Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado

Em 06/10/2021 em 13:29, Vemgraciane disse:

Atualização dia 06/10, 

Boa tarde

Peso inicial/atual: 50kg / 53kg

Ganho de força: Nessa semana senti ganho de força significativo nos treinos de inferiores. Pela primeira vez aumentei a carga no agachamento e conclui as series, aleluia. Porém o esforço é grande, lembro dos incentivos pra sempre me desafiar nos treinos e ir progredindo nas cargas...tô dando meu máximo dentro dos meus limites. 

Outros: igual da atualização passada, sinto a mudança aos pouquinhos, tô com 53kg e não tô inchada nem barriguda, como ficava antes. 

LPF e Vacum: Vi o post indicado por vcs mais de uma vez, se falhei uns dois dias foi muito, todos os demais dias acordo e antes do café já faço, tento ao máximo seguir a técnica, sinto que já estou melhorando minha consciência corporal nessa parte e durante o dia me policio mais pra não ficar com o abdômen distendido e relaxado. Continuarei fazendo.

PS: enfim, eu e meu ciclo, tive muitos sangramentos de escape, comprei primosiston e tomei por dois dias. Melhorou. 

0 a 100% A DIETA= 99%, teve um dia que comi uma mini pizza no lugar do pão 😱

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, o tempo tá esquentando, é mais fácil beber essa talagada de agua

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%, só fiquei dois dias sem cardio dessa vez pq estava exausta um fds aí.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tô bem com a dieta, porém essa quantidade de comida é bem grande, fico bastante satisfeita. As vezes substituo o mamão por manga ou por maçã, pq ele anda em falta por aqui.

Seguem as fotos e colagem com a primeira foto do post aqui:

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (7).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (6).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07.jpeg

Parabéns, o shape tá ficando lindão em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde....

Senti falta do comparativo de fotos pelo menos do perfil anterior.....

Acredito que evoluimos bem....ja ganhamos alguns kg na balança....e nas fotos a evolução é evidente......

Quadriceps maior....bunda mais firme......abs quase dando as caras.....e ate o posterior timido esta aparecendo.....

Seguimos.....

Parabens pelo foco....atualização muito boa!

 

Projeto= Oxandrolona

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  + 3 Ovos  + 150g de mamão 

Almoço as 12:00 : 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 90g de arroz (+60g nos dias de inferior) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14:30hs=  2 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango + 10g de pasta de amendoim

30 minutos antes do treino= 1 xicara de café + 3g de creatina

Treino as 16:00 mais ou menos

Lanche (pos treino dentro da academia): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado 

Jantar: file de frango 100g + 150g de arroz (+ 60g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu)  + 1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (QUERO VER ABS MAIS NITIDOS DO QUE ESSSS LINDOS QUE JA MOSTROU!). Descanso total domingo.

Novas fotos se quiser nova avaliação=03/11 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Senti falta do comparativo de fotos pelo menos do perfil anterior.....

Acredito que evoluimos bem....ja ganhamos alguns kg na balança....e nas fotos a evolução é evidente......

Quadriceps maior....bunda mais firme......abs quase dando as caras.....e ate o posterior timido esta aparecendo.....

Seguimos.....

Parabens pelo foco....atualização muito boa!

 

Projeto= Oxandrolona

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  + 3 Ovos  + 150g de mamão 

Almoço as 12:00 : 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 90g de arroz (+60g nos dias de inferior) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14:30hs=  2 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango + 10g de pasta de amendoim

30 minutos antes do treino= 1 xicara de café + 3g de creatina

Treino as 16:00 mais ou menos

Lanche (pos treino dentro da academia): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado 

Jantar: file de frango 100g + 150g de arroz (+ 60g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu)  + 1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (QUERO VER ABS MAIS NITIDOS DO QUE ESSSS LINDOS QUE JA MOSTROU!). Descanso total domingo.

Novas fotos se quiser nova avaliação=03/11 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


TMJ

Obrigada mesmo, vou seguir certinho @Apollo Galeno

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Senti falta do comparativo de fotos pelo menos do perfil anterior....

Da próxima eu faço direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...