e saí com 38 kkk só alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, vitoriamm disse:

a mulher não tem problema com seguir dieta

Há controvérsias, não é @Famama ??? 😒😒😒

33 minutos atrás, vitoriamm disse:

@Keto    E olha que eu nem sou a mais velha, a mãe ainda tem meu irmão de 26 anos kkkkk

Mas eu tenho que ganhar pelo menos uns pontos por ter colocado ela aqui no site e por sempre ter que fazer as atualizações dela, já que a bichinha não sabe mexer no site kkkkkkk já tô a quase uma hora com ela na ligação de vídeo tentando ensinar ela a responder vocês com o "citar aqui" e nada kkkkkkkk 

Tá certo, ela carregou você por 9 meses na barriga, e limpou teu xixi e cocô por alguns anos... Tem que retribuir 😆😆😆😆😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

O que aconteceu aqui?

Quando foi sua ultima "jacada" forte ?

Acho que ela faz isso de proposito @Isa! kkkkk

Toda vez ela cita a filha....para dar aquela humilhada na cara sociedade. kkkkk

Meu..... @Famama, simplismente incrivel o que vc fez aqui nesses meses!

Imagino sua felicidade.....sua nova relação com o espelho.....seu marido com uma nova mulher......sua saúde bem cuidada....e por ai vai ! Obrigado por nos proporcionar amor proprio realizando tudo .

Seguinte....

Quando sua mãe entrou na menopausa?

Sua menstruação ocorre normalmente ?

Faz acompanhamento ginecologico ? 

Como está a força nos treinos ?

 

Boa tarde.

A jacada!🤦e foi grande a jacada foi na atualização anterior fiquei me achando aí me senti no direito em uma jacada só que a pinga entrou no meio ai não deu outra esqueci a dieta por quase dois dias🤦pense no arrependimento depois. Parece que cada dia que passava eu ficava mais inchada, foi horrível depois que vi o estrago. O bom é que não vou mais cair na mesma armadilha kkk se você tiver o contra veneno.

Tô muito feliz mesmo, meu marido ta gostando tanto que tá cuidando de tudo não deixando faltar os alimentos da dieta e fica de olho cobrando.

Minha saúde ta ótima tô livre dos gases que me matava

Agradeço dimais a você e todos aí do fórum.

Minha mãe pariu 17 filho meu irmão caçula tem 36 anos então ela entrou na menopausa com uns 48ano.

Minha menstruação é normal sempre foi 3,4 dias.

Acompanhamento ginecológico sou muito desleixada com isso mais todas as vezes que faço e tudo normal.

No treino de força tô me sentindo muito mais resistente. 

Desculpa não sei mexer direito nesse negócio ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...