Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado

26 minutos atrás, RenaSA disse:

Que nada, a "Graci" tá chegando, te pre.pa.ra kkk

 

Parabéns pela evolução, está linda e vai ficar ainda mais.

 

 

Hauahaua obrigada  😍

4 minutos atrás, FaBHana disse:

Calma, essa luta aí é árdua mas depois você tem a recompensa!! Pensa no futuro, como ficará volumosa e seca!! Shape mais harmônico e bonito!!

Vdd Fab, tens razão...foco!

Editado por Vemgraciane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite.....

Ainda estamos no inicio....e seu Shape é muito bom.....

Ainda não tenho muito que falar com apenas 15 dias.....vamos até a proxima atualização.......

A...e seu POS treino é DENTRO DA ACADEMIA...se planeje e leve pronto.

Projeto= Oxandrolona

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 120g de mamão + 40g de aveia

Almoço as 12:00 : 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 90g de arroz (+90g nos dias de inferior) + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14:30hs=  2 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango

30 minutos antes do treino= 1 xicara de café + 3g de creatina

Treino as 16:00 mais ou menos

Lanche (pos treino dentro da academia): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 60g de sucrilhos 

Jantar: file de frango 100g + 120g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (QUERO VER ABS MAIS NITIDOS DO QUE ESSSS LINDOS QUE JA MOSTROU!). Descanso total domingo.

Novas fotos se quiser nova avaliação=21/09 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Ainda estamos no inicio....e seu Shape é muito bom.....

Ainda não tenho muito que falar com apenas 15 dias.....vamos até a proxima atualização.......

A...e seu POS treino é DENTRO DA ACADEMIA...se planeje e leve pronto.

Projeto= Oxandrolona

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 120g de mamão + 40g de aveia

Almoço as 12:00 : 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 90g de arroz (+90g nos dias de inferior) + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14:30hs=  2 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango

30 minutos antes do treino= 1 xicara de café + 3g de creatina

Treino as 16:00 mais ou menos

Lanche (pos treino dentro da academia): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 60g de sucrilhos 

Jantar: file de frango 100g + 120g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (QUERO VER ABS MAIS NITIDOS DO QUE ESSSS LINDOS QUE JA MOSTROU!). Descanso total domingo.

Novas fotos se quiser nova avaliação=21/09 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


TMJ

Obrigada!!! Seguirei tudinho. Dia 21 estarei aqui. 

Quanto ao pós treino ok, entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá....21/09

Peso inicial/atual: 50kg / 51,5kg

Ganho de força: ganho de força e rendimento de treino continuam progredindo.

Outros: tô sentindo meus músculos mais durinhos, principalmente pernas e bumbum.

PS: não sei se é pq menstruei de ontem pra hj ou se pq tô comendo mais, mas meu abdômen não fica mais marcado que isso, a não ser após o treino mesmo. O que faço? Melhora se fizer vacum?

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%

0 a 100% NOS CARDIOS= 90% meus treinos estão longos, em alguns dias não sobrou tempo pro cardio. Mas a bike pra ir e vir do trabalho e pra qualquer outro lugar é diária.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tô me sentindo bem satisfeita com relação a dieta.IMG_20210921_080748.jpg

 

IMG_20210921_080709.jpg

IMG_20210921_080725.jpg

IMG_20210921_080735.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Querida!!! Olha o glúteo ganhando forma e volume 😍 quadríceps e posterior seguindo na mesma medida!! 

Com toda certeza o vaccum irá ajudar, mas não irá afinar a cintura! Aprendi com a nossa mestra @Agan81

No seu caso creio que seria interessante dar ênfase nos treinos de inferior, fazer sissy squat talvez?! Ele é maravilhoso e eu coloquei no meu treino, me ajudou muito com relação a ganho de volume principalmente na parte anterior da coxa.... Só uma sugestão. Fazendo isso automaticamente sua cintura irá diminuir com relação ao membro inferior! 

PS: agora esse projeto voaa✈️✈️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FaBHana disse:

Querida!!! Olha o glúteo ganhando forma e volume 😍 quadríceps e posterior seguindo na mesma medida!! 

Com toda certeza o vaccum irá ajudar, mas não irá afinar a cintura! Aprendi com a nossa mestra @Agan81

No seu caso creio que seria interessante dar ênfase nos treinos de inferior, fazer sissy squat talvez?! Ele é maravilhoso e eu coloquei no meu treino, me ajudou muito com relação a ganho de volume principalmente na parte anterior da coxa.... Só uma sugestão. Fazendo isso automaticamente sua cintura irá diminuir com relação ao membro inferior! 

PS: agora esse projeto voaa✈️✈️

Haha obrigada. 

Sobre o vacum vou começar a fazer então.

Ahh tenho o sissy squat nesse  meu treino mais recente. Tenho feito ele.

Focada nos inferiores, pode deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Vemgraciane disse:

Sobre o vacum vou começar a fazer então.

Depois da uma olhada no tópico da @Agan81ela escreveu justamente sobre o "LPF" e foi ela que me ajudou muito em relação a execução correta!! 

3 minutos atrás, Vemgraciane disse:

Ahh tenho o sissy squat nesse  meu treino mais recente. Tenho feito ele.

Focada nos inferiores, pode deixar.

Obaaaa aí sim! Em pouco tempo pra ver o quanto esse exercício é eficiente!!! Vai ver o quadríceps dar um PUMP tremendo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...