Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta adequada para Pós Parto


Débora Candido

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Débora Candido disse:

Cheguei do hospital agora... Tô bem cansada e né adaptando a cesária .... Bem desconfortável por sinal. Peito direto desde o hospital... E vamos rumo a vitória! Conto com vcs ❤️

Que seja uma recuperação tranquila! Parabéns pelo baby 🌹🙏🏼 e pela iniciativa de querer começar logo 🙏🏼 será uma mamãe sheipada!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Débora Candido disse:

Cheguei do hospital agora... Tô bem cansada e né adaptando a cesária .... Bem desconfortável por sinal. Peito direto desde o hospital... E vamos rumo a vitória! Conto com vcs ❤️

Aaaaaaaah que linda! Parabéns por mais esta benção!! 💖

Já estou aqui de camarote assistindo e torcendo por esta mudança! O mais importante você já demonstrou ter - força de vontade.... ai então, é só seguir o que o mestre @Apollo Galeno mandar que não tem erro! Como diz @FaBHana, vai ser um mamãe sheipada linda! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nem eu sabia que tava tão judiada kkkkk putz! 

Tinha mó corpão, tô mal na fita lkkk (rindo de nervoso)

1 semana após cesária.... 

Tô com uma fome de 300 mendigos, Deus me livre! Tô até achando que é do remédio, pretendo voltar pro fluoxetina, que me ajuda muito na ansiedade e controla bem isso. O que acha? Ou devo manter a medicação até terminar pra vê os efeitos?

Me pesei estou com 104.3kg 

Bora começar? @Apollo Galeno

Help me! ❤️🙏🏻

IMG_20210504_161731.jpg

IMG_20210504_161457.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que ia te ajudar.......e se vc realizar tudo que for sugerido.....tenho ctz que daqui 10 meses vai me agradecer pro resto da sua vida. Mas se vc leu um pouco...sabe que sou fesco.....tenho sindrome de pontualidade com as coisas........e se fizer de qualquer jeito falo "adios" foi um prazer.......deus te proteja.

1) Irá fazer dieta e isso não irá interferir na nutrição do  seu filho! Ela receberá todos os nutrientes possiveis.

2) Irá amamentar ele a vontade! E quantas vzs ele quiser! E seguirá assim até os 6 meses......e o peso estimado com essa "teta all inclusive" é de perto de 6 a 8 kg apenas de aleitamento. CAPICHE? É PARA AMAMENTAR SE QUER MUDAR O CORPO RADICALMENTE. APROVEITE SEUS HORMONIOS NATURAIS QUE O ALIETAMENTO PRMOVE.

3) Desde já ....pode providenciar uma esteira...eliptico.......bike para fazer todo dia pelo menos 2x ao dia por 40 minutos atividade de cardio. Ainda nada de academia.....fechou? Nada de academia........

4) Se lembre que lá em cima disse 10 meses sem erro......criando o pequeno com o melhor alimento do mundo.........e perdendo MUITO PESO. 

Não se esqueça que vc é alta igual girafa!

Vou a reza de sempre......e preciso que vc faça sua parte.......como vc conheçe seus gostos e horarios e disponibilidades........preciso de que vc faça sua parte....e ai entro na brincadeira.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 160 g/dia

# Carboidrato= 208 g/ dia

# Gordura= 100g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 5 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes., 2x no dia...e isso será sua unica atividade a principio + "teta" sem dó!

Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Não sei se eu vendi o aleitamento materno direito para ti (mas é que normalmente eles abordam de outra maneira....e eu abordo da forma como vc irá olhar para o aleitamento com algo foda para vc e depois para o pequeno).........mas aleitamento é um puta de um tratamento estetico! E claro mais aquele livro todo de beneficios.......mas TENHO CTZ que se vc pensar em vc , na sua estetica.....o pequeno(a) estará ganhando de tabela absurdos incontáveis com isso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Desde já agradeço muito! O trabalho de vocês é lindo.... Dedicar um tempo em prol de ajudar pessoas a restaurar auto estima, saúde e vida é lindo d+.

Gostaria de deixar claro, que entendi perfeitamente ainda mais sobre a importância da amamentação e AMO e defendo demais essa postura. Não somente por saúde da mãe e bebe principalmente. Leite é sagrado para estética da mamãe e saúde do baby. 

Sou bem leiga, então posso te fazer algumas perguntas? 

Você disse sobre a esteira, posso fazer caminhada? Aqui próximo tenho uma pracinha, seria uma boa sugestão pra eu me exercitar com meu mais velho... (Enquanto eu caminho ele pode andar de bike, ou brincar na praça). E tipo, posso caminhar 40min e bike 40min seguidos ou em horários diferentes? Ou isso não interfere? (Prefiro perguntar pq se houver algum imprevisto posso fazer das duas formas sem que interfira).

Quanto ao aplicativo, tem alguma sugestão?

Vou ver como posso adequar a dieta... Eu por enquanto tô comendo coisas mais leves, tipo sopas e caldos (com peixe ou frango) por conta de cólicas do bebê e tiveram alimentos que tentei comer, mas ele teve muitas dores então decidi ajudá-lo nesse início do processo digestivo dele, me favorecendo.... Mas o café da manhã e da tarde, sinto muita vontade de comer um café com biscoito... Além de doces após refeições (ansiedade).

Quanto ao remédio o que acha? Mantenho o mesmo ou volto pro fluoxetina? 

Quando devo atualizar as fotos? 

Peito pode deixar que tá no comando rs...

 

Desculpa tantas perguntas é só medo de não errar!  Obrigada desde já... ❤️🙏🏻

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Débora Candido disse:

Você disse sobre a esteira, posso fazer caminhada? Aqui próximo tenho uma pracinha, seria uma boa sugestão pra eu me exercitar com meu mais velho... (Enquanto eu caminho ele pode andar de bike, ou brincar na praça).

Sim..pode fazer caminhada. 

1 hora atrás, Débora Candido disse:

E tipo, posso caminhar 40min e bike 40min seguidos ou em horários diferentes? Ou isso não interfere? (Prefiro perguntar pq se houver algum imprevisto posso fazer das duas formas sem que interfira).

Fazer em horarios diferentes......

1 hora atrás, Débora Candido disse:

Quanto ao aplicativo, tem alguma sugestão?

Exemplos...

FatSecret., MyFitnessPal. ...

1 hora atrás, Débora Candido disse:

Vou ver como posso adequar a dieta... Eu por enquanto tô comendo coisas mais leves, tipo sopas e caldos (com peixe ou frango) por conta de cólicas do bebê e tiveram alimentos que tentei comer, mas ele teve muitas dores então decidi ajudá-lo nesse início do processo digestivo dele, me favorecendo.... Mas o café da manhã e da tarde, sinto muita vontade de comer um café com biscoito... Além de doces após refeições (ansiedade).

Faça conforme seu tempo....e mantenha aqui sempre uma comunicação direta......estamos topando o desafio de um projeto diferente e quem sabe animador para um grupo "diferentão" que são as novas mamães.....

1 hora atrás, Débora Candido disse:

Quanto ao remédio o que acha? Mantenho o mesmo ou volto pro fluoxetina? 

Os dois são bosta....mas continuaria com o que vc está.

Verá que o exercicio irá diminuir sua ansiedade.....e quando começar a fazer dieta verá que as coisas irão melhorar.....

1 hora atrás, Débora Candido disse:

Quando devo atualizar as fotos? 

Primeiro a dieta para poder arrumar.......e depois a data....

1 hora atrás, Débora Candido disse:

Desculpa tantas perguntas é só medo de não errar!  Obrigada desde já... ❤️🙏🏻

 

Se lembre= comunicação......as vzs demoro para responder....mas respondo. Não faça as coisas com duvida.

A....detalhe= VAI PRECISAR USAR UM MULTIVITAMINICO.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...